Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 11
Ela só pode ser louca .


Notas iniciais do capítulo

enjoy guys !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/11

Maria's POV

Eu não me achei assim, tãããão linda com aquele vestido, eu me achei elegante e atraente, mas linda ... não . Depois de pagarmos nossos vestidos fomos para um restaurante chamado Nando's, entramos no mesmo e pedimos nossos almoços. Ficamos esperando um pouco e vimso que os meninos estavam na mesa da frente da gente, Liam ficou acenando para nós com a maior cara de retardado, é ele pode ser o "santinho" mas é bem lezinho também, os outros meninos que estavam de costas para nós se viraram e nos viram também, mudaram de mesa e se sentaram conosco.

- Então meninas, não deviam estar na faculdade ? - Zayn perguntou cerrando os olhos.

- É, mas é nossa hora do almoço então aproveitamos para comprarmos nossos vestidos e virmos almoçar. - Sara falou .

- Vestidos ? - Niall perguntou .

- É, hoje vai ter uma festa que os alunos da faculdade arrumaram, vai ser bem legal . - falei .

- Oba, adoro festa, de que horas vai ser ? - Louis falou e os outros meninos nos encararam, como se estivessem esperando um convite. 

- Hã ... 20:00 ... - Sara falou .

- Nós vamos para o apartamento de vocês a essa hora, estajam prontas. - Harry falou dessa vez.

- Mas, meninos é uma festa da faculdade, vai ter coisas, digamos ... ah, não sei explicar, mas acho que não vai ser um lugar legal pra vocês irem. - tentei explicar, mas não adiantou .

- Melhor ainda, que vamos ficar de olho em vocês. - Liam faloue  eu e Sara fizemos uma cara tipo : wtf ?

Tentamos convencer de que seria uma festa chata etc... mas nada adiantou, eles disseram que iam e ponto. Os meninos foram embora e nossos almoços chegaram, comemos tudo e voltamos para a faculdade. Começou uma terapia de aula chata.

[ ... ]

Sainda da sala de aula sinto alguém puxando meu pulso, viro-me e me deparo com o Lucas sorrindo meio timído e abrindo levemente a sua bela boca para falar algo .

- Você vai hoje ... Não é ? - ele falou meio timído .

- Ah, claro . - falei sorridente .

- Então te vejo lá, ok ?

- Ok, beijos. - ele chegou mais perto de mim e depositou um beijo em minha bochecha. Fiquei levemente corada e sai. Esperei Sara na frente da faculdade e logo ela chegou. Fomos andando até em casa e  chegamos, foi só tempo de irmos nos trocar, nossa faculdade acabava de 18:30 e tínhamos agora pouquissímo tempo. Fui para meu quarto e separei minha roupa e minha maquiagem. Tomei um banho e passei cremes no meu corpo, para ficar bastante cheirosa. Depois que terminei fui primeiro fazer minha maquiagem e ficou legal, peguei meu vestido e o vesti cuidadosamente para não borrar nem manchar nada. Terminei meu trabalho e me olhei no espelho, é estou atraente. ( pra quem não viu a roupa da maria, aqui está ela ) . Sai do meu quarto e esperei Sara na sala. Deu 20:00 e os meninos bateram na porta, estavam divinos me permito dizer. Harry estava com uma gravatinha borboleta, simplesmente divino, os outros meninos também estavam. Cumprimentei todos e o último com quem falei foi o Harry, ele me deu um abraço apertado, nele pude sentir seu corpo quente e musculoso no meu. Depois de nos soltarmos fomso nos sentar, e esperar a Sara. Esperamos mais um pouco e ela chega na sala um pouco atrapalhada, colocando seu brinco. Vejo os olhos do Lou brilharem ao vê-la. ( roupa da Sara aqui ) . Saímos e fomos em direção da festa. Chegando lá, era um local muito animado e bastante gente, os meninos meio que se espalharam cada um para um lado mas, sempre de olho em mim e em Sara. Porém, Harry ficou meio grudado em mim, e estava meio chato isso. Sara e Lou foram dançar e depois curtir um pouco a noite. Fiquei sentada em uma das mesas que haviam no lugar e o garçom passou com uma bebida desconhecida, foda-se . Peguei e comecei a bebê-la. Harry se senta ao meu lado e pega nas minhas mãos, estranho .

