Youve Got That One Thing escrita por mull1ngarr


Capítulo 3
Capítulo 3 - You kissed her ?


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. vai ser bem meigo gente ! Pfvr se gostarem deixem reviews u.u Vai se basear em Jess e Harry esse cap. ok ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238820/chapter/3

Jess POV :

Af , hoje a aula foi chata pra cacete , o Harry não foi me deixou "sozinha" , não totalmente por que tinham as meninas e os garotos , mas elas iam ficar com seus namorados e eu não queria ficar segurando vela ... O último sinal soou e eu tive que ficar na escola , para pegar o livro do trabalho de literatura que saco . Eu ia perguntar pros meninos mas eles já tinham ido embora , resolvi passar na casa daqueles chatos pra saber .

[...]

Entrei no meu carro e fui até a casa dos meninos . Chegando lá o Liam disse que o Harry tinha ido pro Holmes Chapel ...
Niall : Passa no Nando's quando voltar e trás lanche pra mim ? -cara de cahorro que caiu da mudança-
Eu : Niall , você tem pernas levanta do sofá e vai até lá ... Eu te dou uma carona valeu ?! -sorri-
Niall : Valeu ! - sorriu de volta -
Deixei ele no Nando's e segui para o Holmes Chapel , chegando lá estacionei o carro e o segurança disse que tinha acabado de chegar uma menina lá ... Achei meio estranho , mas não liguei muito . Cheguei na frente da casa dele e olhei para a janela e me deparei com a Bruna beijando o meu namorado , eu fiquei com muita raiva então abri a minha bolsa peguei um caderno , tirei uma folha e peguei uma caneta bati na porta e a mãe dele que atendeu ...
Anne : Oi querida , tudo bem ? A Bruna está conversando com o Harry , quer subir para falar com eles ? -sorri fraco-
Eu :
Não tia , obrigado ! Mas eu posso entrar , preciso escrever uma coisa e preciso que a senhora entregue na mão dele , mas quando a Bruna sair daqui ok ? -suspirei-
Anne : Ok , meu amor ! -sorriu-
Escrevi o seguinte na folha "Harry Styles mudou né ?! Um grande beijo para você ... Quer dizer você estava beijando a Bruna então o beijo dela , deve ser melhor que o meu certo ?!" , entreguei na mão da mãe dele e pedi para que ela não ler e deixar o filho dela ler ... Me despedi e saí da casa deles .

Harry POV :

Hoje nem me deu vontade de ir pra escola , tava me sentindo mal e resolvi ir pra casa da minha mãe , nada como o colo da minha mamãe para me deixar melhor ... Tive uma surpresa quando a Bubu chegou na minha casa , quem contou pra ela que eu estava aqui ?! Af ... Isso que eu queria saber . Ela chegou e foi subindo e minha mãe , deixou ela entrar eu estava de boxer , quando ela entrou no meu quarto ... Fui surpreendido por um beijo e é claro que mesmo sendo errado eu cedi .

[...]

Escutei a voz da Jessie na sala e alguns minutos depois , escutei a porta batendo . Queria saber o que ela veio fazer aqui ... A minha irmã , não ia querer descer , e eu não queria parar de beijar a Bruna porque mesmo que ela já tenha dado pra todos da escola , beija muito bem . Fiquei olhando a Jess sair da minha casa pela janela e , vi ela tocando a campainha da casa do Carter ex-namorado dela , fiquei com raiva daquilo e a vi chorando no ombro dele enquanto , ele a consolava ... Alguns minutos depois , ela foi embora e a Bruna também . Um pouco mais tarde eu li o que ela tinha escrito me senti péssimo , às vezes eu acho que como merda , não pode ser como eu consigo magoar as pessoas tão facilmente ?! Pqp ! Comecei a mandar várias mensagens , esperando ela me respondeu mas se passaram horas e ela não me respondeu . Resolvi entrar no twitter , para ver como estavam as coisas e logo vi o seu tweet
@JessieLopéz - Como eu fui tão burra ?! É difícil entrar na minha cabeça , que eu só fui mais uma na lista dele . -Confuse/Sad- :(
Logo após ter visto isso meu coração apertou , comecei a chorar que nem um maluco e tuitei
@Harry_Styles - Me descuple ... Eu não queria magoar ninguém ! :S
Tuitei isso e várias mention chegaram , todas de fãs me perguntando o que estava acontecendo e então falei que eram problemas pessoais e que não queria falar sobre . Começaram a falar mal da Jess e aquilo me deixou muito triste , eu não gosto que falem mal da minha menina ...

