A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/31

- É assim que você quer? - Perguntei.

- Não. É assim que você quer. - Ele disse e saiu do quarto.

"Caitlin, vamos embora." Pude ouvir ele dizer e uns minutos depois ouvi o barulho da porta se fechando.

Me atirei na minha cama e comecei a chorar enquanto meu cachorro deitava ao meu lado. Eu não queria terminar com Justin. Nos últimos dias nossa relação não estava boa, mas eu nunca deixei de o amar. Bem pelo contrário: Meu amor por ele só havia aumentado ainda mais. 

Justin era um idiota mesmo. Ele simplesmente esquecia de mim para passar os dias inteiros com sua ex-namorada e mesmo assim arranjava um jeito de me fazer sentir culpada pelo nosso término.

Três dias depois eu havia uma premiação para ir. Eu ainda estava devastada, mas vida de famoso é assim mesmo: Não importa a dor que você esteja sentindo por dentro, é só dar um sorriso que todos acreditam que está tudo bem. 

Justin estaria nessa premiação - Graças a Deus sem a Caitlin. Eu não havia o visto desde que terminamos e eu sinceramente não sabia se estava preparada para isso. Nós ainda não havíamos assumido o término, então hoje provavelmente seria o dia em que todos saberiam.

Vesti minha roupa e minha maquiadora fez uma maquiagem simples em mim e então fui para a tal premiação. Ao chegar lá, paparazzis me cercaram mas eu não respondi nenhuma pergunta pessoal, apenas as profissionais. Posei no tapete vermelho abrindo o maior sorriso possível, e sinceramente acho que fui bem convincente.

Foi quando vi ele. Ele estava extremamente lindo. Ao ver que ele também olhava para mim, senti borboletas no estômago como na primeira vez em que nos beijamos. Justin começou a vir em minha direção e com uma mão me segurou na cintura, sorrindo para os fotógrafos.

- O que você está fazendo? - Cochichei sem que ninguém percebesse.

- Não vamos assumir ainda. - Ele respondeu sorrindo para as fotos.

- Por que? - Perguntei, também sorrindo.

- Porque todos vão ficar comentando e eu estou sem paciência para isso no momento. - Ele respondeu enquanto acenava para um fotógrafo.

- Me poupe Justin. - Eu disse, saindo dali.

- Selena. - Ele disse enquanto eu andava em direção a entrada da premiação.

- Que? - Me virei e botei as mãos na cintura.

- Por favor. Não vamos assumir que terminamos. Pelo menos não agora... - Justin disse, me olhando com aquele seu olhar de cachorro abandonado.

- Tudo bem. - Revirei os olhos.

Ele segurou minha mão, nós entramos e sentamos um ao lado do outro.

- Eu queria pedir desculpas. - Justin disse, olhando para mim.

- Pelo que? - Perguntei.

- Pelo jeito que agi com você. Você não merecia. - Ele respondeu.

- Tá tudo bem. - Dei um sorriso torto.

- Mesmo? - Ele perguntou também sorrindo.

- Mesmo. - Sorri.

- Espera um pouco. Uma mensagem nova. - Ele disse, pegando o celular.

Juro que eu não tinha intenção de ver de quem era, mas foi inevitável. "Você recebeu uma nova mensagem de Caitlin" avisava o celular de Justin. 

- E-eu, e-eu posso explicar. - Justin gaguejou.

- Você não precisa, afinal, não somos namorados. - Dei de ombros, dei um suspiro e me virei para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!