Apostas Da Vida escrita por Angel Yue


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dois pronto para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238569/chapter/2

Não fora tão difícil quanto imaginava, ou melhor, não imaginava que minha irmã conseguiria me pegar no colo e me levar do lado de fora sozinha, Hanabi era extremamente ciumenta quanto o assunto era “família” e particularmente odiava a ideia de que aquele garoto loiro pudesse outra vez me carregar no colo, ou é claro, foi isso que pensei quando ela olhou vorazmente para o garoto moreno e para o loiro.


–-Vamos Naruto, não podemos perder o primeiro dia de aula, precisamos fazer o discurso dos calouros---.


Os dois saíram tão rapidamente pela porta da frente que mal tive tempo de agradecer pela ajuda, bem era melhor assim, nunca fui boa em conversar com outros garotos, ou melhor, as palavras sempre engasgaram em minha garganta.


O movimento da cadeira de rodas me despertou daquele momento Hanabi estava com a cara fechada e o semblante serio, ela não havia gostado daquele encontro.


–-Ei Hanabi, não precisa ficar nervosa, viu, estamos aqui... ---


–-Eu acho que você não entendeu a situação em que se meteu não é... --- disse hanabi enquanto subia pela rampa de apoio da escola.

–-O que?---

–Eles são Naruto, e Sasuke, os dois garotos mais populares da escola... ---

–Ta e dai? Eles só me ajudaram a subir... ---


–--Você não sabe de nada Hinata, eu estou aqui há dois anos, e sei muito bem do que estou falando... —


–-Eu não, entendo, do que esta falando?---


–--Acho que você já pode ir sozinha daqui não é?--- respondeu ela.


–--Sim eu posso, obrigada---.


Hanabi se distanciou com velocidade enquanto desaparecia em meio à multidão de alunos, e apesar de estarmos indo para o mesmo lugar parecia que ela estava querendo se distancia o mais rápido o possível de mim, eu então apertei as mãos sobre as rodas, não pude parar de observar os olhares dos outros alunos, era a primeira vez que aquela escola estava recebendo um deficiente físico, e apesar de alguns não se importarem, outros já olhavam como se eu fosse algum bicho de outro mundo, e então desviavam o olhar quando percebiam que eu havia retribuído o olhar, passei pelo longo corredor até finalmente chegar à estrutura grande do prédio da escola, parecia já haver começado o discurso dos calouros, mesmo assim eu entrei e procurei algum canto nos fundos onde ninguém pudesse me ver.


–-Então devemos manter as salas limpas e a escola organizada, lembre-se que eu o conselho estudantil ira fazer com que as regras sejam obedecidas entenderam. ---


Era Sasuke o garoto de cabelos negros que usava em seu braço esquerdo uma braçadeira escrito vice-presidente.


Houve certo murmúrio do lado das garotas e pude escutar uma delas.


–--Sasuke é um garoto lindo não é. ---


–--Sim. ---


–-E Naruto, olha ele é o capitão do time de caratê, e também presidente do conselho estudantil---.


–-Agora o presidente do conselho estudantil vai dizer algumas palavras---


–-É o... Naruto-kun... ---


Não entendi porque meu coração esta batendo tão forte,


–--Olá a todos os alunos dessa escola, primeiro eu queria agradecer aos professores desse ano por terem sido tão bons e cuidadosos conosco o ano passado e também... ----


Ele parou por alguns instantes e olhou para mim, senti um frio na espinha, sabia que algo estava errado.


–- Ei olha ali, não é a irmã da Hanabi---.


Ele acenou com a mão enquanto senti um frio me tomar meu corpo todas as garotas do colégio estavam olhando para mim e não pareciam contentes com aquilo.


–--Idiota--- resmungou Sasuke enquanto o murmúrio aumentava entre as garotas e ele voltava a tomar a frente. --- bem acho que é apenas isso, por favor, voltem ao suas salas---


Naruto e Sasuke começaram a caminhar em minha direção, senti meu rosto ruborizar.


–--Bom dia Senhorita Hinata, desculpe-me pelo modo do meu irmão mais novo agir, ele normalmente é um idiota assim mesmo---.


–--Eu não sou um idiota Sasuke---


–-Vocês... Dois são irmãos?---


Eu tentava entender de como aqueles dois podiam ser irmãos, eles eram extremamente diferentes, em tudo.


–-Vocês são irmãos?---


–-Mais ou menos, Naruto é adotado... ---


–--Seu mentiroso, você é que é adotado---.


Os dois riram e Naruto se voltou na minha direção e estendeu a mão.


–-Me desculpe, e alia, prazer eu sou Naruto---.


Estendi minha mão, mas algo empurrou minha cadeira para traz.


–--Deixem Hinata em paz, vocês dois... ---


–--Oi Hanabi, pensei que não iria aparecer nesse ano... ---


Hanabi fechou o cenho e pude ouvir sua mão fechar sobre as laterais da cadeira, nunca viu ela tão irritada como agora.


–-Ei Hanabi, calma, ele só estava se apresentando... —


–--Não me importa o que ele estava fazendo, vamos Hinata, a aula vai começar---.


A cadeira se inclinou e aos poucos eu e ela nos distanciamos do local, enquanto Sasuke e Naruto continuavam a sorrir de forma misteriosa.


–--Ei Hanabi, porque agiu daquela forma?---


–--Não importa Hinata, apenas fique longe daqueles dois, se não... Serei obrigada a falar para o papai te tirar da escola---


Era a primeira vez que hanabi me ameaçava daquela forma, mas naquela época eu não sabia o motivo de sua raiva...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.