Stay With Me escrita por wifeof1djb


Capítulo 27
Capítulo 31 - (hot)


Notas iniciais do capítulo

Tenho que falar sério com vocês!!! Portanto, leiam as notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238626/chapter/27

Anne POV

No caminho indo para casa pensei em passar na locadora e pegar filme para assistir com Zayn.

~

Cheguei em casa e vi que estava um pouco escura e estava tudo silencioso. Fui até a sala e avistei Zayn mal deitado no sofá com a Sara deitada sobre seu peito (http://x.wattpad.net/cover/1226115-256-745808.jpg). Parei e fiquei olhando aquela cena linda. Peguei-me sorrindo. Estava saindo dali quando Zayn despertou tirando Sara cuidadosamente do seu colo. Ele veio até mim, segurou com as duas mãos o meu rosto e depositou um selinho cumprido em minha boca. Sorri.

– Trouxe filme – disse assim que ele olhou em meus olhos e sorriu e eu retribuí.

~

Subimos para o quarto, Zayn colocou Sara no berço e fomos assistir o filme que eu loquei. Era Plano B. Nada melhor do que uma comédia romântica para assistir com alguém. ~ O filme estava acabando e eu estava quase dormindo. Zayn levantou-se da cama fazendo com que eu deitasse no travesseiro, virei para o lado para me acomodar melhor e o sono sumiu. Vi que Zayn tinha desligado o dvd mas não se encontrava no quarto. Olhei para o lado e não o vi no meu campo de vista. Dei de ombros. Ele deve ter ido buscar água – pensei. Escutei passos entrando no quarto e novamente olhei para o lado para ver, ele estava entrando no quarto, só de bermuda, sem camisa! Aquele corpo escultural invadiu meus pensamentos, pensamentos maliciosos, mas em seguida fugi deles. Zayn percebeu que eu fiquei alguns segundos olhando para ele, digo, seu corpo, quando fugi de meus pensamentos, olhei em seu rosto que sorria descaradamente. Eu ri. Virei para o lado e voltei a tentar a dormir, estava realmente com sono. Senti as mãos de Zayn começarem a passear pelo meu corpo. Deduzi que ele estava deitado atrás de mim, pois senti sua respiração bater em meu pescoço. Virei-me lentamente ficando cara a cara com ele. Nossos olhares se fixaram por um tempo, mas logo em seguida nos beijamos. Ele me virou ficando por cima de mim. Nossas línguas se entrelaçavam e eu brincava com o seu cabelo. Zayn foi tirando minha roupa e eu deixei, enquanto isso eu tentava tirar sua bermuda. O beijo estava selvagem e cheio de desejos. Já estava quase nua, porem ainda estava de calcinha e sutiã. Zayn me provocada mordendo meu lábio inferior e beijando meu pescoço deixando alguns chupões, o que me causava arrepios. Sua mão direita foi até a minha parte intima, tirando a calcinha e fazendo os preliminares. Seus dedos brincavam ali, ele me olhava e sorria maliciosamente quando olhava para meus seios. Os movimentos que ele fazia eram circulares, começou devagar e depois foi aumentando fazendo-me

gemer em seu ouvido.


Zayn POV

Meu braço estava doendo devido à força que eu fazia enquanto dava prazer a Anne, isso não era nada, era só o começo. Anne já estava indo a loucura e já estava completamente molhada, eu gostava disso. Voltei a beija-la e parei com os preliminares, ela respirava ofegante. Uso a língua envolta do seu bico e sinto sua pele arrepiar-se ao meu toque. Anne solta um gemido que soou altamente instigante aos meus ouvidos, depois ela ficou por cima de mim (http://data.whicdn.com/images/37437609/tumblr_maegdq0jph1rgbabuo1_500_large.gif) aproveitei e procurei o fecho do sutiã e tirei. Deitei-a pra trás delicadamente, olhei no fundo dos seus olhos pedindo ‘’permissão’’, ela apenas balançou a cabeça positivamente. Nossos corpos encaixam perfeitamente. Anne me olhava com a boca entreaberta esperando minhas ações. Seguro meu membro e passo apenas a cabeça nos volumosos lábios da sua intimidade. Anne puxa o lençol da cama e se contrai. Sua intimidade pulsava, desejando por algo a mais.

– Zayn, pelo amor! – ela fala depois de um gemido sofrido.

