Para Onde Meu Coração Seguir... escrita por 93 millions miles


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238613/chapter/7

POV Anna:

Fomos para casa conversando e rindo. Deixei a Mari na casa dela e fui pra minha.Quando entrei, a Lu não estava no primeiro andar. Devia estar no quarto dela. Então fui pro meu quarto, sem fazer barulho, mas, quando passei pela porta do quarto da Lu, percebi que ela estava falando no telefone. Fiquei ouvindo a conversa, mas sem ela perceber que eu estava ali. Só ouvi essa parte:

–Então quer dizer que você vem pra cá? ... Atah, mas que dia? ... Eu sei, né seu chato ... Tabom então ... Ela vai ficar muito feliz com a surpresa ... Tá, eu te busco no aeroporto no dia ... Vou ter que desligar, acho que ela chegou em casa ...

Não esperei ela se despedir e fui correndo pro meu quarto, tentando não fazer barulho. Consegui chegar lá bem à tempo. Coloquei a bolsa e as sacolas encima da cama e sentei no baú próximo da cama pra tirar o tênis. Foi ai que eu ouvi a Lu gritar:

–Anna, é você lindja?

–Sim Lu.

–Você tá aonde?

–Aqui encima, no meu quarto. Vem cá, quero te mostrar o que eu comprei.

–Já tô chegando.

Tirei a roupa, coloquei meu roupão por cima da lingerie e coloquei as pantufas (http://www.polyvore.com/anna/set?id=52582846). A Lu já estava parada na porta. Ai ela falou:

–E ai? Como foi lá? Se divertiu?

–Muito! As meninas foram super legais e já temos até programa pra sexta à noite.

–Jura? Que legal. E ai? Vai me mostrar o que você comprou ou não?

–Vem cá que eu vou te mostrar.

Vimos todas as roupas e depois descemos pra comer.

Conversamos o tempo todo. Falamos de Londres, da vizinhança, dos programas de tv e do Niall (pensou que ela tinha esquecido, né?)

Quando estavamos lavando os pratos (a Lu lavando e eu enchugando kk) a campainha tocou. A Lu olhou confusa pra mim e perguntou:

–Você tá esperando alguém?

–Não, mas pode deixar que eu vejo quem é.

Então eu fui. Quando eu abri a porta, vocês não adivinham quem era...


POV Niall:

Eu e o Zayn estavamos jogando futebol na rua, quando eu vi que a Anna tinha chegado em casa. Pra não dar muito na cara, eu resolvi esperar pra poder tocar a capainha dela. Dessa vez eu ia tomar coragem e chamar ela pra sair. Parecia que o tempo não passava. Resolvi parar de esperar e ir falar com ela. Foi ai que o Zayn perguntou:

–Ei, tá indo aonde, Nialler?

–Falar com uma amiga.

–Amiga?

–É, Zayn, uma amiga. Não é só você e o Harry que podem ter amigas, não, ok?

–Ah... esse tipo de amiga...- disse, num tom malicioso

–NÃO! Você entendeu tudo errado... Eu gosto dela, mas... Ah, quer saber? Não te devo satisfação.

–Nossa. Vai lá então, duende nervosinho.

Já tava cansado das piadinhas dele. Então me aprecei e fui tocar a campainha.

Ela demorou um tempo pra abrir. Comecei a pensar se eu não tinha só imaginado ver ela chegando. Foi quando ela abriu a porta e puta merda! Essa garota tá querendo me deixar maluco, né? Já não basta ser sexy, tem que aparecer de lingerie na porta? (ela tava com um roupão, mas, sem fechar e amarrar, ele tá escondendo o que?) Mas nossa! Que corpo que a garota tem! Devo ter ficado um bom tempo encarando o corpo dela, porque ela olhou pra mim e perguntou:

–O que que foi?

–É... Bom é que... Eu acho que você esqueceu de amarrar o roupão...

Imediatamente, ela ficou toda vermelha e o amarrou. Toda envergonhada, ela perguntou:

–Bom, acho que você não veio aqui pra falar do meu roupão...

–É claro que não- falei, rindo. Mas até que não era má ideia... -Eu vim perguntar se você não gostaria de sair comigo hoje? Sabe, só eu e você... Tipo um encontro...

Ela olhou pra mim com um sorriso malicioso e falou:

–Só nós dois? Hm... Ok. Que horas você me busca?

Ela tinha aceitado? Não sabia mais o que dizer. Não tinha nada coerente passando pela minha cabeça no momento. Então falei a primeira coisa que saiu:

–Às 19h tá bom pra você?

–Tá sim. Então... Te vejo às 19h?

–Com toda a certeza.

–Já tô ansiosa.

–Eu também.

–Então... Tchau.

–Tchau.

Ela me deu outro daquele beijo demorado na minha bochecha. Quando eu virei, nossos lábios se encontraram por meio segundo e eu pude sentir o gosto doce dos lábios dela. Rápidamente ela recuou e, já toda vermelha, falou:

–Desculpa. Tenho que entrar, tchau.

–Tchau- falei, ainda meio bobo.

Eu tinha beijado a garota nova gata e, ainda por cima, tinha um encontro com ela mais tarde. Parece que alguém acordou com o pé direito hoje, eihn Niall.


POV Zayn:

O QUE UMA GATA DAQUELAS TAVA FAZENDO COM O DUENDE? Nossa, mais que garota gostosa! Ela de lingerie já era um estrago, imagina sem nada? Quero aquilo pra mim, na minha cama, agora! Calma, Malik, calma... Ela tá com o Niall e Zayn Malik não pega mulher de amigo. Mas que ela era uma gostosa, isso eu não posso negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Onde Meu Coração Seguir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.