Giving You Up escrita por AzyButterfield


Capítulo 1
Quase


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o primeiro esporo que gostem é muito importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238732/chapter/1



Sempre fui uma menina muito anti-social,sem amigas para falar sobre o cara mais gato da escola ou então para ir fazer unhas e falar mal das outras meninas.

Isso mesmo não tenho um pingo de vida social,claro mais esqueci de dizer tenho um melhor amigo ele sempre está comigo.Parace um anjo com cabelos loiros e lindos olhos azuis,me faz rir durante todo dia ele é o único em quem acredito minha própria vida.Niall sempre está comigo não importa aonde eu vá,mesmo assim tem coisas que sentimos coisas que acontecem coisas tipo amor.

–Levanta está na hora menina.-Uma voz fina e nasalar se ecoa por todo meu quarto.

–Espera ai.-Disse me remexendo na cama tampando a acabeça com o lençol já que a dona da voz irritante abriu a janela.

–Levanta agora ou quer que eu...-Ela dizia mais antes de terminar me levantei da cama extremamente rápido.

–Pronto levantei.-Disse passando as mãos em meus próprios cabelos que estão todos bagunçados.

–Tem 5 minutos.-Falou ela saindo do meu quarto e batendo a porta com força.

Isso mesmo tenho que aguentar uma madrasta e sua filha nojenta sem esqueçer do filho nojento dela.Meu pai morreu 2 anos atrás desde então tenho que aguentar essa mulherzinha me obrigando há trabalhar todos os dias da semana na merda da loja de maquiagem dela.

O pior de tudo é eu tenho 17 anos e apenas aguento isso por não ter um outro lugar para morar.Mais tudo vai mudar eu sei que vou ser aceita em Oxford ai sim minha vida vai mudar totalmente.

Depois de me arrumar desci as escadas como um furacão.

–Olha a menina atrasada chegou novamente atrasada.-Gemma falou abrindo a porta da frente de casa.

Então sinto alguém me empurrando da escada.Caio de joelhos e nossa machucou um pouco,quando olho prá ver quem foi...

–Desculpe irmãzinha.-Fala Harry sarcástico passando por mim que estou ajoelhada de frente ao último degrau da escada.

–Maninho para de ser cruel com ela.-Fala Gemma soltando umas risadas debochadas.

–Anda logo menina,não é hora de ficar descansando no chão.Vamos logo.-Fala Anne entrando na sala e me puxando pelo braço.-Entra logo nesse carro Libby.-Falou Anne me fazendo entrar no carro contra minha vontade.

Eu apenas entrei fiquei na frente ao lado do banco do motorista enquando Harry e Gemma chutavam o meu assento.

–Toma.-Anne me deu o molho de chaves da loja.

–Ei eu vou trabalhar sozinha?-Perguntei incrédula com a atitude da Anne.

–Vai logo sabe que eu tenho que ir no Dr.Booker.-Disse ela passando baton se olhando no retrovisor.

–Acho que nem o as suas plásticas ajudam mais.-Disse baixinho para mim mesma mais Gemma ouviu e me fuzilou com os olhos.

Então entrei no shopping aonde é a loja da nojenta Anne.Aquela loja era a loja do meu pai nossa lojinha simples de música.Eu meu pai e minha mãe a família feliz dos filmes.Pena que tudo acabou muito rápido.

Em pleno sabado eu aqui nesse shopping presa nessa loja,se pelo menos tivesse um violino ou qualquer outro instrumento ficaria mais feliz.

–Olha quem está aqui!-Hollie sem vergonha na cara Andrews, falou entrando na loja.

–Bom dia posso ajudar?-Perguntei dando um sorriso falso.

–Bem estou apenas dando uma olhada.-Disse ela rodando a loja vendo as maquiagens.-Olha deixa eu ver aquela sombra.-Disse ela apontando para uma sombra.

–Aqui.-Disse entregando a sombra há ela.-São 10 libras.-Disse pegando a nota fiscal.

–Acha que eu vou pagar?!-Falou ela de deboche com aquelas amigas dela que apenas riam da minha cara.

–Você tem que pagar!-Disse séria.Não sei de onde tirei essa coragem de desafiar ela,mais apenas tive.

–Sabe acho que não quero mais.-Falou ela devolvendo a sombra na minha mão.Eu ri vitoriosa.-Mais isso é por não ter me dado a cola da prova de física.-Ela fala então sinto algo gelado em mim,a vitamina dela de frutas vermelhas está em mim.-Ops,foi sem querer fofa.-Diz ela botando a mão na boca fazendo um "sem querer" com a mão.

Eu apenas fico imóvel vendo elas irem embora.

–Ei que aconteçeu?Algum problema?-Pergunta ele prendendo a rissada enquanto come batatas.

–Não claro que não!-Digo sarcástica.-Sim um problema com nome e sobrenome Hollie loira falsa Andrews.-Digo vendo meus cabelos todos melados.

