Screw Up Mess. escrita por thalia padilha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ah sei la. vou ficar em anonimo por enquanto, se alguem estiver gostando eu conto quem eu sou hehehe beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238624/chapter/1

Sexta feira a noite...Eu no meu quarto estudando, e minha mãe se preparando pra sair. Vida injusta essa não? Minha mãe estava namorando um cara que tinha praticamente minha idade. Era só 2 anos mais velho. Ela era nova, tinha 32 anos. Mas pra ele, era velha uai. Eu não queria ter um padrasto que eu consideraria com um irmão...não tem logica. Eu nunca iria olhar pra ele como um pai. Porém, minha mãe me obrigava a isso. Ele era muito bonito. Cabelos encaracolados, olhos claros e verdes, sorriso perfeito, voz perfeita...tenho que acordar pra vida. afinal, é o namorado da minha mãe, de qualquer jeito... Eu ficava sonhando assim com ele, e me assustava com certas coisas que se passavam pela minha mente a respeito.

A campainha tocou. Fui atender, era ele. Estava numa camisa branca com as mangas dobradas, uma calça jeans preta e um all star da mesma cor. Abriu um lindo sorriso, como os de sempre. Como não se apaixonar? Atendi ele e fiquei ali com um sorriso bobo no rosto esperando alguma coisa me acordar.

–Carol? Oi? -ele falou sorrindo, aquela voz...Eu não estava apaixonada por ele. De jeito nenhum. Mas ficava dificil respirar quando ele estava por perto.

–Ah oi...Entra Harry. Minha mãe ja deve estar descendo. -sorri e minha mãe ja veio descendo as escadas, não dando tempo nem dele se sentar. Ela estava linda. Ela tinha aparência jovem, loira, não muito alta, corpo perfeito...muito mais bonita que muita modelo por ai. E dela eu não havia puxado nada. A não ser os olhos. Azuis como tal. Ja os cabelos negros, puxei do meu pai, eles haviam se divorciado uns 3 anos atrás...os motivos eu nunca soube, e pouco me importavam. Enfim. Minha mãe estava ali, linda com seu namorado, que era um pedaço de mau caminho. Ou melhor, um caminho inteiro ne. Eles se depediram e sairam pela noite. Resolvi não esperar por ela, e fui terminar de estudar. Eu era fascinada por essas história de "paixões proibidas" uma vez que shakespeare disse: "Se amor é cego, nunca acerta o alvo." Pois é. Minhas experiências com o amor nunca tinham sido boas, me apaixonava apenas por aquele que eu não podia ter. E infelizmente, estava me apaixonando por alguem que estaria presente constantemente na minha vida, e pior, era o amor da minha mãe. 

Fiquei lendo "romeu e julieta" o resto na noite, pra prova do dia seguinte. Acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio pequeno, mas com o tempo eu vou aumentando. espero que gostem hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Screw Up Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.