Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 12
The girl unbearable, is back.


Notas iniciais do capítulo

enjoy ! Papo sério nas notas finais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/12

Maria's POV

Podem me chamar de louca, podem me chamar de tudo. Mas o Lucas era meu amigo, e eu sempre defendo meus amigos. Porém, acho que agi sem pensar, porque ele estava em meio de uma briga e o outro menino estava praticamente o matando. No meio dessa briga o menino que estava batendo no Lucas, me deu um burro, meio que sem querer ... eu acho, o que fez a minha oca começar a sangrar. Depois desse acontecimento, fomos para casa, neguei ir para um hospital, faria isso em casa. Os meninos ficaram chulos da vida comigo, principalmente Sara, mas como eu disse : agi sem pensar. Nos despedimos dos meninos e quando o Harry foi se despedir de mim ele falou no meu ouvido : " Boa noite princesinha " . Tipo, awwn . Eu e Sara entramos em casa e fomos diretamente para cama, estavamos exaustas .

[ ... ]

De madrugada ( lê-se 11 horas da manhã ) escuto o telefone tocar, e dorga que preguiça de me deu de ir atender a droga desse telefone. Mas me levantei com nenhuma coragem, parecia um zumbi, a luz forte do sol batia bem em meus olhos e parecia que meu cerébro iria estourar. Fui até a sala e atendo aquele telefone.

Ligação MODE ON

M : Alô, quem é ? - perguntei com voz sonolenta.

? : Maria ? É sua mãe filha, desculpa por não ter lhe levado no aeroporto, nem lhe ligado esses dias, sabe como é nosso trabalho né, filha ...

M : Mãe ?! Mãe, não eu entendo mão. E como a senhora está? E o papai ?

Mãe : Está tudo bem filha, me desulpe de novo. E você como está e Sara ? Os pais dela disseram que iriam ligar logo logo.

M : Estou bem mãe. Ok, vou avisá-la.

Mãe : Maria, queria lhe contar uma novidade que vai fazer você e a Sara pirarem ! - é minha mãe é bem moderninha.

M : Nossa, conta mãe .

Mãe : A filha daquele empresário que é nosso amigo, o senhor Collins lembra ? Vai morar com vocês agora, e fazer faculdade ai também, não é incrível filha ? - PERA, PARA OPA, OQUE ? AQUELA RAPUTENGA VAI MORAR CONOSCO ? drogaaaa .

M : É, super incrível. - falei tentando por animação em minha voz .

Mãe : E olha só, ela está chegando HOJE MESMO !

M : Hã ?!

Mãe : É filha, e eu tenho que desligar vou para o trabalho, se cuida tchau .

Ligação MODE OFF

Droga, droga, droga, droga. Ah Rafaella, filha do empresário mais cobiçado lá da nossa cidade vindo morar conosco. Ela é uma patricinha metida e arrogante. Quer saber mais coisas sobre ela? Acompanhe nossos dias morando com ela. Fui para a cozinha pegar mais daqueles biscoitos que tínhamos comprado. Me sento nas cadeiras que tem em frente ao balcão e fico pensativa. Nossa vida vai ser um inferno .

- Ei, quem era no telefone ? - Sara diz chegando na cozinha.

- Minha mãe, com uma GRANDE novidade . - falei dando ênfase no Grande .

- Qual ?

- Lembra da Rafaella ? - Sara assentiu - Vai vir morar com a gente .

- MAS OQUE ? - Sara gritou .

Deixa eu explicar explicadinho, Rafaella, ou como eu e Sara costumamos chama-la : Raputenga. Traiu o namorado de Sara com ela, ela beijou o cara e fez mil e uma coisa com ele. Na maior cara dura, é essa menina não presta. Sara pegou uma briga feia com ela e elas se odeiam desde então. Pior ainda, ela iria chegar a qualquer momento. Mas, sabe como é menina patricinha? Que xinga todo mundo e depois se finge de santa ? É, falei pouco mas descrevi a raputenga. Sara ficou por uns minutos estatalada e depois falou :

- Ela não vai sobreviver muito tempo nessa casa . - ela sorriu maliciosa .

- EI, NÃO QUERO FAZER PARTE DE UM ASSASINATO. - falei .

- Droga. - Sara sussurou .

