Sparks Fly escrita por minadomalik


Capítulo 4
Até que a morte nos separe ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews amores ! Sei que demorei pra postar, mas eu tenho outramfic pra escrever também. enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238512/chapter/4



Charlie's Pov

Eu estava no meio da minha lição de biologia quando o telefone residencial começou a tocar. Desci as escadas correndo e atendi ao telefone no último toque.
- Alô ? 
- Vem aqui em casa. Agora ! - falou, ou melhor, ordenou Alice.
- O quê ? Mas por...
- Vem logo Charlie. - disse me interrompendo.
Voltei para o meu quarto, vesti um calçado qualquer e coloquei um casaco, já que o final da tarde costumava ser muito frio em Londres. 
Ao sair de casa, um flash me cegou. Quando recuperei minha visão, me deparei com um paparazzi.
- Por que você fez isso ? - perguntei um pouco irritada, porém confusa de mais para gritar com ele.
- Esse é o meu trabalho. Fotografar namoradas dos famosos em seus momentos mais inesperados. - falou e eu ri. A princípio achei que era uma brincadeira daquelas bem sem graça sabe ? Mas depois que eu vi sua expressão séria mudei de opinião.
- Isso é algum engano. Não namoro famoso algum. 
- Não foi o que Harry Styles falou em uma entrevista. - disse com um sorriso sacana.
- O que ele disse ?
- Que ele salvou uma garota, que no caso seria você, de um quase acidente gravíssimo e ele te levou para a casa dele e vocês se apaixonaram. - falou e em seguida tirou uma folha impressa de sua mochila e me mostrou. Se ele brincou comigo, posso brincar também, certo ?
- Ah, é verdade. Me desculpe, não sabia que ele já havia relevado o nosso relacionamento para todos.  Então já deve estar sabendo que ele me pediu em casamento duas noites atrás, certo ? 
- Isso ele não disse... - falou o paparazzi e em seguida escreveu tudo o que eu acabara de falar.
- Ele disse que provavelmente largará o ramo da música porquê ele não quer focar longe de mim por muito tempo ? - falei com nojo de mim mesma por falar isso. Mesmo sendo mentira, era repugnante a ideia de casar com ele. - Bom, tenho que ir. 

Continuei andando até a casa de Alice. Quando cheguei lá, ela estava se despedindo de alguém em frente a sua casa. Esperei a pessoa sair e fui ao encontro de Alice.
- Hm, quem era ? - perguntei.
- Ah, ninguém importante.
- Fala logo !
- Zayn, Zayn Malik. - vi que ela sorria que nem uma boba para o chão ao pronunciar o nome dele.
- Ok Alice Malik. O que tanto a senhora queria me falar ? - falei e ela fez uma careta. Entramos em sua casa e Alice me conduziu até o notebook, já aberto em um site. Ela leu uma reportagem sobre o que Harry falara, nada a mais do que o paparazzi havia dito, porém foi o suficiente para me deixar irritada de novo.
- Que idiota ele.
- Eu sei. Mas ele vai ter o que merece. - falei com um sorriso malicioso.
- O que você vai fazer ?- perguntou.
- Já fiz. Falei que ele me pediu em casamento e que ele iria largar o ramo da música para ficar apenas comigo. - Alice começou a rir, e em seguida eu também.

Conversamos por um tempo, e em seguida pedimos uma pizza. Depois de comer, achei que eu deveria ir na casa de Harry. Talvez pra brigar com ele por ter inventado essa história toda, que a julgar pela mentalidade dele dava pra perceber que ele passara um bom tempo criando-a, ou simplesmente ir lá só para entender o porquê disso tudo. Quem sabe ele esteja pensando que com isso eu eu possa cair de amores por ele, o que de fato jamais aconteceria. 
- Vou indo. Já está meio tarde, eu tenho que terminar as lições e quero passar na casa do Harry antes de voltar.
- Tá bom então, boa sorte. - falou ironicamente e eu mostrei a língua.

No caminho até a casa de Harry, fiquei pensando no que eu deveria falar sem que ele transformasse isso tudo em uma grande piada. 
Subi a escada que levava do jardim até a varanda de sua casa e toquei a campainha. Um garoto loiro atendeu comendo algo que eu deduzi ser uma coxa de frango. Pedi educadamente para que ele chamasse o Harry e o mesmo chegou em um instante.
-  O que você está fazendo aqui ? 
- O que você pensa que está fazendo em falar para todo mundo que nós estamos namorando ? 
- Ah droga... - ouvi ele sussurrar. - Olha, é bem mais simples do que você pensa.
- Ah é ? Então me explica, porquê pra mim não está nada simples. 
- Ontem a noite eu estava bêbado em uma festa. Um paparazzi me fotografou junto com a minha namorada de 30 anos, e como eu não quero mais ter essa fama de que eu namoro com mulheres mais velhas, disse que ela era apenas uma amiga e que você era a minha namorada. - falou e imediatamente sorriu.
- E porquê eu ? 
- Sei lá. Ontem eu te vi passeando pelo condomínio e perguntei seu nome para o guarda. Você ficou na minha cabeça a noite toda, então sem querer eu te mencionei. 
Ficamos em silêncio por um tempo e o celular de Harry começou a tocar. Ele andou um pouco mais e quando voltou, vi que seu rosto estava cheio de ódio. 
- EU VOU TE MATAR. - gritou e eu dei um pulo.
- Mas por quê ?
- Porquê você inventou uma história de que eu largaria a música e que eu quero casar com você. - disse andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. - Sabe o que vai acontecer comigo agora ? Depois do que você inventou ? 
- Você ferrou comigo e eu ferrei contigo, estamos empatados. - dei um sorriso falso e voltei para casa. 

Alice's Pov.

Logo depois que Charlie foi embora, deitei na cama e ligue meu iPod. Quando Just A Kiss começou a tocar, me lembrei de Zayn. De quando ele viera aqui em casa, apenas para esperar alguém chegar. Parte de mim queria que ele não fosse embora, mas outra não o desejava aqui, simplesmente pelo fato de que eu sempre me apaixonara por garotos impossíveis. Não, eu não estava apaixonada por ele. Afinal eu nem o conhecia, mas como eu tinha uma grande sorte no amor, logo eu estaria louca por ele,  e ele nem ligaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeews ? Até o próximo capítulo. @minaadomalik