Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 28
Capítulo 29 babysitters parte 6 - Ultimate


Notas iniciais do capítulo

Gente, se vocês vierem aqui e aparecer que a essa fic foi excluída, me procurem no twitter que é @vivorespiro1djb
Caso isso acontecer vou continuar postando em outro site de fanfics ok? não se preocupem, mas anotem meu twitter aí para qualquer coisa. Boa leitura, espero que gostem, desculpa pelo cap pequeno. Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/28

Zayn POV

Acordei um pouco cedo, devido ao choro da Sara, pois a babá eletrônica estava do meu lado na cama. Levantei-me e fui vê-la, Anne parecia estar em um sonho profundo, observei-a rapidamente e vi um leve sorriso em seu rosto, sorri ao ver.

Fui até o quarto da Sara e a vi de pé no berço com carinha de sono esfregando os olhos.

- Oi bebê – peguei-a no colo.

Ela escondeu seu rosto no meu pescoço quando a peguei. Desci e não encontrei Lorena. Olhei para o relógio que havia na cozinha eram 8hras35min. Fiz o mamá da Sara e deitei no sofá com ela. Coloquei em um canal de criança enquanto ela tomava seu ama deitada em meu colo. Depois de alguns minutos que ela tinha terminado de mamar, acabei ficando por ali mesmo assistindo desenho com ela. Até que era legal!

Anne POV

Fui abrindo os olhos devagar apesar de o quarto estar todo escuro, meus olhos ardiam. Virei para o lado e Zayn não estava ali. Espreguicei-me e com muita dificuldade levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Procurei pelo meu celular, eram 9 horas da manhã. Enquanto me vestia, lembrei-me da noite passada. Foi tão...incrível, ótimo!

Terminei de colocar uma roupa qualquer e desci à procura de Zayn.

Ele estava na sala, assistindo desenho com a Sara. Sentei-me ao lado deles, depositei um selinho em sua boca e ele colocou a seu braço em volta de meu pescoço. Sara estava sentada no nosso meio, olhava seriamente para a tv. Ela adorava esse desenho.

Ainda estava com sono, escorei minha cabeça no ombro do Zayn e quase dormi.

- Seu pai volta quando? – ele perguntou

- Amanhã ele chega

~

Lorena havia chegado, esperamos ela fazer o almoço para almoçar e sair. Ela ficaria com a Sara.

Almoçamos e Zayn foi para sua casa se arrumar, iriamos ao mercado para comprar mantimentos para levarmos pra fazenda.

~

Tomei delicioso banho longo e quente. Levei algum tempo para escolher uma roupa.

Vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53501747#stream_box) e liguei para Zayn avisando que já estava pronta. Não demorou muito e ele chegou.

~

Depois de quase morrer procurando um lugar no estacionamento, pegamos um carrinho e fomos às comprar.

- O que você quer levar? – perguntou Zayn

- Não sei, você que sabe

- Não, você que sabe – ele retrucou

Rimos.

- Vamos ficar quantos dias lá? – disse enquanto olhava alguns doces.

- Você que sabe – disse ele rindo para me provocar

Olhei para ele e revirei os olhos, mas logo ri.

- Temos que levar Nutella, sem falta – quase gritei e Zayn arregalou os olhos. Comecei a ter um ataque de riso dentro do supermercado. Zayn teve que tapar minha boca, não conseguia me conter.

- Porque você ta rindo? – perguntou ele confuso

- A sua cara foi muito engraçada – disse entre risos

Ele riu junto.

Conseguimos nos acalmar e continuamos a andar pelo supermercado. Acabamos que quase compramos o mercado todo. Compramos só besteiras.

No caminho indo para casa, sugeri de irmos ao cinema assistir Meia Noite em Paris.

- Já reparou que sempre que você resolve assistir algum filme, sempre acaba em outra coisa? – Zayn disse e me olhou com um olhar e sorriso malicioso. Demorei um pouquinho pra entender. Quando entendi fiquei sem jeito e dei um leve soquinho em seu ombro. É claro que eu não fazia isso de proposito.

- E hoje? Vai terminar do mesmo jeito que ontem? – ele perguntou

Olhei tímida para ele e dei um leve riso.

- Ei, não precisa ficar com vergonha – ele disse segurando meu queixo virando para ele. Ele depositou um selinho em minha boca e fomos para o shopping.

~

Terminou o filme e fomos direto para a casa, estava um pouco frio na cidade.

- Você vai ficar aqui hoje? – perguntei

- Não sei, você não quer ir lá pra casa hoje?

- Tenho que ficar com a Sara

- Então você vai ficar sozinha em casa hoje?

- Aham

- Então eu vou ficar aqui contigo – ele disse e eu sorri satisfeita. A companhia do Zayn, era a melhor que podia existir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a minha outra fic. http://fanfiction.com.br/historia/264902/The_Liars_Of_One_Direction e curtem a essa pág no face dos mino https://www.facebook.com/pages/Crazy-for-one-direction/438280079534373 eu sou adm lá =)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.