Fomos para a sala e tínhamos que ficar esperando a menina chegar né ? Ou não ? Decidimos entre si sairmos, ela que se foda. Fui para meu quarto e tomei um banho rápido e troquei de roupa, Sara saiu do seu quarto e logo estavámos na sala prontas para sairmos, finalmente. Quando eu ia abrindo a porta da frente, uma pessoa loira aparece e começa a nos abraçar em grupo. Droga, a raputenga já chegou ?

- OI COLEGAS DE QUARTO. - ela falou e colocou um sorriso cínico em seu rosto.

- ME LARGA RAPUTENGA . - Sara falou a empurrando .

- Acho bom você me tratar bem, porque sabe ... Seus pais adoram o trabalho deles não gostam ? - ela falou e Sara se calou imediatamente. - Então VAMOS SAIR COLEGAS ? - ela voltou a dar pulinhos.

- Com você ? Nunca, se VIRE. Vamos Sara . - falei e puxei Sara para fora do apartamento. Vejo Sara ficar um pouco em silêncio no caminho.

- Ei o que foi ? - perguntei ,

- Ela . - Sara cerrou os punhos .

- Calma, nós vamos dar um jeito de expulsá-la do nosso apê. - falei calma.

- O promblema é que não sei se me controlo com aquela raputenga lá, você não entende o quão mal essa garota me fez Ma. - Sara falou meio cabisbaixa .

- Ei, tudo vai ficar bem ok ? Só tenha calma. - falei e a abracei.

Andamos mais um pouco e compramos sorvete e paramos na calçada e nos sentamos lá para tomar nossos deliciosos sorvetes. Depois que terminamos, voltamos para casa, não tinhamos mais ânimo para andar.

Sara's POV  

Com aquela raputenga lá em casa não tem como você ter ânimo para passear etc ... Voltamos para casa e quando entro me deparo com uma coisa loira pulando e apontando .

- Que foi isso raputenga ? - falei jogando minha bolsa para o chão .

- ON-NE DIRE-C-T-I-O-N . - Ela falou e chegou em nós duas pulando que nem uma cabrita .

- VOCÊS ? O que fazem aqui ? - Maria perguntou e os meninos nos olhavam meio apavorados .

- Quem é essa ? - Niall perguntou .

- Meninos, conheçam a raputenga, raputenga meninos . - falei .

- Raputenga é você quirida . - Ela falou levanto o peito pra mim, e começou a me encara, resolvi jogar seu jogo e começou a troca de olhares e Maria interfere .

- Calma. - ela sussurou para mim .

- Meninos essa é a Rafaella e ela por enquanto vai comar conosco. - Maria falou . 

- OláÁáÁáÁáÁáÁ . - ela cantalorou .

- PRONTO JA QUE VOCÊ JÁ OS CONHECEU JÁ PODE VAZAR DAQUI, SOBE RAPUTENGA LOIRA. - falei e ela subiu me fuzilando com os olhos, cerrei os punhos e me foquei nos meninos.

- Nossa. - Louis falou .

- Qual o problema de vocês ? - Liam perguntou .

- Simples, somos inimigas . - falei e me juntei a eles no sofá.

- Porque ....... - Zayn falou .

Maria explicou o porque, já que eu não cutia muito tocar nesse assunto.

- Que garota mais sem coração . - Niall falou .

- Pior ainda, o menino que fez isso com ela . - Louis complementou . - Vem cá Sarinha eu cuido de ti. - e ele me puxou e ficamos meio agarradinhos .

- Então ... Oque vamos fazer agora ? - Harry falou .

- Não faço idéia, só sei que não quero ficar em casa com aquela criatura loira . - falei irritada .

- Vamos sair então ? - Maria sugeriu .

- Que tal uma pizzaria ? - Liam falou .

Então todos concordaram e fomso nós 7 retardados para um pizzaria, pedimos duas pizzas grandes de vários sabores e por incrível que pareça ( ou não ), não sobrou nada. Ficamos mais um tempo lá, brincando e depois os meninos e nós voltamos para casa. É, tirando a parte da raputenga loira morando conosco, foi até legal eles me fazerem esquecer um pouco dos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, CADE OS REVIEWS ? Eu vejo a quantidade de leitoras que eu tenho, e só uma ( que eu gostaria muito de agradecer que é a Tay ) que comenta, quero REVIWES GENTE :(((( ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO PFF . grata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.