6:40 a.m.

Acordei sem a miníma vontade de ir pra escola , vai ser difícil ficar sem tocar na Jess ... muito difícil . Me levantei fiz minha higiene matinal , peguei a mochila tomei café e fui para a escola , cheguei lá e o povo todo tava conversando me juntei com eles e ficamos conversando até que a Jessie chegou .
Jess : Oi gente , tudo bem com vocês ? -sorriu- Oi Hazza , como foi sua tarde ontem ? Tenho certeza que foi boa né ?! -cara irônica-
Ela saiu e jogou o cabelo na minha cara os meninos ficaram me olhando com uma cara de "Fala o que aconteceu!"
Liam : O que você fez Harry ?
Eu : Depois te conto mano ...
O sinal soou e entramos , Jess se sentou ao lado de Carter e eu me sentei ao lado da Beatriz era uma menina muito inteligente eu não queria , me sentar ao lado da Bruna ... Vi que às vezes a Jess soltava umas risadas com Carter , aquilo tava me deixando com muita raiva .
Bea : Harry tá tudo bem ?
Eu : Ah , tá sim Bea ...
A turma apresentou um trabalho de literatura e eu fiquei observando as graças do Niall no meio do trabalho ... Saímos da sala , agora tinha aula de Educação Fisíca , as meninas agora treinam pra torcida em vez de fazer aula é isso era legal .

Liam POV :

Eu perguntei para o Harry o que ele tinha feito para a Jess ele nem me respondeu , fdp alguma coisa ele fez de errado tenho certeza ... Cheguei na educação física e quando estávamos no vestiário eu o chamei em um canto . E ele me contou tudo o que aconteceu , gente o Harry comeu merda sabia ?!
Hazza tava chorando isso mesmo ? Harry Styles chorando por uma menina ? É ele realmente se superou ...
Eu : Cara , ela vai voltar ... Ela te ama sabia ?
Harry : Liam , ela nem responde mais minhas mensagens e deixou um bilhete que a minha mãe me entregou falando uma coisa que me deixou arrependido .
Eu : Hazza , ela vai te perdoar confia em mim tá ?!
Ele me olhou sorrindo e fomos jogar , terminanos o jogo e fomos ver as meninas treinando para torcida gente é muito maneiro , se eu fosse garota eu com certeza estaria na torcida .

Jess POV :

No meio da aula eu recebi uma mensagem do Harry , eu li e lá falava "Sabia que eu estou apaixonado por uma menina ?" respondi "Que bom pra ela ..." logo em seguida ele mandou outra "Ela está com o meu coração nas mãos e está esmagando ele ." respondi de novo "Hm ... Essa menina não sabe o que está fazendo." "Sabe ela não quer me perdoar . E eu realmente quero ela do meu lado juntinho comigo !" "Hm ² ... Que legal. Espero que tu seja feliz com ela " "Ciúmes dessa menina ?" "Eu ? Ciúmes de você Hazza ? Viaja não menino!" " Ah bom ... Sabe o que eu pensei ?" "Não ... Não sou telepática." "Que você tava com ciúme de si mesmo . Haha (:" "Haha ... Não pense que vou te perdoar por isso valeu ?!" Fiquei sorrindo que nem um retardada , quando ele virou para trás tirei rapidamente o sorriso do rosto ...

[...]

O último sinal soou e fui andando para casa , tem um tempo que eu não vejo o Haz ... Cheguei em casa e vi a janela do meu quarto aberta , que estranho eu tinha fechado será que minha mãe abriu ? 
Logo vi Harry ao meu lado e ele disse :
- Ei amor , aquilo tudo foi um impulso eu não queria beijá-la ... -sorriu-
Dei uma resposta curta e fiz uma coisa sem pensar .
- Aé ... Foi um impulso ?! Então isso também vai ser ... - Matty o jogador que afinal era muito lindo passou do meu lado . Eu o agarrei e dei um beijo que foi muito quente , Harry olhou pra mim e então fui tomar um sorvete , enquanto o Matty ficava meio que me "seguindo"

[...]

