Everything About You escrita por Lia Raquel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, espero que gostem deixem reviews é importante para nós, e deixem mentions para nós no twitter @liallhoran e @onedirection5br.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238543/chapter/2

Harry POV's

Primeiro dia de aula to loca pra ver as alunas novas. Logo na entrada vejo a Rafa lá toda linda e não sei o que está acontecendo mais sinto muita atração por ela nossa é demais, preciso ter ela mais acho que ela não quer nada bom vou insistir Harry Styles não vai desistir de mulher.

Entrei na sala e vi-a.

–- Rafa posso sentar contigo? - disse loco pra que ela dissesse que sim - Pode sim Hazza.

Conversamos a aula interira, como ela sabia que eu cantava disse para mim ir me inscrever no The X Factor pra ver no que dá, pensei nisso mais não dei muita atenção.

Louis POV's

Fui me sentar e veio a Clara em minha direção nossa ela estava linda, o que você está dizendo? ela é sua melhor amiga para com isso Louis. Repitia para mim mesmo e então ela disse.

–- Posso me sentar aqui Louis? - disse ela sorrindo - Claro, tava morrendo de saudade da minha melhor amiga - disse abraçando-a.

Era aula de literatura e então o professor propôs um trabalho em dupla e que ele escolheria elas, daí ele começou a chamar as duplas e eu estava torcendo para ficar com a Clara.

–- Lia com Josh - disse ele olhando para a chamada - Gabriela e Zayn, Robertta e Naill, Giulia e Liam e Clara e Louis - nossa fiquei muito feliz e resolvi logo a chamar para ir lá a casa para fazer o trabalho mais pera ae que trabalho era?

–- Este trabalho é para ser feito em duplas, será proposto que as duplas façam um teatro ou uma musica com relação à matéria proposta - disse ele sério e nós concordamos.

Rafa POV's

Nem acredito que eu fiquei com o Harry na dupla, to muito feliz.

–- Quer ir lá em casa hoje pra gente faze esse trabalho?

–- Quero sim, que horas eu vou?

–- Se tu quiser pode almoçar comigo os meu pais estão viajando e eu faço um almoço pra gente, quer?

–- Quero sim.

Não acredito o Harry vai almoçar comigo.

Gabe POV's

Nem to acreditando que eu vou faze dupla com o Zayn, eu sempre fui muito apaixonada por ele mais tenho medo que ele não seja por mim, por isso não o disse. Quem sabe agente nãos e entenda.

–- Gabe quer ir hoje lá na minha casa fazer o trabalho, vamos ter a casa só para nós meus pais foram viajar com os da Rafa.

–- Quero sim - disse eu toda animada.

–- Então ta combinado tu almoça comigo vamos inventar alguma coisa.

Niall POV's

Vou fica eternamente grato a esse professor, finalmente ia poder ter a minha segunda chance com a minha pequena.

–- Betta tu vai pra minha casa hoje depois do almoço pra gente começa o nosso trabalho ok? - disse eu com cara de marrento.

–- Ok então Niall - disse ela com aquele sorriso lindo.

Josh POV's

Convidei a Lia para ir lá em casa hoje para agente tentar começar a fazer o trabalho mais eu sei que agente não vai conseguir por que agente sempre fica conversando e perde a noção do tempo, amo isso nela poderia ficar só olhando para ela o dia todo que não iria enjoar.

Finalmente bateu para a hora da saída e todos foram uma pra casa do outro para começar os trabalhos.

Zayn POV's

Tava nervoso afinal eu ia ficar o dia inteiro com a minha linda precisava arranjar coragem.

–- Vamos - disse sorrindo pra ela.

–- Vamos sim, o que vamos almoçar? - disse ela com uma cara de fome.

–- Não sei ainda, o que tu queres comer minha linda?

–- Lasanha, eu faço pra ti - disse ela sorrindo - Ok então.

Gabe POV's

O Zayn me chamou de minha linda, que fofo, fiquei toda vermelha pois não sei ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. Finalmente chegamos na casa dele e fomos direto para cozinha já que eu iria cozinhar, comemos e fomos pro quarto dele começar o trabalho.

–- O que vamos fazer? Musica ou teatro? - disse ele olhando para mim - Musica, é mais divertido.

–- Ok vamos fazer musica então, vou pega o violão.

Quando ele voltou com o violão eu estava em pé observando seu quarto e ele tropeça e nós dois caímos no chão e ele está muito perto da minha boca, como a sentir sua respiração e finalmente nossos lábios de encontram e sua língua pede passagem, eu deixo, eu esperei tanto por esse beijo pena que o fôlego não permitiu por muito tempo e então nos afastamos lentamente, ele se levantou e me levantou também.

–- Desculpa - disse ele com a cabeça baixa.

–- Não precisa se desculpar foi tudo culpa minha eu que fiquei no teu caminho..

–- Bom vamos deixar isso pra lá, vamos começa logo com isso - disse ele sorrindo.

Nossa como eu tinha amado aquele beijo foi perfeito mais pelo visto ele não quer repetir.

Niall POV's

Betta tava na minha casa daí a gente começou a escrever a musica quando agente paro e fico se olhando.

–- Tu fica linda sorrindo - disse sorrindo também.

–- Tu que fica mais lindo ainda sorrindo - disse ela toda vermelha.

–- Posso fazer uma coisa?

–- Pode claro.

E então eu cheguei mais perto dela e a beijei, foi um beijo lento mais constante, o melhor da minha vida, precisava repetir isso, não estava mais aguentando ficar sem ela. O fôlego não permitiu que nos beijássemos por muito tempo então eu fui me distanciando lentamente e ela estava sorrindo como se tivesse amado aqui.

–- Por que fez isso - disse ela sorrindo e olhando nos meus olhos.

–- Só precisava de uma chance para repetir aquele nosso primeiro beijo.

–- Faz muito tempo que eu espero por isso - disse ela me beijando de novo.

Lia POV's

Estávamos indo para a casa do Josh quando veio um cara e tentou me agarrar e der repente ficou tudo preto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.