- Desculpa Ma, por ter sido ignorante contigo, é que ... Eu estou tendo uns problemas e isso me deixa um pouco nervoso. - ele falou meio timído.

- Bem, eu só estava esperando você vir fazer isso. - falei num sorriso.Ele deu um sorriso que suas covinhas apareceram perfeitamente. Ele perguntou se eu queria dançar, mas neguei, então ele foi meio perdido mas foi. Fiquei meio sozinha por um tempo e o Lucas se senta comigo, hum .

Sara's POV

Eu e o Louis ficamos dançando um pouco, ele me tratava como uma princesa, ah mas eu sou, beijos. Depois eu cansei de dançar e fui me sentar um pouco na mesa em que a Maria estava, Louis veio comigo. Nos sentamos e tinha um menino conversando com ela, era o tal do Lucas eu acho. Eles nem notaram nossa presença então, mudamos de mesa para podermos ficarmos a sós.

A festa estava fazendo muito barulho devido a música, Louis foi falar uma coisa gritando e ....

- VOCÊ ESTÁ MUITO LINDA HOJE ! - na hora que ele falou isso, a música parou o que fez ele gritar para todos ouvirem, escutamos umas risadas e depois a música voltou a tocar. Ele ficou meio envergonhado mas depois botou um sorriso em seu rosto.

- Obrigada. - respondi - Você também está muito bonito. - sorri timída.

- Você fica mais linda ainda sorrindo assim tão timidamente sabia ? - aw, deixe de ser fofo, por favor.

- E falando assim você me deixa envergonhada .

Ele deu de ombros e se sentou ao meu lado ( estavamos frente a frente antes ) .

- Acho que agora não vai ter ninguém nos atrapalhando não é ? - ele susurrou em meu ouvido. Senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo.

- Acho que não. - falei em seu ouvido no mesmo tom de voz.

Ele segurou o meu rosto e foi chegando levemente perto de mim novamente, é dessa vez não tem quem estrague esse momento. Esperei mais um pouco ele chegar e BAM. Um bêbado cai em cima da mesa, acho que ele foi jogado por alguém e ... isso já ta ficando meio chato de sempre nos atrapalharem em ... Quando vejo quem era, o tal do Lucas que tinha sido jogado. E primeiramente eu pensei que tinha sido o Harry, mas depois vi que era outra pessoa, acho que o Lucas tinha se metido em uma briga e se ferrou. O menino que jogou o Lucas veio e o atacou de novo, Lucas dessa vez de defendeu. Maria, foi tentar interferir a briga, ELA É LOUCA GENTE? Louis me puxou pra longe da mesa e se botou na minha frente como se fosse para nada me atingir, awn. Mas, minha mente estava na Maria, ela estava lá no meio daquela briga daqueles dois loucos. Eu ouvia ela gritar e depois o barulho da policía, Louis não me deixava ver o que estava acontecendo. Só depois que ele me deixou espiar por seu ombro e eu vi a Maria com a boca sangrando e o Harry ao seu lado, Lucas e o outro menino sendo levados pela policía e os outros meninos da banda vindo em nossa direção. é, essa festa foi totalmente um fracasso.

Os meninos nos levaram para casa, no caminho dentro do carro Liam foi logo perguntando .

- Porque tu foi se meter nessa briga em Ma ? - ele perguntou meio sério.

- Porque o Lucas é meu amigo e ... - ela foi tentar se explicar mas eu a interrompi .

- VOCÊ É LOUCA ? OS DOIS LA SE MATANDO E VOCÊ FOI TENTAR SEPARAR A BRIGA ?! - gritei .

- Mas ... - ela tentou falar de novo.

- Olha só a sua boca agora . - falei .

Ela meio que olhou para baixo e depois nos pediu desculpas, e disse que foi sem pensar tentar separa-los da briga. Quando chegamos em casa os meninos foram para seus apartamentos cada um em um andar, e nós fomos para o nosso, com o Louis o Harry no nosso elevador.

- Boa noite meninas . - Harry falou e foi dar um abraço em nós. Ele cochichou algo no ouvido da Maria, o que a fez corar. Hum ..

- Boa noite . - falamos e Louis veio me me pegou pela cintura e me levantou no ar, logo me soltou.

- Boa noite gatinha . - e piscou pra mim, uau .

E quando chegamos em casa, só foi ir pra cama e dormir, afinal amanhã não teríamos aula. ALELUIA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.