Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 3
Um passeio meio estranho .


Notas iniciais do capítulo

mais um POR HOJE EU ACHO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/3

Sara's POV

Maria é louca, acabamos de chegar de viagem e a criatura já quer passear. Mas, né eu também quero, não vou negar. Fui tomar um banho e me arrumar. Fiz uma maquiagem de leve e já estava pronta. Fui até a sala e a Maria já estava lá.

– Que demora Sara ! - ela falou reclamando .

– Ah, vai te catar, tu que veste qualquer roupa . Agora deixa de reclamar e vamos logo. - eu que mando nessa porra .

Saímos e nós iríamos andando mesmo. Vimos vários monumentos e um mais bonito que o outro. Tiramos várias fotos fazendo poses de vários sentidos, tinha um que era um cara sentado em um bando, Maria sentou do lado dele e beijou a estátua, eu tirei a foto. No big ben, eu tentei abraçar ele, mas enfim né, não dá . Maria tirou a foto. Depois famos cabritando ( GENTE EXISTE UM VERBO CHAMADO CABRITAR, PODE PROCURAR ) pelas ruas frias e movimentadas de Londres . Ó Londres, porque tão linda ? Paramos em uma sorveteria e pegamos um sorvete, decidimos pegar sorvetes diferentes, jamais vistos no Brasil. Eu peguei um de sabor salgadinho e a Maria pegou um de sabor arroz . É não são ruins, são horríveis. Mas, tomamos eles todos, fazíamos tantas caretas andando pelas ruas tomando aqueles sorvetes,que as pessoas de lá pensavam que estavamos drogadas ou algo do tipo . Uma mulher nos parou de entregou um cartão zinho para nós escrito : " Rachel Heatweay - Psicóloga " . Demos uma risada alta e escandalosa. Voltamos a cabritar ( saltitar, pular etc ... ) pelas calçadas. Até que a desastrada da Maria bate em uma pessoa, que ocasionalmente a derruba .

– Desculpa !!!!!!! Meu Deus, você tá bem ? - ela perguntou ajudando a pessoa se levantar . E QUE PESSOA HEIN ? NOSSA SENHORA DOS PAPAS BENDITOS . Ele tinha cabelos cacheados e olhos verdes.

– Dá próxima vez olha por onde anda . - ele falou irritado .

– Eita, ela foi educada com você, precisa ser grosso ? - falei defendendo a Maria .

– Foda-se . - e ele saiu . É essa nossa primeira impressão desse garoto dos cachos não foi uma das melhores .

Maria's POV

Que menino mais mal educado e ignorante. Nossa, mas em compensação, ele é um gato viu ? Nossa senhora, abana eu . Não sou de guardar magóoas de ninguém, então. Voltamos a andar e esquecer esse acontecimento. Algumas pessoas passavam e falavam como " olha as meninas do vídeo " . Nossa, somos mundialmente conhecidas agora. Paramos em um starbucks e eu pedi um chocolate quente e Sara pediu um café normal só que um pouco de chantilly por cima. Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando, até que entra uma pessoa pela porta do starbucks. Lindo, nossa, Londres simplesmente me supreendeu . Ele tinha olhos azuis e seu cabelo era liso castanho. Tinha uma barba a fazer e usava um óculos e uma blusa listrada. Sara ficou secando o garoto, ela parecia comer o menino com os olhos . Nossa. Umas meninas pararam ele para pedir autógrofos, então o carinha é famoso ... Ele fez seu pedido e nos viu o encarando, deu um leve sorriso e pegou se café e logo saiu.

– TU VIU QUE GATO ? - Sara falou .

– É ... - falei .

Depois de terminarmos de tomar nossas bebidas, saímos e voltamos para casa . É dessa vez não posso negar que estou cansada e preciso da minha cama para poder dormir .

Chegando no apartamento, tinha um monte de meninas gritando e algumas estavam chorando, eu e Sara ficamos meio que sem entender. Entramos no apartamento e algumas ficaram gritando e nos chamando de vadias. Tipo ... wtf ? Vadias ?! Segurei Sara para ela não voltar e fazer barraco. Fomos para o nosso apartamento e chegando lá, tirei meus sapatos e os joguei para longe e voei para meu quarto para poder finalmente dormir. Sara fez o mesmo e foi para seu quarto dormir .

[ ... ]

Pela manhã, acordo com um som alto tocando e acordei puta da vida, Sara finalmente conseguiu me acordar. Fui até a sala e vi Sara com as mãos nos ouvidos, vi então que não era ela. Fui até o corredor, nem liguei que estava com meu pijama do batman e minha pantufa dos gatinhos . Andei pelo corredor procurando de onde o barulho vinha. Sara estava logo atrás de mim . Até que acho o local do barulho. Eu e Sara batemos com força na porta, para ver se alguém escuta não é ? Até que aquele mesmo menino lá do starbucks abre a porta .

– Pois não ?

– Com licença moço, é que sua música atrapalhou meu sono de beleza, se é que me entende . - falei sarcasticamente, ele sorri .

– Ah, desculpa é que esse é o único modo de acordar o Harry. - Harry ? QUEM DIABOS É HARRY ?

– Bem que você poderia ir até ele e catucá-lo seria bem mais fácil e ... quem é Harry ? - Sara falou .

– Sou eu . - uma voz rouca ecoou no fundo do corredor e apareceu na porta só de cueca box preta. Suspirei com aquela visão, mas logo me foquei e me lembrei quem era .

– Ah, você . - falei com desgosto .

– Desculpa por ontem, estava com problemas pessoais . - ele falou coçando a nuca .

– Hum, tudo bem . - falei - Agora que ele ja acordou, já podemos ir, vamos Sara . - E fomos embora, meinha pantufa quando pisava com força, aparecia umas luzinhas piscantes .

– BELA PANTUFA ! - Harry gritou . Dei dedo para ele .

Entrei nosso apartamento, eu e Sara nos entreolhamos e começamos a rir. Ó senhor destino, o que queres aprontar conosco ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto, chega por hoje :) até amanhã .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.