Então pra acabar com essa tortura e saciar o desejo de ambos eu a penetro com toda vontade. Nós dois gememos. Com certeza isso é uma das coisas mais gostosas. Depois de tanto prolongar os preliminares, sentir a intimidade da garota é a melhor coisa. Começo com movimentos devagar e aumento aos poucos.

Mais rápido amor, mais! – Anne ordena mais uma vez. Sua mão estava em um dos seus seios, acariciando o mesmo. Mordo a boca. Ela estava tão absurdamente sexy daquele jeito. Eu a obedeço, entrando e saindo cada vez mais rápido dela. Anne pressiona o corpo sobre meu pênis arrancando de mim um gemido alto. Levo minha boca a um de seus seios e abocanho o mesmo passando a língua envolta do bico. Sinto as mãos dela passearem pelas minhas costas. Seus arranhões eram cada vez mais fortes à medida que eu a socava mais rápido. Uma de suas mãos entrelaça em meu cabelo, puxando-me para um beijo. Anne chupa minha língua e morde meu lábio inferior em seguida. Seus seios roçavam em meu peitoral enquanto eu entrava e saía dela. Eu a estoquei mais rápido e mais forte arrancando-lhe o mais perfeito e mais gostoso gemido dado por ela. Um choque percorre meu corpo. Um suspiro de prazer vem como resposta. Ela me passava uma mensagem de ‘’quero muito mais’’ e eu estava pronto pra dar o que ela queria. Continuo com os mesmos movimentos durante bons minutos. Anne movimenta o quadril sobre meu pênis, lentamente. Mordo a boca com força e seguro na cabeceira da sua cama. Isso foi a melhor coisa que ela fez. Instigou-me tanto que agora eu sabia que era impossível me controlar mais. Eu não iria conseguir parar até chegarmos ao limite. A mão de Anne escorrega por minha barriga, alisando a mesma. Fecho os olhos e continuo com os movimentos. Fiquei descontrolado. Meu corpo ordenava que eu não parasse. Meu membro latejava dentro de sua intimidade molhada. De alguma forma consegui estoca-la mais rápido e mais fundo. Nossas respirações estavam bem ofegantes. Anne geme tão alto que sou obrigado a beijá-la pra poder abafar os gemidos. Sinto que estou perto de chegar ao ápice e pelo visto ela também. Continuo com os mesmo movimentos e pela primeira vez, eu acabo gozando na mesma hora que a garota. Diminuo os movimentos até nossas respirações acalmarem então me jogo ao seu lado na cama. Apenas uma troca de olhares e ambos percebemos que estávamos no mesmo estado. Exaustos.


– Foi ótimo – ela disse em seguida de um selinho


Puxei um lençol que havia na ponta da cama e abracei-a. Dormimos desse jeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem reviews. Ajudem a divulgar essa fic, to achando ela muito ''parada''. Acho que eu já falei aqui que eu comecei a escrever outra fic com os mino, é essa: http://fanfiction.com.br/historia/264902/The_Liars_Of_One_Direction Leiam!! vcs vão gostar, vai ser tipo a série Pretty Little Liars só que com os mino, deixem reviews e ajudem a divulgar ela porque é nova. IMPORTANTE: Você viram que os donos do fanfiction vão proibir fics com cantores e famosos? tudo que envolve personagens que não sejam fictícios :( to triste com isso, e partir de dezembro essa nova regra vai valer, quem tem fic com famosos vai poder continuar escrevendo normal até dezembro, depois disso... então, eu quero que vocês me sigam no twitter https://twitter.com/vivorespiro1djb para manterem contado comigo caso alguma coisa de diferente acontecer aqui no Nyah. Acho que até o final do ano eu termino essa fic, porem a The Liars Of One Direction acho que não, então eu acho que depois que essa regra nova começar a valer, vou começar a postar em outro site, por isso que eu quero que vocês me sigam para ficarem a par da situação, ok? Mas não se preocupem porque só em dezembro eles vão proibir fics com famosos.
Acho que vou postar mais essa semana porque eu só tenho aula até quarta porque quinta é dia do Gaúcho e meu colégio vai fazer feriadão LOL então venham aqui para ver se a fic esta atualizada ou fiquem de olho no meu twitter que eu sempre aviso lá quando vai ter cap novo, ou se vocês quiserem também tem o Crazy For One Direction no face (https://www.facebook.com/pages/Crazy-for-one-direction/438280079534373) que eu sou adm e lá eu também sempre aviso quando vai ter cap novo. Beijos ♥ e as reviews de vocês são lindas viu? me desculpem por não responder mas eu leio sempre leio TODAS.