Para Onde Meu Coração Seguir... escrita por 93 millions miles


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238613/chapter/8

POV Juliana:

Nós ainda estavamos no shopping, eu, Cece e Gló. Estávamos rindo e conversando. Decidimos andar por lá, ver vitrines até a minha mãe chegar. Gló e Cece foram na frente, fazendo palhaçadas e mexendo com todo mundo que elas encontravam. A Cece pode até ser toda fashion, mas é muito brincalhona e adora fazer todo mundo rir. E a Gló já é mais relaxada, não liga se tá fazendo a gente ficar com vergonha. Então as duas são super crianças kk. Eu fui atrás, realmente vendo vitrines e rindo quando reparava em algumas das palhaçadas.

Foi vendo uma das vitrines que reparei em um garoto muito gato dentro da loja, escolhendo um jeans. Fiquei um tempo encarando o garoto, mas... Perai, eu conheço ele! Era o Liam! Eu me senti toda boba lá, olhando pra ele.

Como a Gló dizia: "isso não é mais uma quedinha, é um abismo tão fundo que se você se jogar, você morre antes de chegar no final". Mas eu sempre soube que minhas chances eram pequenas. Ele sempre foi o popular, o atleta, o gato da escola... enfim, esse tipo de garoto que tem tudo fácil, sabe? E eu... Bom, eu era a tímida, a que sentava no fundo da sala, a dos pulços cortados e que se trancava no banheiro feminino depois de toda refeição. Aquela que é zoada por todo mundo da escola, sabe? Um tipo de garoto que nem o Liam não fica com garotas tipo eu, certo? Errado. Bem, mais ou menos. Quando as meninas se aproximaram, alguns meninos, como o Liam também começaram a falar comigo. Eu e Liam fomos nos aproximando cada vez mais e mais até que... Nó estragamos tudo. Em uma festa de aniversário do Harry, eu vi o Liam se pegando com uma vadia das amiguinhas do Harry e isso me matou por dentro. Saí de perto e fui pro bar. Comecei a beber uma depois da outra. Não lembro mais de nada depois disso. Só sei que acordei junto com o Harry, no quarto dele, na cama dele... Enfim, nós transamos. Em pouco tempo a escola toda já sabia e, consequentemente, o Liam também. Nós nos afastamos por um tempo e ai veio a fama dele... Tudo aconteceu para nos separar, então decidi desistir dele. Mas ve-lo ali, tão perto...

Já estava com os olhos enxarcados quando sai de frente da loja.

Já estava longe da loja quando ouvi alguém gritando:

–Ju? É você pequena?

Era o Liam. Só podia ser. Ele ainda me chamava de pequena... Isso me fez chorar mais. Continuei andando. Ele gritou:

–Juliana? Por favor, diz que você ainda quer falar comigo...

Foi ai que eu virei. Ele estava à ponto de chorar. Fui correndo até ele. Ele me abraçou, me girou no ar e depois me colocou no chão. Ainda me abraçando, ele sussurrou pra mim:

–Finalmente, minha pequena nos meus braços denovo...

Eu o abracei mais forte.

–Finalmente, meu príncipe pra cuidar de mim denovo...

–Desculpa ter me afastado.

–Desculpa por não ter me aproximado.

Ele nos afastou, limpou as lágrimas do meu rosto e disse:

–Desculpa por te amar e não saber cuidar de você.

O QUE? Ele tinha mesmo falado aquilo? Será que ele me amava mesmo, do jeito que eu o amava? Não importa. Eu nos aproximei e o beijei delicadamente. Ele abraçava minha cintura cada vez mais forte. Foi um beijo doce, calmo, delicado. Não passou de um selinho. Mas nós queriamos aquilo à muito tempo, não importava como. Pena que tudo teve que acontecer pra ele poder perceber isso. Quando nos separamos, eu lembrei: as meninas! Será que elas estavam longe? Nossa, eu vou ouvir muito quando eu encontrar com elas! Tinha que ser rápida com o Liam:

–Desculpa Liam, eu tenho que ir.

–Mas a minha cinderela não vai deixar o sapatinho de cristal?

–Não posso deixar o sapato, mas toma.

Tirei meu anel favorito do dedo. Ele sabia qual era. Deixei na mão dele e sussurrei no seu ouvido:

–Agora eu sei que você vai ter que me ver denovo

Dei um beijo na sua bochecha e sai correndo, procurando as meninas. Sorte que não estavam longe. Na mesma hora que nos encontramos, minha mãe ligou falando que já tinha chegado. Fomos até o carro conversando sobre o acontecido. Será que aquele beijo significou pra ele tudo que significou pra mim?


POV Liam:

Não sei de onde eu arrumei coragem pra falar aquilo pra ela. Não sei o que aquele beijo significou pra ela, mas pra mim significou tudo. Ela significava tudo. Não sei porque eu me afastei dela, sendo que ela ter "dormido" bêbada com o Harry era culpa minha. Eu lembro muito bem.

