A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
P.s: Quero deixar claro que a Caitlin só é essa "vaca" na história, porque sei que na vida real ela é um amor de pessoa e etc. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/30

Passei uma semana sem falar com Justin - não por infantilidade minha, e sim porque eu estava realmente ocupada. Eu estava gravando comerciais, trabalhando na minha linha de roupas, indo em eventos, fazendo sessões de fotos, fazendo entrevistas e fechando contratos para novos filmes. Ou seja, eu não tinha tempo nem para mim mesma.

E Justin? Bem, ele estava ocupado demais... Com Caitlin. Só de pensar nisso eu já ficava vermelha de raiva. 

Era domingo, eu finalmente havia acabado de fazer tudo que precisava. Minha mãe e meu padrasto estavam em algum lugar - confesso que não prestei atenção quando eles me avisaram onde iriam - e eu estava assistindo TV com meus cachorros. Resolvi ligar para Justin para ver se ele não queria fazer alguma coisa.

- Ahn... Hoje? - Ele perguntou, assim que eu fiz o convite.

- Sim, hoje... Algum problema? - Perguntei.

- É que eu já havia combinado de levar Caitlin em um shopping porque el...

- Ai Justin, então tá. Divirta-se com ela. - Desliguei na cara de Justin. Eu estava realmente muito irritada. Ela estava passando um mês na casa dele e ele não podia tirar um dia desse mês para mim? Um dia? Onde eu aperto para esse mês passar voando e ela voltar logo para o Canadá?

De noite nesse mesmo dia Justin resolveu me ligar. Pensei bem antes de atender, já que eu ainda estava irritada. Acabei não resistindo.

- Oi. - Atendi.

- Desculpa por hoje. - Justin disse. - Você não quer sair agora?

- Agora, Justin? - Perguntei irritada. - São dez da noite de um domingo. Amanhã de manhã eu tenho uma entrevista. Eu queria sair com você hoje de tarde justamente porque era o único horário livre que eu tinha.

- Desculpa, Selena... - Ele disse triste. - Por favor. Posso ir aí?

- Pode né. - Eu disse e desliguei irritada.

Uns minutos depois ouço a campainha da minha porta tocando. Fui atender. Eu já estava menos irritada, afinal finamente teria um momento apenas meu e do Justin.

Só que eu me enganei.

- Oi amor... - Sorri, dando um selinho em Justin. - E... Ahn, oi Caitlin. - Eu revirei os olhos ao ver a garota se encostando no ombro do meu namorado. Fuzilei Justin com os olhos, perguntando pelo olhar "O que essa idiota está fazendo aqui?" e ele apenas fez aquele olhar de "Desculpa". 

- Justin disse que ia vir aqui, pensei que não ia ter problema se eu viesse junto. - Ela sorriu, já logo entrando em minha casa.

"Mas tem", pensei, enquanto fechava a porta com força.

- Justin, será que posso falar com você a sós por um minuto? - Perguntei, ainda o fuzilando com os olhos.

- C-Claro. - Justin respondeu nervoso.

- Onde vocês vão? - Caitlin perguntou ao me ver puxando Justin para a escada.

- Senta aí que a gente já vem. - Respondi e continuei puxando Justin.

Levei ele até o meu quarto e fechei a porta depois de me certificar de que Caitlin não nos seguira.

- O que deu em você? - Perguntei irritada.

- Eu que pergunto o que deu em você, Selena! - Justin respondeu sentando-se em minha cama. - Só me deu um selinho... 

- Justin, você não tem noção de como eu estou com uma vontade imensa de jogar um tijolo na sua cara. - Suspirei muito irritada. - Eu durante toda essa semana e alguns dias tentei sair com você, e você sempre estava ocupada com a querida da Caitlin. Aí quando eu finalmente acho que teremos um momento a sós você resolve trazer essa cadela para a minha casa? Eu já tenho cachorros demais por aqui, tá? - Revirei os olhos.

- Selena, calma. Ela é só minha amiga. Eu vi você se agarrando com David no sofá e não fiz esse escândalo todo. - Justin disse irritado.

- Escândalo Justin? Claro que você não fez, você fez pior! Você quase se matou porque me viu rindo com um amigo Justin, um amigo! E é bem diferente. Eu não falei com ele desde aquele dia, e você está passando 24h com a sua ex-namorada. - Eu já estava quase gritando.

- Para com esse ciúme Selena, ela é só minha amiga. Ela me ama e se preocupa comigo. - Justin disse.

- Te ama? Tua amiga? Justin - Fiz uma pausa e respirei fundo, porque eu estava extremamente irritada. - Quando ela terminou com você por telefone e você chorou, quem estava lá para te apoiar? Eu. Quando as pessoas te chamavam de gay e coisas do tipo quem estava lá para te apoiar? Eu. Quando você sofreu um acidente de carro, quem estava lá para te apoiar? A idiota da Selena, óbvio. - Bufei. 

- Mas ela estava comigo quando eu não era famoso ainda, você só esteve comigo quando eu me tornei famoso. - Justin suspirou.

- Justin, como você queria que eu conhecesse você antes da fama? Eu moro nos EUA, você morava no Canadá, e não tinha como eu saber quem você era. E o que isso tem a ver? Ela te fez sofrer, Justin. E agora ela está estragando tudo. - Eu gritei.

- Não, ela não está. Quem está é você. - Ele levantou e me encarou sério.

- Eu? Justin, sempre que eu achava um furo na minha agenda eu te ligava para combinar algo. E você estava sempre com ela. Mas você tem razão, não é ela que está fazendo isso, é você. - Retruquei.

- Você tem certeza? - Ele perguntou.

- Absoluta. - Respondi.

- Então, se é assim... É melhor que a gente termine logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!