Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 2
Um BELO novo país .


Notas iniciais do capítulo

enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/2

Maria's POV

Era mais uma daquelas noites frias em que você fica assistindo filmes na televisão, embaixo das cobertas. Sim, estavámos eu e a Sara, duas sedentárias assistindo filmes românticos e chorando litros, debaixo das cobertas. Quando o filme acabou, vou até a cozinha pegar um copo d'água para mim, Sara vem comigo .

- É, vou sentir falta do Brasil. - Sara fala .

- Também vou, mas veja pelo lado bom, nós vamos para nossa cidade dos sonhos, lembra não quando erámos crianças e sonhavámos e ir para Londres ? - Sara assentiu - Então ... As férias passaram tão rápido, nós ja vamos amanhã . Dá pra acreditar ?

- Não mesmo . Foram tanto anos estudando e agora mais anos de estudo . - Sara fala cabisbaixa .

- Ah, vai ser bom. Você vai ver ! Agora vamos, temos que dormir . James vai nos levar cedo para o aeroporto, já que nossos pais não vão poder ir . - falei sorrindo fraco . É nosso pais nunca foram muito presentes em nossas vidas, sempre ligavam mais para o trabalho, eu e Sara somos amigas desde pequenas e uma sempre ajudava a outra. Subimos para meu quarto e fomos logo dormir, afinal ... amanhã era o grande dia !

[ ... ]

Acordei com meu despertador : 10:00 a.m ; Nossa viagem será as 13:00, teríamos que estar prontas em apenas uma hora e depois partir para o aeroporto, pois James queria ser pontual e ao mesmo tempo não nos atrasar, e você deve estar se perguntando quem é James . James é meu motorista, é . Mas, eu procuro não abusar muito dele, como pedir para ele me levar pra um monte de lugar, isso para mim é meio chato. Catuquei a Sara, ela odeia quando acordam ela, e eu adoro ver ela irritada é engraçado. Fiquei catucando ela e ela foi abrindo devagar os olhos, e ja mostrava raiva em seu olhar . Mas, ela sabia que já devia estar na hora de irmos, então ela não deu chilique e foi logo tomar um banho e trocar de roupa. Levei minhas malas para a sala e fui tomar um banho. Fiquei pronta e desci para esperar a Sara na sala. Logo ela desceu pronta e com suas malas. Fomos até James e ele botou nossas malas no porta-malas. Dei uma última olhada para minha casa e entrei no carro. Agora meu destino seria : Londres !

No caminho para o aeroporto, olhava a paisagem da cidade grande. É nóis iríamos para uma bem maior comparada com a nossa. Chegando no aeroporto, pegamos nossas malas e nos despedimos do James. Entramos no aeroporto e é a mesma coisa de sempre, várias pessoas correndo de um lado pra outro. Aquela mesma agonia de sempre. Peguei meu iPod e botei nas músicas do John Mayer. Eu e Sara fomos fazer nosso check-in ( agora eu esqueci mesmo com se escreve check-in, se eu estiver errada desculpem ) e depois nos sentamos nos banquinhos que havia ali perto. Sara também escutava músicas em seu iPod. Ficamos esperando as horas passarem e quando nós menos sentimos, já era a hora de irmos. Mas, primeiramente nós nos atrasamos porque somos muito inteligentes e as duas estavam escutando música e não escutamos a moça nos chamando. Corremos até o local de embarque, escorreguei umas 3 vezes e Sara ficava rindo de mim, enquanto ela ria correndo, acabou caindo de bunda no chão, o que me arrancou uma risada escandalosa. Somos anormais beijos. Conseguimos chegar no local de embarque, meio descabeladas e sujas mas chegamos. Entramos no avião e só foi eu me sentar que acabei dormindo . Acordei com Sara me catucando dizendo que era a hora do lanche. A aeromoça passou dando 2 cookies por pessoa e você escolhia seu refrigerante ou suco ( normal ), escolhi um Del Valle de uva e Sara optou por Pepsi. Quando fui pegar meu suco da mão da aeromoça acabei derramando um pouco em Sara e quando fui rir, derramei em mim também. Ok, agora estamos descabeladas e sujas de suco. Sara me matou por olhar, eu só ria. Comemos e tentamos limpar aquele suco em nossas roupas, mas de nada adiantou. Peguei meu iPod e comecei a escutar música, Sara pegou um fone e a música que estava tocando era Good Life de OneRepulic, no refrão começamos a cantar alto, o que faz as pessoas começarem a nos mandar calar a boca. Ah, gente foda-se nós estamos indo para Londres, relaxem. Depois do nosso momento cantora, fomos dormir pois ainda tinha muito tempo de viagem,

[ ... ]

Quando nosso avião ia pousar, apertamos nossos cintos fortes, porque do jeito que somos desastradas iríamos ir pra frente na hora do freio e bater de cara na poltrona da frente. Esperamos pousar calmamente e eu abri a minha janelinha. LONDRES ! Que país lindo, cheio de cor e vida. Mesmo que ainda estivéssimos no aeroporto e não aperecesse quase nada da cidade, o aeroporto era super bonito, diferente do aeroporto do Brasil. Na hora de descer do avião tínhamos que esperar as pessoas da frente descer, o que é um cu. Depois de descermos ( finalmente ) do avião, fomos pegar nossas malas. Na verdade eu tive que pegar as nossas malas pois Sara falou que foi porque eu derramei suco na blusa branca dela. Que agora estava com uma enorme mancha roxa no meio. Enquanto Sara ficava na boa mexendo no seu iPad, eu pegava sua enorme mala. Botei tudo no carrinho e Sara veio correndo até mim gritando uma coisa tipo : " Maria OLHA ISSO " . Fui até ela e ela me mostrou nosso vídeo no YOUTUBE, da gente correndo e caindo no aeroporto do Brasil. Ficamos rindo daquela situação, boa produção, você nos pegou. Depois de pegarmos todas as nossas malas, fomos atrás de um táxi e irmos para o nosso apê. Ficamos um tempão procurando um táxi, até que achamos uma alma caridosa que nos atendeu e nos levou até o nosso apê. Eu já sabia onde era mais ou menos, eu tinha um papel com o endereço escrito ! É eu sei que sou inteligente diz ai. Pagamos o taxista e fomos até o nosso apê, era de número 230 B, fomos até lá e abrimos a porta. De primeira vista vimos uma bela sala e depois fomos ver a cozinha. Era bem grande e bonita também. Nos entreolhamos e agora era a melhor parte : NOSSOS QUARTOS. Corri até o meu e BAM ! Meu quarto, lindo ft divo . Do jeito que eu gosto. Fui olhar o banheiro e também muito cute. Fui até o quarto da Sara e a vi deitada em sua cama. O quarto dela batia com o estilo dela.

- Parece um sonho não é ? - falei .

- Mas não é ? - ela riu e se levantou .

- É, mas devido ao fuso horário ainda temos tempo de conhecer a cidade. Vai se trocar e vamos passear !  - falei saindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero mesmo que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.