Festa do Harry, dois anos atrás. Tinha ficado com uma das amiguinhas do Harry, nem sei porque eu tinha feito isso se eu gostava da Ju. Devia estar atrás dela. Eu vi que ela tinha me visto agarrado com aquela vadia, mas eu pensei que era só minha imaginção. Só me toquei quando a Mari veio, desesperada atrás da Ju, dizendo que ela tava bêbada no bar e que ela não queria ir pra casa. Fui correndo pra lá. Sabia que era minha culpa. Chegando lá, vi ela flertando com o Harry. Podia ser qualquer um, mas o Harry? Descidi tira-la de lá.

–Ju, vem. Vamos embora, as meinas já tão preocupadas com você.

–Eu? Ir embora? Com você? Rá. Faça-me rir Liam. Você não prefere gastar a merda de vida que você tem fazendo putaria com aquela vadiazinha que todo mundo pega, não?

Eu sabia que ela estava bêbada, mas...

–Você fala de mim, mas olha quem você tá querendo: o Harry. Esse canalha, que sai pegando todas toda hora.

–Pelo menos, no pouco tempo que eu fico com ele, ele me sentir bem, não como mais uma como quando eu tô com você.

–Bem, se vocês querem fazer esse tipo de coisa, vão pra um quarto pelo menos. Ninguém é obrigado a ficar vendo isso, tá?

–É mesmo, Harry. O papai tem razão. Vamaos pra um quarto.

Ela pegou ele pela mão e, antes de começar a subir as escadas, virou pra mim e falou:

–Bom, saiba que tem outros quartos também, se você quiser levar sua amiguinha nova, quem sabe vocês não combinem?

E foi embora. E eu deixei ela ir. Eu machuquei ela por dentro e deixei que a machucassem por fora. A minha pequena, a minha princesa. Ela não me merece, mas... Eu quero tentar.


POV Anna:

Eu não acredito que o Niall me viu só de lingerie! Também não acredito que ele tinha me convidado pra sair!

Falando nisso, já eram umas 18h35 e eu ainda não tinha escolhido a roupa.Já tava com tudo pronto: cabelo, maquiagem... tudo, TUDO, mas o vestido... E olha qua a Lu estava me ajudando!

Eu já tinha experimentado todos os meus vestidos, mas todos pareciam muito exagerados ou que faltava alguma coisa. Foi depois de um tempo que a Lu falou:

–PARA TUDO! Acho que já sei qual vestido você pode usar!

–Você tá pensando em algum vestido seu?

–Não, na-na-na-não...- falou, indo em direção às roupas novas.

–Ei, o que você tá procurando ai?

–Isso aqui!- falou, estendento um dos vestidos.

–Tem certeza Lu?

–Claro! Vai ficar ótimo com aquele sapato que você comprou na nossa última semana em Nova York.

–Sério? Não acha que vai ficar muita coisa, não?

–Não, eu tenho certeza. Vai se trocar que eu vou lá pra baixo esperar ele.

Então eu fui. Será que o Niall ia gostar?


POV Niall:

Eu estava nervoso, não conseguia acreditar que eu ia sair com a Anna. O Louis e o Liam estavam tentando ajudar, mas mais atrapalharam do que ajudaram.

Quase na hora de sair, o Liam começou:

–Pegou a chave do carro?

–Peguei.

–E os documentos?

–Também.

–A carteira.

–Sim.

–Tem certeza de que pegou tudo que vai precisar?

–Sim, Liam. Eu tenho certeza.- falei, já impaciente.

–Ok então. Boa sorte e juízo, eihn?

–A sorte eu vou usar, agora, o juízo...

–Se já começou a falar besteira é porque já tá na hora de você ir.- falou o Louis, rindo.

E fui. Toquei a campainha e esperei. Que espera horrível, parecia uma eternidade. Até que a porta abriu, mas não era ela, era a Luiza. ela olhou pra mim e falou:

–Oi! A Anna já tá terminando de se arrumar. Entra, ela não vai demorar.

Entrei e sentei no sofá da sala. Luiza resolveu puxar conversa:

–Fiquei muito feliz quando a Anna falou que você chamou ela pra sair.

–É, ela é uma garota muito especial.

A Luiza sentou do meu lado, me encarou e falou:

–Olha, só quero te pedir um favor:se você tá fazendo isso só porque acho ela bonitinha ou porque ela é nova na cidade e não conhece ninguém, desista agora que não é tarde. Muita gente já magoou ela recentemente e ela não precisa de um coração partido pra...

Antes dela continuar, ouvimos uma voz do topo da escada:

–Que é isso, Lu? Tentando espantar outro namorado?

Era ela, a Anna. Ela estava perfeita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52583369&.locale=pt-br). Desceu as escadas, me abraçou pela cintura e sussurrou:

–Não liga, Ni. Ela só é meio super protetora.

Quando ela saiu do abraço, eu perguntei:

–Então, vamos?

–Claro!

Já estávamos saindo quando a Luiza falou pra Anna:

–Se divirtam! E, Anna, juízo eihn...

–Pode deixar- falou, piscando pra mim.

Saimos. Dentro do carro, ela perguntou:

–Então, aonde o senhor está me levando?

Sorri malicioso e falei:

–Digamos que é uma surpresa.

A partir dali era só eu e ela. Será que ia dar certo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Onde Meu Coração Seguir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.