Learning To Trust escrita por Carol Evans


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi pra quem estiver lendo, isso se tiver alguém. Bom, fic nova, espero que gostem e que depois de ser reescrito mais de 7 vezes esse cap tenha ficado bom. Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238465/chapter/1

Pov Lily

Cheguei em casa após um dia exaustivo de trabalho e me deparo com Harry e Peter jogando vídeo game, enquanto Olívia e Mell desenhavam no chão.

- O que vocês tão fazendo aqui? Não iam sair? – perguntei tirando o casaco.

- Nós íamos. Mas aí o Pete lembrou que você ia chegar cansada e morta de fome. Só que iria tomar banho e dormir direto. Então... A gente resolveu ficar em casa e pedir uma pizza. – Liv explicou colorindo um desenho.

- Desde que vocês arrumem a bagunça depois... Eu não ligo. E... Liv? Você não ta muito velha pra ficar colorindo desenho? – perguntei tirando o sapato.

- Vai se ferrar, Ruiva! – pois é. Ela me chama de ruiva, sendo que ela também é.

- Vou tomar um banho. Daqui a pouco eu desço.

- Ok.

Subi rapidamente e fui pro meu quarto, me despindo no caminho do banheiro.

Tomei um banho quente pra relaxar meus músculos e me sequei rapidamente por causa do frio. Coloquei uma roupa quentinha e penteei meus cabelos.

Desci as escadas e assim que eu cheguei na sala senti um cheiro de queijo derretido.

- Acabou de chegar. – Mell avisou se sentando no sofá.

- Ajuda o Pete a pegar os pratos? – Liv pediu arrumando a mesa de centro.

- Claro.

Fui até a cozinha e ajudei Peter a pegar os copos.

- É pizza de que? – perguntei colocando os copos em cima da mesa.

- Metade calabresa com catupiry e metade frango com catupiry.

- Eba! Agora, os dois, lavar as mãos. – falei me sentando no sofá.

Harry e Mell foram resmungando pro banheiro.

- Amanhã você vai estar de folga,né Lils? – Peter perguntou.

- Mais ou menos. Eu tenho que ir amanhã de manhã cedo e ficar até a hora do almoço, depois eu venho pra casa e ainda da tempo de levar o Harry na festa da Sophia.

- Hurg! Pois é, ainda tem essa festa irritante. Não suporto mais aquelas piranhas dando em cima do Pete. – Liv reclamou cortando a pizza.

- Eu não vou poder ir. Meu plantão é amanhã.

- Graças a Deus! Mas e o Digorry, ein Lils?

- Que que tem ele? – perguntei desinteressada.

- Ele vive dando em cima de você...

- Problema é dele.

- Eu não quero que a mamãe namore o pai do Cedrico. – Harry falou emburrado.

- Por que, filho?

- Porque o Cedrico é chato. E se você namorar o pai dele, ele vai ser meu irmão. E eu não quero isso não! – ele falou e eu ri com seu raciocínio.

- Não se preocupe Harry, eu não vou namorar o pai do Cedrico. – falei o tranquilizando – Agora é melhor vocês dois comerem logo pra poder dormir logo.

[...]

- Você deixa o Harry lá em casa quando estiver indo para o hospital. – Liv falou enquanto Pete levava no colo uma Mell quase adormecida.

- Tudo bem. Valeu por ficar com ele.

- Sem problema. Boa noite Lils. – ela se despediu entrando no apartamento ao lado do meu. 

Pois é. Nós moramos no mesmo andar. E além dos nossos só tem mais um apartamento que ta desocupado. 

Tranquei o apartamento e fui ver se Harry já estava dormindo. Entrei em seu quarto e ele estava deitado, mas de barriga pra cima com uma carinha pensativa.

- O que houve filho? – perguntei me sentando na beira de sua cama.

- Um dia eu vou conhecer meu pai? – ele perguntou.

Suspirei. Sabia que u dia ele ia perguntar isso.

- Não sei, Harry. Eu acho que sim.

- Por que ele nunca veio me ver?

- Porque ele não sabe sobre você. Quando nós terminamos, eu já tava grávida mas não sabia. – expliquei acariciando seus cabelos.

- Mas você não contou pra ele?

- Eu ia. Mas... Aconteceu algumas coisas e... Eu não contei. Prometo que um dia você vai conhecer ele, ok?

- Ok. Boa noite mamãe.

- Boa noite bebê. – lhe dei um beijo na testa e saí do quarto ligando o abajur.

Fui pro meu quarto e coloquei meu pijama, deitando logo depois. Caí na inconsciência lembrando de James...

Pov James

- Jimmie! – uma vozinha de criança me chamou.

- Já falei pra não me chamar assim Amy. – resmunguei zapeando os canais da TV.

- Posso fazer um penteado bem bonito no seu cabelo? – minha sobrinha perguntou se sentando na minha barriga.

- Pode sim.

Ela saiu correndo pela casa e logo voltou com uma maleta rosa brilhante.

- Foi a sua mãe que te deu essa maleta, né?

- Ahan.

- Só não corta ou pinta meu cabelo, ok?

- Tudo bem.

Enquanto Amy mexia no meu cabelo eu assistia a uma partida de rúgbi.

- Prontinho. Toma. – ela avisou me passando um espelho.

- Eu to ridículo. – sentenciei.

- Ta nada. Ta gato!

- Pois é. Eu sou muito gostoso! Ta com fome? – perguntei.

- Ahan.

- Bom, o que você quer comer?

- Lasanha de presunto.

- Eu não sei cozinhar, Amy.

- Mas a mamãe coloca a minha no micro-ondas. 

- Ah tah. Assim é mais fácil.

Me levantei e fui colocar a lasanha dela no micro-onda.

[...]

- Cheguei Jay! – Mari falou tirando o casaco e o deixando no sofá.

- Oi.

- Oi. A Amy já dormiu?

- Já. E ela jantou antes. Eu não sou o incompetente que você acha.

- Tudo bem. Me desculpe, Jay.

- Tudo bem. Você se importa se eu dormir aqui hoje a noite? Não to afim de ir pra casa. - resmunguei me espreguiçando.

-  Tudo bem. Só vai dormir no quarto de hóspedes. Se você dormir aí, vai acordar com uma bela dor nas costas e vai reclamar no meu ouvido.

- Tudo bem. A Amy ta dormindo na sua cama, ok?

- Ta, mas... Por quê?

- Por nada. - falei dando de ombros.

- Ta né.

- Boa noite, Mari.

- Boa noite, Jay.

Fui pro quarto de hóspedes e fechei a porta, trancando-a logo depois. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca e peguei o controle da tv e me deitando. Coloquei em um canal qualquer e me cobri.

Dormi rapidamente, morto de cansaço por causa da minha sobrinha favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.