O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 6
Sobrecarga Magica


Notas iniciais do capítulo

HAHA FINALEMTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/6

- vocês são loucos? -remo passou na frente dos outros dois, já prontos para dizer poucas e boas para os meninos, mas  sirius o empurrou para traz.

- eu e Tiago já não explicamos que essas coisas de beber é só bem longe da Lily, da Dorcas e da Lene, meu Merlim, imagine como Molly vai se sentir? - Math deu uma gargalhada do pai que em seus 17 anos, nunca havia lhe dado uma bronca, e agora escolheu o momento e as palavras erradas.

- sabe tio almofadinhas, acho que em hogwarts ficamos piores, mas aqui a diversão é maior - remo censurou a filha com o olhar e se perguntou quem ela havia puxado, Dorcas era inconsequente, mas nem tanto.

- se lembram quando o Harry tarou a mulher gorda e depois entrou no salão comunal pedindo desculpas pra Gina por ter a traído e perguntando se ainda iriam se casar coitado, ficou com pintinhas vermelhas durante a semana toda - Hermione por incrível que pareça também estava em estado parecido com o dos outros ao dizer isso, Tiago e sirius não puderam aguentar e riram.

- se lembram de quando o Math disse pra profa. Minerva que ela estava linda e cheirosa perguntando que creme ela usava para pedir a Cathe que usasse também quando estivessem sozinhos; uma semana de detenção e um berrador da tia lene - Harry não poderia deixar barato para o amigo, ele tinha que ser marcado pela vergonha.

- são só vocês dois que aprontam desse tipo? - Pedro olhava espantado para o irmão que apenas rio.

- não podemos esquecer que Cathe também aprontou assim - Tiago depois de dizer isso recebeu um olhar maldoso da sobrinha.

- oh sim, ela fez um serenata para Dumbledore ao pé da argola cantando aquela musica que a tia molly ouve no natal e choram rios de lagrimas, ela ganhou uma poção pra desmaiar, detenção e dois berradores.     

- Harry não recebeu detenção? - remo perguntou curioso

- 3 dias - Tiago olhou do filho mais velho aos gêmeos que sorria amarelo.

- 2 galeões e tudo feito - liam ficou com medo da reação do pai, Harry nem se lembrava de mais dogue estavam falando.

- cuide para sua mãe não descobrir, ela te mata - Tiago e Sirius sempre acobertavam os filhos, pois juraram a eles mesmos que os filhos não seriam meras e sim marotos para alegrar hogwarts e a tia Mimi, já remo não concordou e junto comedoras leva as brincadeiras da filha a risca. - acho melhor vocês pararem, falta menos de meia hora para o jantar, vão tomar uma água, lavar o rosto e escovar os dentes para não desconfiarem - Tiago pegou a garrafa e Sirius os copos, remo sussurrou algo como "crianças irresponsáveis" e saiu com os outros dois, nivele e Luna estavam em algum lugar longe deles.

Passaram normalmente pela sala sem nem abrir a boca para não sentirem o cheiro de bebida e subiram as escadas para o quarto de Harry, ao entrarem, foram de dois em dois, pois era um conjunto de duas pias, Gina nunca havia entrado ali e se espantou com o enorme leão, mas o que mais lhe chamou atenção foi o mural de fotos dividido pelos anos de hogwarts, ela viu fotos de todos rindo juntos, Math com Harry, Rony e Math, moine e Rony, Luna e Harry, nevelle e Harry, as fotos do baile de primavera que tem todos os anos, Cathe e Harry, Cathe e Math brigando, Harry e os pais, todos os marotos antigos na formatura, a família do marotos reunida juntas as três, mas duas fotos chamaram atenção Harry tinha uma foto sua lendo debaixo de um árvore perto do lago, e outra dela sorrindo e conversando com Harry foto deveria ter sido tirada no quito ano, onde Harry e ela discutiam quadril, pois foi o primeiro ano de Harry como capitão do time da grifinoria. Quando viu que estava sendo observado por Math saiu para o banheiro e mais uma vez se espantou com o tamanho, havia uma banheira media um lugar para tomar banho, duas pias, armários e uma porta para o closet, quando entrou fechou a porta e não reparou que Harry estava lá.