–Olha pode ir pra casa tomar um banho então eu fico aqui prá você!-Niall disse fitando meu cabelo todo sujo.Então ele veio chegando mais perto e mais perto senti meu coração pular pela boca esse pode ser o momento.Mais não ele apenas botou o dedo no meu braço e depois na boca.Ele provou a praga da vitamina.

–Hum...Morando,framboesa e amoras.-Disse ele voltando a encher a boca de batatas.

–Me diz quer o que em troca?-Perguntei com uma cara séria coisa que fez Niall cair na gargalhada e ficar vermelho como sempre.

–Bem que tal....Na quinta-feira da pizza você me da o seu pedaço.-Disse ele rindo.

–Ok.Cuida bem da loja da cruela,sabe como ela é.-Falei e sai sa loja tentando não encarar as pessoas que me olhavam e riam.

Eu estava andando pela rua mais tinha que ser alguém para estragar minha paz.

Um menino moreno bonito que está andando de skate cai em cima de mim.

–Desculpa.Me desculpe mesmo.-Diz ele se levantando estendendo a mão para que eu a pegue coisa que não fiz.

–Olha por onde anda menino.-Digo e saio correndo ainda mais agora que todos olhavam pra mim suja e a menina do tombo.

–Ei espera...-Grita o menino.Mais eu não olho para trás.

Chego em casa subo correndo para meu quarto então boto uma roupa qualquer.Pego um taxi que por sorte tenho dinheiro o relógio marca 18:20 tenho que ir fechar aquela loja.

–Niall!-Vejo Niall dormindo com o pacote de batata no colo dele.Ele dorme como um anjo,perfeito em todos os modos possiveis.

Então fico de joelhos ao lado dele dormindo sentando na cadeira da loja.Limpo a boca dele que tem restos de batata,chego mais perto e vejo cada pintinha do rosto branco dele.Eu sei aonde cada uma fica,encaro os cabelos sempre bagunçados dele.Quando estou perto bem perto alguém entra na loja.

–Oi.-Diz a pessoa que faz Niall acordar assustado.Isso só aconteçe comigo Niall tem um sono tão pesado e hoje por 'sorte' ele acorda quando uma pessoa diz "oi".

Ele me olha confuso piscando os olhos sem parar.

–Boa noite.-Fico de pé rápido,indo atender um rapaz que está com sua provavelmente namorada.

–Eu quero comprar um presentinho pra minha garota.-Diz um rapaz bonito.Com cabelos lisos e olhos meio verdes e azuis.Não consegui definir a cor.Mesmo assim não chegam nem perto dos olhos no Niall.

–Claro.-Falo então começo ajudando a Eleonor a escolher alguma coisa.Ela já é tão linda nem precisa disso.

Depois de ajudar eles Louis que me parece sempre querer fazer graça termina o dia com chave de ouro ou melho diamante.

–Espero não ter atrapalhado o momento íntimo do casal!-Ele diz dando um sorriso malicioso,então vejo Eleonor dar um leve tapinha no braço dele.

–Não,não ele é meu amigo.-Falo apontando para o Niall que estava comendo outro saco de batatas.

–Apenas amigos sei...-Diz Louis.

–Ótimo obrigado pela ajuda.Foi muito bom te conheçer Libby.-Diz Eleonor dando uma rissada simpática.

–Obrigado.Sei bem apenas amigos...-Louis diz novamente e da uma piscadela sendo arrastado por Eleonor que estava ficando corada de vergonha pelas brincadeiras do namorado.

–Maluco acha que somos namorados.-Falei forçando uma rissada.

–Como se isso fosse possível.-Niall diz sem graça.Então ele se levanta e me ajuda a fechar a loja.

Fechamos tudo em 6 minutos.

–Quer que eu te leve para casa?-Pergunta ele passando as mãos no cabelo bagunçado dele.

–Claro.-Digo.

O caminho até minha casa é pequeno apenas 10 minutos indo de carro.

–Chegamos.-Diz ele jogando uma jujuba na boca.

–Nossa você come muito Nialler!-Falo rindo e roubando uma jujuba do saquinho.

–Eu como muito e você sua bandida.Roubando minhas jujubas em forma de girrafas.-Niall fala fingindo tristeza.

–Legal amanhã te vejo na escola.-Falo então vou dar um beijo na bochecha dele mais ele vira o rosto e acabo encostando os lábios no canto dos lábios de Niall.

–Tchau.-Diz ele começando há ficar corado.

–Tchau.Faalo saindo do carro e correndo para casa.Já começou a chover.

Nossa quase,quase que eu beijo meu melhor amigo o meu irlandês comilão.

Libby Green Woodford:novamulher_f_001.jpg (588×500)

Hollie Vale Andrews: http://depoisdojantar.files.wordpress.com/2012/05/tumblr_ltcc5dr0vx1qahe9so1_500_large.jpg?w=425&h=639


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar só quando tiver reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giving You Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.