O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 5
Operação Ignorar a Gina


Notas iniciais do capítulo

HAHA! Curiosas né? mas nesse capitulo eu ainda não vou dizer NADA sobre a sobrecarga magica, mas no próximo vem a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/5

- Harry, se supera cara, eu sei o que você esta sentindo, a Cathe sempre me esfrega que esta namorando na cara e eu tenho que me fazer ficar por cima da situação não se deixe levar pelas pirraças dela - liam saiu do quarto dando uma ultima olhada para irmão, Math ainda depois de falar segurava seu ombro olhando o amigo nos olhos.

- quer saber? Eu sou melhor que esse cara e mais gostoso que qualquer outro - Math diria que ele era mais gostoso, mas não queria acabar com a determinação do amigo quer foi para o closet, tirou a camisa polo lisa e colocou uma camisa fina gola v e uma camisa xadrez com vários tons de azul, tirou o sapato e colocou umas vans, se olhou no espelho inflou o peito bagunçou os cabelos, deu um sorriso maroto arregaçou a manga da camisa ate os cotovelos e olhou para Math sentado em sua cama. - quero ver a cara de bosta desse “amigo" dela. - Harry bateu na mão do amigo e saíram do quarto desceram para o hall onde os Weasley eram recebidos por Lily e Tiago, na sala estavam apenas os seu padrinhos e Cathe conversando com os cupim.

- Harry como vai cara? - Rony chamou por Harry assim passou pela porta, Math e Harry ainda estavam no pé da escada onde ele subiu e deu um toque nos amigos.

- só se lembra do Harry seu biba? - Math se fez novamente de falso ofendido.

- oi pra você Math - Harry ia perguntar por Gina quando ela entrou pela porta com que Harry preferia não ter visto era Dino Thomas, ex-namorado de Gina e seu colega de quarto. Math ao ver com quem Gina estava olhou para Rony como se pedisse que se preparasse para segurar Harry quando Gina olhou, mas Harry apena sorriu, como se nada  estivesse acontecendo.

- Olá Weasley , como vai? - Gina estranhou ele a ter chamando de Weasley e ainda ter sorrido, mas olhou cínica e sorriu ainda

- vou bem Potter obrigada, espero que não se importe de eu ter trazido Dino - Lily que fechava aporta olhou para o filho por um momento mas Tiago sorriu mesmo que Harry tenha perdido o sorriso por um pequeno momento sabia que o filho não perderia a pose de "não estou nem ai"

- claro que não, como vai Dino? - Math e Rony estavam pasmos e prestes jogar na cara da Gina como ele tinha a superado.

- vou bem Harry, obrigado - Tiago deixou Lily conversando com os adultos e veio com Cathe que observava tudo e quase dava altas gargalhadas de Gina mesmo sendo sua melhor amiga. Gina deveria admitir que Harry estava lindo, o seu cabelo estava lindo e bagunçado como sempre, a camisa deixava os seus músculos de quadribol e do treinamento que ele e Math faziam no verão  e devia admitir que amava garotos de tênis.

- ei meninos, porque não vão até a sala de jogos, quando Neville chegar ele vai lá - Tiago sorriu ao falar com os garotos, quando todos estavam passando Tiago segurou Harry. - parabéns, se continuar assim, vai ser como eu e sua mãe, na raça - Harry revirou os olhos e riu do pai, e quando ia em direção a sala Cathe o parou e ele gelou se lembrando do gato.

- espero que você realmente saiba o que esta fazendo Harry, mas acredite esta deixando ginga perturbada -  Cathe olhou para Gina que conversava sem animação com Dino encostada na mesa de sinuca.

- eu sei o que estou fazendo Cathe, mas espero que também aprenda algumas coisas - ela o olhou sem entender e não deixou que ele saísse sem tirar conclusões.

-como assim? O que quer dizer senhor Potter? - ele sabia que agora teria de dizer algumas verdades a sua irmãzinha cega.

- não se faça de desentendida, você gosta de fazer com que o Math corra traz mas gosta dele tanto quanto ele gosta de você sabe que ele gosta muito da senhorita, e trate de parar de fingir que não sabe, porque você fala enquanto dorme - Cathe lhe deu um tapa na nuca

- você sabe que o Black merece ser mal tratado por mim, ele me fez sofrer e eu sou melhor que ele não sofre, não por amor - Harry pode ver que ela iria chorar, mas ele tinha que ajuda-la.

- você é humana Catherine Lupin, você é normal, você chora você se apaixona você sofre você só tem 16 anos - uma lagrima rolou pelo rosto de alguém que nunca chora, que pelo menos nunca se chorou na frente de alguém, Harry abraçou a amiga que chorou baixo. Dorcas olhou para Harry perguntando se ele queria ajuda mas ele negou, logo Hermione chegou e tirou Cathe dali depois de saber o que havia acontecido, neville foi com Harry para a sala de jogos e Harry teve quiser retirado de lá rapidamente, Gina e Dino se beijavam.

- eu tentei, mas não da, eu vou subir, vocês vem?- Rony, Neville e Math assentiram subiram as escadas do hall rapidamente, encontraram Cathe ainda choramingando com Mione, mas disfarçou quando viu Math, mas Math pode ser tonto as vezes mas quando se trata de Cathe ele é muito atento.