Abri a porta e vi minha mãe e meu irmão Chris na sala conversando sobre alguma coisa , que quando eu cheguei eles encerraram vi um buquê de rosas vermelhas na mesa da sala , minhas preferidas Chris apontou para mim pegar . Eu as peguei e tinha um cartão do Harry , tava demorando pra ser verdade no cartãozinho falava Me desculpe não era minha intenção fazer aquilo com você ... Eu mudei por você , o Harry Styles mudou por você sabia ?! li e subi pro meu quarto , mesmo sendo as minhas flores preferidas eu joguei na lixeira do banheiro , rasguei o cartão e joguei na mesma senti uma lágrima caindo no meu rosto fechei a porta lavei o rosto de me deparei com Harry sentado na minha cama me olhando aquele olhar me matou ...
Eu : Hazza tu viu isso né ? -disse chorando-
Harry : Está se referindo as flores e o cartão na lixeira e a você chorando no banheiro e aqui agora ?! Sim eu vi ... Porque você meche tanto comigo ? Me perdoa , eu não aguento ficar um dia longe de você , foram menos de 24 horas mas sabia que dói ficar longe de ti . Eu te amo muito , pra deixar você ir embora !
Eu : Aw , Hazz ! Eu te amo também , mas você me magoou muito mesmo Harry ... É difícil , ver o menino que eu amo ficando com a ex-ficante dele ... - fui interrompida por um beijo .
Não tinha sido o primeiro beijo ... Mas foi ótimo melhor que o meu primeiro com o Carter , eu estou desde ontem com o Carter o Hazz deve ter achado que eu voltei com ele , mas ele ta namorando minha prima .
Harry : Posso te perguntar uma coisa ... Você ficou com o Carter ?
Eu : Você não sabe de nada né ?! O Carter tá namorando com a minha prima , bobo e eu não ia ficar com ele mesmo se ele estivesse solteiro . -ele sorriu e me deu um selinho .

Harry POV :

Ela voltou pra mim , a Jess é só minha agora ... Bem que o Liam falou que era pra mim confiar nele , que ela ia voltar comigo . Mas eu não perguntei se ela ia me perdoar , mas acho que sim , na verdade eu já estou perdoado porque eu sou muito irresistível ... Foi sinistro eu até chorei no colo da minha mãe por causa dela , é eu mudei .
Liam me falou também que eu tinha recebido uma mensagem da C.Flack , mas ele excluiu para não magoar ninguém . Entrei no twitter enquanto a Jess acariciava meus cachos like this -seta p. baixo-

fui no banheiro deixando meu twitter aberto , vi a Jess rindo e quando voltei ela tinha postado "My name is Harry Styles ... Bitch Please , i'm sexy and i know it " logo depois eu tuitei "@JessieLopéz open my twitter to post these things ... I hate u my love ! Haha"
Jess : Ah , então você me odeia né ?! Tô de mal contigo ... - ela virou de costas pra mim-
Eu : Não te odeio ... Só não te amo ! -ri e a abraçei-
Ela se virou e sorriu fazendo com que eu sorrise de volta ... Nossa essa garota é muito sexy , fiquei olhando para ela e ganhei um selinho no queixo . Me provocou ? E depois não faz mais nada ?
Ela me ajudou a fazer trabalho de literatura , muito difícil . Ela trocou de roupa e foi dormir me expulsando da casa dela , deitei ao seu lado e acabei dormindo ao seu lado .

[...]

Acordei com meu telefone tocando e já eram três da manhã , tentei me levantar sem me mecher para não acordá-la , mas acabei fazendo barulho .
Jess : Hazza que horas são ? -selinho-
Eu : Amor são três da manhã , vou pra casa !
Jess : Não você vai ficar aqui comigo ! Eu tô mandando escutou ?
Eu : Tá bom mamãe ! Amanhã eu passo em casa e pego as coisas da escola ... -sorriu-
Jess : Run , é bom mesmo ! Mamãe é a puta que pariu .
Eu : Nossa ... Que boca hein menina !
Jess : Ha - Ha - Ha ! Vem dormir vem Hazza ...
Me deitei ao seu lado a enchendo de selinhos , fomos dormir se eu não precisasse apresentar o trabalho eu faltava a merda da escola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Meigo não ?! (: Reviews pfvr ? O proximo cap. é HOT !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.