Giving You Up escrita por AzyButterfield


Capítulo 2
Não vendo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem eu estou querendo fazer uma fic legal mais vocês não estão gostando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238732/chapter/2

*TRIMMMM

-Saco.-Digo batendo no meu despertador.

-Nossa a menina está nervosinha.-Diz Harry se levantando da beira da minha cama.O que ele está fazendo aqui?

-Vaza Styles.Não tenho paciência de ficar ouvindo gracinhas dentro do meu quarto.-Falei exaltada me levantando e então vendo que Harry começou a me fitar.

-Olha é melhor você me tratar com respeito sabe se não eu posso acabar abrindo minha boca e falando seu sonhos para o Niall!-Harry falou me encarando ficando muito,mas muito perto de mim.

-Que sonhos seu idiota?-Perguntei pedindo a Deus que ele não tenha me visto dormir por muito tempo.Então dei as costas para ele indo para o banheiro,bati a porta com muita força fazendo com que Harry que me seguiu desse com a cara na porta.

-Eu acho que é melhor eu dizer para o Niall que durante há noite você pensa coisas  do tipo "Niall vem ser meu agora" ou então "Eu te amo meu comilão dos olhos azuis" melhor eu enviar uma gravação de você fazendo essas revelações para todo colégio.-Disse Harry.Então no momento que ele começou eu tive um ataque abri a porta rapidamente,com medo de ele fazer isso.

-Não!-Gritei quase que implorando.-Não faz isso.Me diz quer o que em troca?-Perguntei me recompondo.Então quando vi Harry me olhar com um risinho idiota no rosto já pensei "coisa boa é que não é".

-Bem apenas um pequeno favor coisa de irmão...Me empresta um dinheiro.-Pediu ele com o sorriso fixo no rosto.

-Posso pelo menos saber prá que?-Perguntei pegando minha carteira.

-Sair com uma gata.-Disse ele vindo na minha direção pronto para pegar o dinheiro.

-Que "gata"?-Perguntei curiosa,ainda segurando o dinheiro na mão.

-Eu me esqueçi.Não sei se o nome dela é Mollie ou Hollie alguma coisa qualquer.-Harry falou pegando o dinheiro da minha mão.Eu apenas pensei Hollie vadia Andrews com Harry.Sim os dois são iguais amam me deixar triste e magoar.

-Então espero que se divirta essa noite.-Falei com um sorriso falso.

-Claro hoje eu vou sair com a Mollie não é?-Me perguntou ele confuso.

-Acho que é Hollie,Harry!-Disse deixando uma risada escapar.

-Isso mesmo Hollie!-Ele disse então saiu do meu quarto me deixando lá pensando em quantas beisteiras eu falei sobre o Niall.

Hoje ainda é domingo mesmo assim talvez hoje não tenha que trabalhar.Meu quarto fica no nosso sotão já que a Gemma pegou meu quarto então a Anne fez o quarto da Gemma de SPA.

Não aguento mais isso simplesmente quero apenas acabar com isso ter um descanço merecido depois de longos dois anos aguentando a família chata.

Depois de fazer minha higiene,troquei e botei uma roupa quente já que está chuvendo bastante (como se não fosse normal em Londres sempre chover).Botei uma bota,uma calça jeans preta e um moleton.

-Libby.Vem cá menina!-Gritou Anne.

Eu desci quando cheguei na sala vi um homem com um rapaz.Talvez filho dele o menino tinha cabelos castanhos claros e belos olhos castanhos uma pele clara e um sorriso tímido.

-Oi.-Disse dando um sorriso bobo com a beleza do menino.

-Esses são o Sr.Payne e o filho dele Liam.-Disse ela apontando para os dois.O Sr.Payne apenas assentiu,o Liam deu um sorriso que consegui me fazer querer rir também.-Eles vão comprar nossa loja!-Disse ela com um sorriso falso querendo fingir que se importa comigo.

-Não!-Me exaltei.Aquela loja até que é um lixo vendendo maquiagem e essas pragas mesmo assim aquela é a loja que eu meu pai e minha mãe construimos aquilo era a história da minha vida ainda é apenas tem que voltar há ser a loja de música 'Libby Music' eu não posso deixar ela fazer isso!

-Como assim filhinha?Eles estão aqui querendo fechar négocio.Mais como você sabe daqui há 2 messes você faz 18 então como a papelada demora a sair apenas poderemos assinar tudo daqui há 2 messes e ai infelizmente você vai ser de maior e a sua tutela não vai ser mais minha florzinha.-Falou ela atuando como ninguém pude ver o olhar matador e sínico no seu rosto.

-Exato eu vou ser de maior tudo isso vai estar sob meu domínio.Acha mesmo que vou vender a única coisa mais importante na minha vida?Primeiro aquela loja vai voltar a ser a loja de música que meu pai fez.-Disse apenas observando os olhares confusos do Liam e o Sr.Payne.Além da Anne que apenas falta pular em mim.

-Olha vocês podem voltar amanhã?-Perguntou Anne fingindo um sorriso simpático.

-Claro.-Disse o Sr.Payne com delicadeza.

-Amanhã nos vemos então.-Disse ela conduzindo eles até a porta.

Depois que eles sairam eu apenas fiquei ali sentada no sofá vendo ela andar de um lado para o outro.Ela está realmente brava comigo.Acho que vou morrer antes de fazer 18.

-Olha eu não vou ficar com raiva de você amor.-Disse Anne se sentando ao meu lado tentando segurar a minha mão.Apenas mais uma cena.Acho que ela deve ganhar o Oscar melhor atriz do ano meu povo.

-Olha você Anne.Não fingi que gosta de mim agora.Sério eu até tinha esquecido disso que quando eu fizer 18 vou ter tudo que é meu por direito.A casa,a loja fora o dinheiro que meu pai deixou pra mim.-Disse convicta dando as costas para ela.

-Você esqueceu não foi Libby?-Perguntou ela soltando uma risada debochada.

-Não sei do que você está falando.-Respondi me virando encarando o riso sarcástico no rosto de Anne.

-Olha a casa não é sua é minha a única coisa sua é aquela loja falida.Sem esqueçer que não tem mais dinheiro na conta.-Disse ela me dando as costas.

-Claro que tem.Eu nunca usei nem um centavo do dinheiro.-Disse nervosa puxando ela pelo braço.

-Menina.Acha que sua escola é paga com o que?A comida que você come as roupas que veste?-Disse ela risonha.

-Bem eu nem tenho roupas todas elas são usadas da Gemma,eu tenho uma bolsa no colégio fora que a comida que como pago com o dinheiro que ganho trabalhando na loja.Nem um quarto eu tenho mais.-Falei ríspida.

-Olha bem onde está se metendo menina.Você quer fazer faculdade não quer?-Perguntou Anne me olhando séria.

-Quero.-Disse soltando o braço dela.

-Então você vai assinar aquela papelada depois de maior se não nada de faculdade além de se tornar uma moradora de rua.-Anne disse seca me dando as costas subindo as escadas.

Eu fiquei parada vendo aquela cobra saindo.

Como meu pai foi casar com uma mulher como ela?

Uma coisa que eu não vou fazer é vender a loja.Isso eu não vendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me deixem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giving You Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.