- posso falar com você Catherine, em particular? - ela iria dar uma resposta mal educada mas olhou para Harry balançava a cabeça negativamente, mas ela sempre foi cabeça dura.

- então temos planos para as ferias? - ela ignorou totalmente Math, mas Harry resolveu que ela deveria pensar no que ele disse.

- não sei, pensei em ir para alguma praia - Math pareceu esquecer e pensar nas ferias, gostou da ideia de Harry.

- Brasil? - Mione deixou todos espantados, mas animados, talvez os pais não gostassem muito da ideia mas não havia problema.

- ótima ideia, mas será que nossos pais vão concordar? - Rony ao perguntar isso sabia que para sua mãe aceitar teria que rezar muitas palavras e pedidos para ela.

- acredito que não, falamos com eles amanhã, vamos jogar vídeo game ou descer para tomar alguma coisa? - Harry perguntou rezando para que eles quisessem jogar vídeo game na televisão mas com Math ali ele deveria estar com fome como sempre.

- eu não sei vocês, mas eu vou assaltar a geladeira do Harry antes do jantar - Math olhou sorrindo para ovamigo, ele sabia que Harry não queria descer, mas seria como tentar colocar Harry por cima novamente.

- vou com você - Rony que também era um esfomeado concordou.

- vamos todos de uma vez - Hermione saiu com uma Cathe calada sendo arrastada, ao chegarem lá embaixo, Luna estava entrando pela porta, cumprimentou Neville, seu namorado e se juntou aos amigos que passaram pela sala onde odos estavam todos os adultos inclusive Gina e Dino, Lily olhou para o filho o repreendendo por não ter chamado os dois, o gêmeos Weasley e as namoradas estavam conversando com sirius e Tiago juntamente com Sr. Weasley, Pedro e Liam estavam tentando sair de uma conversa que Dino os prendiam e como Harry  era um bom irmão foi ajuda-los.

- meninos, vamos ir ao jardim querem ir? - Gina olhou para Harry como se suplicasse pra ir junto, mas como ele teria que manter seu plano, seria indireto. - espero que esteja gostando da recepção, caso gostariam de nos acompanhar, sinta-se à-vontade - ele deu um sorriso, todos na sala, ate mesmo os pais de Gina, olhavam para esse momento, Tiago e sirius comemoraram baixinho porque Lily, Marlene e Dorcas os repreenderam.

Math e Rony bateram nos ombros de Harry que suspirou aliviado de ter ganhado o seu talento de ator do seu pai e o autocontrole de... Ninguém, ele era único que tinha autocontrole nessa família.

- toma cara, essa você tem que comemorar - Math pegou um copo e colocou whisky de fogo e pegou mais 5 copos levando até o jardim, rezando para os pais não fossem lá. Sentaram nas cadeiras da área e colocaram os copos e a garrafa sofre um tabuleiro de madeira, Harry virou seu copo de uma vez só, sua garganta queimou, mas de forma que o fez querer mais.

- não tem alguma coisa mais fraca? - Hermione sempre foi certinha, mas quando se é amiga dos filhos dos marotos isso é totalmente inútil. Cathe olhou rindo para ela e lhe deu um copo de whisky, Mione deu um curto gole fez careta mas gostou, tomou devagar e pediu mais.

Neville e luna não quizeram beber e foram namorar na beirada da piscina e vez ou outra recebiam comentários dos amigos auterados. Todos ja estavam passando dos limites quando Gina chegou sem Dino e com um copo.

- onde esta o Dino? - rony perguntou a irmã que se sentou entre ele e Harry, o único lugar vago, o que deixou a ruiva um pouco desconfortável.

- ele não queria vir aqui, queria tentar me agarrar e eu o chutei, temporariamente - Harry deu um sorrisinho de lado e Math bateu em sua mão discretamente, Harry sabia que ele tinha culpa de alguma coisa, mas depois perguntaria, bem longe da ruiva.

- então se sinta servida Weasley - Harry lhe estendeu a garrafa e ela o copo, fazendo com que o garoto lhe colocasse uma doze. Os adolescentes ficaram bebendo durante um bom tempo, a garrafa já estava no fim e todos meio alterados ate mesmo Gina que era fraca para bebida, que Math e Harry perderam a linha de "não me importo com os seus namorados" e falaram para quem quisesse ouvir. Os gêmeos já estavam meio preocupados, afinal, os irmão e os outros estavam terminado com a garrafa, sua mãe iria mata-los e seu pai tentaria ajudar os meninos, mas passar despercebido por lilian Evans Potter era quase impossível.

- sabem, eu queria ter a idade do Pedro e do liam, nessa idade eu ainda não sabia como era ser machucado - Math dizia com sua voz meio falha, mas antes de Cathe dar uma resposta mal educada, Tiago, sirius e remo apareceram soslaio, tentando não deixarem sentissem suas faltas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, vou postar mais um capitulo hoje, mais tarde,claro, Algum palpite sobre a sobrecarga magica?
E para não perder o costume...REVIEWS