- nos trancando aqui Weasley? - Gina saltou para traz e Harry riu se virando para o enorme espelho vendo a ruiva pelo reflexo.

- porque esta me chamando de Weasley? Onde estão seus apelidos idiotas? - Harry se virou, encontrou o quadril na pia e cruzou os braço0s no peito forte sorrindo de lado.

- você quem me pede sempre, resolvi atender seus pedidos, por quê? Sente falta? Posso voltar a te chamar de ruiva ou foguinho se preferir - Gina devia admiti que a pose que ele mantinha era extremamente tentadora e sexy, e seu sorriso era o sorriso maroto que ela se derretia por dentro, mas nunca admitia a si mesma.

- não Potter, só achei estranho, você é sempre tão imaturo que me surpreendeu - Gina seguil para a pia a direita de Harry, lavou o rosto e começou a retocar a maquiagem, Harry olhava na delicadeza que ela passava o batom rosa, isso o deixava louco, mas tinha que se manter firme, ela não iria vencer - vai ficar me olhando Potter?

- se a única coisa que posso fazer é olhar, não quero perder nenhum momento - Gina se espantou, geralmente se eles estivessem sozinhos em um lugar fechado, Harry a atacaria e roubaria um beijo.

  - o que você esta querendo Potter?

- me responda você Weasley, o que você queria hoje, quando apareceu na minha casa com seu ex-namorado, sabendo que eu sou apaixonado por você? - Gina parou o lápis que lhe foi apresentado por moine no meio do caminho, Harry não sorriu ao dizer as ultimas palavras, estava serio encarando os espelho, seus olhos estavam verde escuro, e Gina sabia que ele estava com raiva, por mais que os dois a brigassem se conheciam muito bem.

- você disse que não se importava - Gina se fez de desentendida e Harry sentiu seu mostro interior urrar de raiva, Harry possuía uma magia muito forte, que se ele se se descontrola poderia ser fatal para ele.

- você sabe muito bem ginevra molly Weasley, que eu me importo, fez isso de proposito - Gina jurou ter sentido um brisa, mas as janelas estavam todas fechadas, e Harry fechou os olhos respirando fundo. Harry sentia que perderia o controle, com essa apresentação de magia ele poderia desmaiar de raiva.

- o mundo não gira em torno de você Harry Potter, e o Dino e eu voltamos se você quer saber, só tivemos uma briga à toa hoje, eu não me importo com você por isso hoje eu trouxe ele - Harry urrou de raiva e um vento invadiu o banheiro, Harry estava com sobrecarga magica, à raiva que ele sentia era enorme, Gina se assustou e abriu aporta do banheiro para chamar alguém e os gêmeos vieram correndo.

- eu o avisei, mamãe vai matar ele - liam dizia enquanto Pedro sentava o irmão no sanitário fechado e pedia que ele respirasse fundo, Math entrou com uma poção que tirou da gaveta de Harry e entregou a liam que deu ao irmão que caiu dormindo.

- o que esta acontecendo? - Gina estava desesperada, achava que Harry talvez estivesse morto ou coisa do tipo.

- ele teve outra sobrecarga magica, mas por sorte fomos rápidos, ele poderia ficar desacordado assim durante dias, mas deve durar uns 10 min. - mesmo com essa explicação Gina se sentia mal e assim que Harry foi colocado na cama deitado ela se sentou ao seu lado e ninguém a tirava de lá sem melhores explicações. E foi a primeira vez que ela reparou em um anel de ouro no dedo do menino que erradiava uma massa de magia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que anel sera esse? alguém tem um palpite? Só posso dizer que essa anel vai dar trabalho mais pra frente.