Everything About You escrita por Lia Raquel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238543/chapter/1

Lia POV'S

Acordei cedo, pois hoje era o primeiro dia de aula do 2º ano do colegial, estava completamente nervosa e com saudade das minha amigas e dos guris principalmente do Josh, o guri que eu gosto, escolhi uma roupa pra ir pro colégio (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52165061&.locale=pt-br) estava pronta, então desci e tomei meu café da manha como o colégio era a 2 quadras de casa ia caminhando.

Robertta POV's

Acordei com o despertador e quase toquei ele pela janela só não o fiz porque estava feliz por hoje ser o primeiro dia de aula. Tomei banho e escolhi a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52165508&.locale=pt-br) me arrumei e fui pro colégio.

Gabriela POV's

Minha mãe foi me acordar era cedo mais eu queria ficar linda pro primeiro dia de aula e então fui me arrumar escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52166034&.locale=pt-br) desci e para tomar meu café e dei bom dia para Harry e minha mãe e logo depois fui para a escola.

Rafaela POV's

Clara tinha vindo posar aqui noite passada, acordamos e fomos nos arrumar, fui pro banho primeiro saí do banho e escolhi minha roupa tinha que ficar bonita afinal queria impressionar Harry (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52166473&.locale=pt-br) logo após a Clara entrou no banho e escolheu a sua (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52166630&.locale=pt-br) descemos e fomos comer e depois meu pai nos levou pra escola.

Clara POV's

Fui dormir na casa da Rafa ontem então fui com ela pra aula chegando lá vi as gurias lá esperando nós chegarmos saí correndo para dar oi.

–-Que saudades gurias - disse dando um abraço em grupo nelas.

Muitas - disseram em coro.

–-Vamos pra sala daqui a pouco começa a aula que quem sabe a gente não esbarra nos guris em - disse Robertta com uma cara de malicia.

–-Tomara que eu acabe encontrando com o Josh to morrendo de saudade - disse Lia abrindo um sorriso.

–-Teu irmão veio na aula hoje Gabe? - disse Rafaela animada. -- Sim agente veio junto, ele ta lá junto com os outros guris.

Liam POV'S

Logo que cheguei vi as meninas indo pra sala e fui atrás delas e no caminho encontrei os guris e fomos todos juntos dar oi.

–- Oi meninas - disse Harry olhando diretamente para Rafaela - Oi Harry - disse ela animada.

–-Oi Giu tudo bem? - disse dando um beijo no seu rosto - Oi Liam - falou envergonhada.

–-Oi Clara - disse louis olhando nesse minuto ela ficou vermelha mais respondeu envergonhada - Oi Louis.

Aí chega o Josh atráz de nós e percebi Lia ficar feliz.

Zayn POV's

Quando eu vi a Gabe hoje fiquei impressionado ela estava linda, não via ela fazia mais de 3 meses e parece que ela ficou mais linda ainda, sempre fui amigo dela mas sentia algo a mais pra ela não sei o que é mais sei que quero ser mais do que um amigo só tem um problema a coragem que eu não tenho para ir falar com ela.

Niall POV's

A Betta estava completamente linda hoje. Nós já havíamos ficado e significou muito pra mim quero muito repetir, quando ficamos estávamos bêbados e não sabíamos o que fazíamos por isso o medo de ela não querer novamente, mais vou tentar vai que eu consigo é o que eu mais quero. Cheguei na sala e fui em direção dela.

–-Beta posso sentar contigo? -disse nervoso pela sua resposta - Claro que sim - sentei e fiquei a aula toda conversando com ela.

Josh POV's

Vi a Lia ali entrando na sala e então fui logo fala com ela.

–- Lia - disse segurando-a pelo braço. - Sim - ela respondeu - Posso sentar contigo? - Claro que sim adoro conversar contigo - nossa como eu amava aquela guria pera ai o que que eu to dizendo? eu to apaixonado é isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem reviews pra mostrarem que gostaram ou não por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.