Para Onde Meu Coração Seguir... escrita por 93 millions miles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238613/chapter/2

POV Anna:

Ainda era de madrugada, umas 5 da manhã, mas eu não conseguia dormir mais. Ansiosa? Acho que não. Com medo? Talvez... Mas não me importa o que era, eu estava doida pra sair de casa. Resolvi ir até uma praça que vimos no caminho do aeroporto pra cá. Tomei um banho, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52192626&.locale=pt-br), peguei meu celular e já tava quase saindo quando lembrei que eu tinha que falar para a Lu que eu ia sair, porque eu queria só sair de lá quando fosse pra ir pra escola, que nem era tão longe assim. Então eu fui.

-Lu, acorda...-falei, baixinho

-Que foi lindja?- ela me chama assim o tempo todo.

-Eu vou dar uma volta, tá?

-Vai aonde bebê?- ela falou, já sentada na cama, esfregando os olhos.

-Vou lá naquela praça que a gente viu... vindo pra cá... E vê se para de me chamar assim!- falei o final quase bufando. Me fez lembrar da mamãe. 

-Tabom lindja! hahaha. Quer que eu faça um café pra você antes de sair?

-Não brigada. Eu compro no caminho. Eu vi uma Starbuck lá na esquina ontem.

-Olha que fofo! A mina nem sai de casa durante duas semanas, fica trancada no quarto chorando pro computador e já conhece a cidade toda... - Luiza exagerou dessa vez. Eu quase chorei ali mesmo. Mas, antes de começar a chorar eu falei seca:

-É, é... Já vou. Só volto depois da escola, ok?

-Tá. Beijos... E se cuida!

-Tá, tá... tanto faz... - falei já na quase no corredor.

Não aguentei segurar o choro antes de chegar nas escadas. Mas não tava nem ai. Sai chorando mesmo. Luiza pegou pesado. Pelo menos ela não vai pra praça comigo...

POV Luiza:

Achei ótimo a Anna finalmente sair de casa. Tava chorando o dia todo essas duas semanas. Tá, eu sei que peguei meio pesado com ela, mas ela precisa aprender a conviver com essa distancia que separa a gente de todo mundo. Afinal, foi ideia dela, não foi? Não importa. Depois eu peço desculpas pra ela. Ela já deve estar na praça, agora. 

Fui tomar meu banho e peguei qualquer roupa quentinha do meu guarda roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52194612&.locale=pt-br) e fui fazer o café. Quando liguei a tv, tava falando do One Direction. Confesso que só uma doida feito a Anna pra não gostar deles. Ele são, tipo, muito gatos! kk Então eu aumentei o som e apareceu a repórter falando assim: 

-...E os garotos de maior sucesso mundial estão de volta à Londres! Após mais uma turnê mundial os garotos afirmam que só querem um longo tempo pra relaxar...

Ih, pensei, se a Anna ouve isso ela vai querer pegar o primeiro voo pra casa. Melhor eu não contar nada, né.

POV Anna:

Estava sentada na praça chorando, toda encolhida encima de um banco, abraçando meus joelhos quando um garoto sentou ao meu lado e perguntou:

-Desculpa chegar assim e perguntar o que aconteceu, mas... O que aconteceu?- ele terminou rindo nervoso, olhou para o chão e depois me encarou sériamente.

Eu levantei a cabeça e, quando olhei pro lado, não enchergava o que eu estava vendo. Era Niall! Niall Horan, pra ser mais exata. Eu não tava acreditando no que eu tava vendo. Rapidamente levantei e falei, seca:

-Nada, não. Eu tô bem.- Menti. Quando percebi o que eu tinha falado, comecei a chorar feito uma criancinha, o que me forçou a sentar de novo do lado do garoto loiro.

-Desculpa, mas, se você tá bem, por que tá chorando?- Ele falou, passando o braço pelo meu ombro e me abrançando.

Não sei porque, mas eu falei. Falei tudo que tava entalado na minha garganta, tudo que eu não tava mais conseguindo aguentar sozinha. Depois de eu terminar, ele pegou meu rosto, limpou as lágrimas do meu rosto e falou:

-Bom, não se preocupe. agora eu tô aqui com você. Então..., eu ainda não tomei café... se você quiser... a gente podia... sei lá...- ele parecia realmente sem graça tentando me convidar pra tomar café com ele. Eu sorri e falei:

-Tudo bem, desde que você me deixe pagar o café.

-Mas sou eu que estou te convidando!

-Mas sou eu quem estava chorando feito uma criancinha!

-É mesmo... Tá, que seja. Desde que você me fale seu nome e seu número...

Eu ri e nós trocamos nossos números ali mesmo. Depois ele pegou na minha mão e fomos correndo para a starbuck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grandinho tbm, mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Onde Meu Coração Seguir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.