Sparks Fly escrita por minadomalik


Capítulo 5
Tell me a lie


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente, desculpa pela demora, mas eu tenho uma vida fora daqui sabe? Haha! Muuuuuito obrigada pelas reviews gente, fiquei super feliz. Enfim, espero que gostem e até as notas finais.
Ps : Esse cap tem apenas um POV, achei melhor assim... Mas no próximo falarei mais da Alice ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238512/chapter/5

Charlie's Pov

Acordei com a minha mãe, que por pouco, não jogou um balde de água em mim. Levantei e me arrumei rapidamente, já que eu estava super atrasada. Tomei um gole de café e saí correndo de casa. 

(...)

Cheguei na escola bem na hora que o sinal tocou. Corri para a sala de aula e me sentei em uma cadeira. Alguns instantes mais tarde,  meu professor de matemática entrou já distribuindo as avaliações. 

Eu estava no meio de uma questão quando alguém bateu na porta causando tumulto na sala.
- Silêncio ! - falou o professor, ou melhor, gritou.
Ele andou até a porta e trocou algumas palavras com um homem totalmente vestido de preto.
- Charlie Mitchell - disse e eu dei um pulo. - Dispensada. 
Levantei da cadeira e entreguei a prova ao professor. Enquanto eu andava até a porta, senti olhares pesados sobre mim, o que me fez soar.
- O que houve ? - perguntei preocupada ao homem com óculos escuros e roupas pretas.
- Nada, só teremos uma  breve conversa com a imprensa. - falou me deixando totalmente confusa. - Harry e você terão uma sessão de perguntas e respostas. Pra esclarecer melhor a história do casamento. - disse depois de perceber que eu não estava entendendo.
Achei melhor não falar nada e deixar que ele me guiasse.

No caminho, tudo o que eu conseguia pensar era na confusão que eu havia me metido. Tudo bem que Harry merecia ( e muito ) o que eu havia inventado, mas agora paparazzis não iriam mais me deixar em paz e eu com certeza arranjaria problemas com a minha família.

Quando chegamos no nosso destino, ficamos parados por alguns instantes porquê o homem, que eu ainda não sabia o nome, ficava me dando algumas ordens.
- E o mais importante, não responda absolutamente nenhuma pergunta que te fizerem. Estamos tentando arrumar um jeito para falar que tudo o que você inventou sobre Harry saiu da sua incrível imaginação fértil. - ele disse e eu fiz uma careta.
- Harry fala para todos que eu sou namorada dele, você me tira da escola no meio de uma prova e ainda fica me dando ordens... É isso mesmo ? 
- Algum problema ? - falou Harry entrando na limousine . 
- Nenhum senhor Styles. - disse e saiu, deixando-me sozinha com Harry.
- Desculpa ter te tirado da escola, mas foi necessário. - eu assenti - Você só precisa entrar abraçada comigo e fingir que estamos apaixonados, tudo bem pra você ?
- Não, não está tudo bem pra mim. 
- Ótimo - deu um sorriso irônico - Vamos.

Saímos do carro e andamos de mãos-dadas em meio aos paparazzis. Ignorei as perguntas e coloquei um sorriso falso no rosto.

Logo chegamos em uma sala pequena com algumas pessoas sentadas e nos acomodamos em um sofá atrás de uma mesa com um microfone no meio . Acenamos e as perguntas começaram. A maioria era " É verdade que você largará a One Direction ? " ou " Vocês irão se casar mesmo ? ". Tinha algumas até bem absurdas como " Você está grávida ? ". Confesso que a minha maior vontade era desmentir tudo e sair correndo dali, mas sei que com isso eu iria acabar mais ainda com a carreira de Harry, não que ele não merecesse isso, mas tudo o que eu queria era me livrar dessas mentiras.

Quando as perguntas acabaram fomos para uma outra sala, onde todos os integrantes da One Direction estavam sentados sem camisa. Alguns estavam comendo, outros jogando video-games e outros simplesmente conversando. Provavelmente eu era a única garota  que não delirou ao ver isso. 

- Harry, eu quero ir pra casa. - falei sussurrando.
- Tu acha que eu sou motorista agora ? Por favor né.
- Tudo bem, eu vou sozinha. Só não reclame se todos, por algum motivo, ficarem sabendo da verdade ok ? - falei e saí andando.
- Você vive a base de chantagens é ? - disse e eu assenti. - Eu gosto muito disso sabia ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Quero reviews ok ? E se vocês puderem indicar a fic eu ficaria bem feliz :) Agora eu vou postar toda quinta-feira ok ? Porquê assim fica bem mas fácil pra mim Haha. Só não sei se nessa quinta terá um cap novo, mas prometo que vou tentar. Enfim, espero reviews e recomendações ok? Hahaha, beijos @minaadomalik