O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 29
Resolvendo algumas questões.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/29

Desculpa pela demora, mas as aulas começaram e ta dificil pra escrever. Vou postar com dias certos: Segunda, Quarta, Sexta e Domingo. Me desculpem pela demora, de verdade... Estou pensando em matar alguém na Historia só não sei quem... O que acham?


De inicio ninguém disse nada, claro, depois eu a Sra. Weasley caiu desmaiada encima do Matheus, que por sua vez entrou em desesperado.

-Ok, sem pânico, Gina existe qualquer possibilidade de você estar gravida? – Gina estava chorando, não sabia Harry se ela chorava de desespero, de tristeza, raiva ou qualquer outra emoção, ela se agarrou ao irmão e chorou.

- S-sim – E depois disse Harry se sentou ao lado do Pai e esperou pelo pior, Tiago abraçou o filho, Lilian estava em estado de choque, Sra. Weasley acordou e estava meio abobada ao lado do marido, Sirius se sentou perto de Harry e Tiago, Cathe estava com Gina junto a Rony e Mione, Teddy estava com o pai encostado em uma parede com Melissa e Dorcas sentadas com Lene que acalmava Lily, se bem que ela estava em estado de choque.

- Ok, acho que temos que manter a calma e deixar com que Harry e Gina conversem – Sirius foi o único que teve a coragem de se manifestar.

- Eu acho que devemos começar a pensar no casamento – Harry olhou assustado para Molly, ela estava de pé e com expressão de sempre, um pouco assustada, mas tinha a mesma ternura de sempre, apesar de ter acabado tomar uma decisão radical.

- Molly, vamos deixa-los conversar? – Arthur olhou para a mulher, Gina se soltou do irmão que olhou para Harry com os olhos cheios de desgosto, foi ai que o menino percebeu que as coisas seriam mais difíceis do que ele imaginava. Harry se levantou, alcançou a mão da namorada e a levou para o escritório do pai. Quando estavam frente a frente, Gina já não chorava mais, ela olhava sem expressão alguma.

- Olha Gina, eu sei que você esta querendo minha cabeça e eu te entendo, deve estar arrependida de ter aceitado meu pedido de namoro e tudo mais, só que saiba que se quiser eu posso me afastar de você, claro, proteger a criança e você e depois que tudo acabar você me da horário pra te visitar e... – Gina deu um soco em Harry, com toda a força que tinha e depois lhe deu um beijo, não aguentaria tanta baboseira por muito tempo.

- Escute aqui Harry Potter, eu não atropelei meu orgulho de elefante pra te ouvir falar uma coisa dessas, eu sei que eu devia estar te esfaqueando, mas eu te amo, então vamos ter esse filho, cuidar dele, protege-lo com as nossas vidas e depois que mostrarmos para aquele retardado que somo melhore que ele, vamos ficar juntos sempre e pra sempre, entendeu? – Harry só não chorou porque se recusava chorar em frente Gina, ele a abraçou com toda a força que tinha, desceu uma mão para a barriga dela e acariciou o suposto bebê.

- Mas pode ser que você não esteja gravida.

- Temos que ver isso também, e você acabou de cortar o maior clima. – Harry riu e soltou o abraço, encarou as belas orbes castanhas da menina e sentiu o que seu coração pulou e se aqueceu.

- Ok, tenho outra noticia para dar na sala, mas antes... Se você não se importar, se for um menino quero fazer uma homenagem, quero dar o nome de Tiago Sirius Potter – Gina sorriu, era obvio que ela não se importaria.

- Vai ser uma honra – os dois sorriram e seguiram para a sala de mãos dadas, muita gente conversava, Molly e Lily pareciam discutir o casamento, Sirius, Tiago, Math e Teddy as olhavam pasmos, Remo, Dorcas, Arthur, Mione, Cathe, Melissa, Lene conversavam entre si, pareciam muito tensos, afinal, não era a primeira vez que uma profecia tentava acabar com a vida mais uma criança.

- Então... O que decidiram? – Molly se virou tão rápido que podia ter ficado tonta. A sala toda parou o que estava fazendo e olhou para o casal.

- Bom, primeiro, vou explicar sobre a carta que deixei um pouco mais tarde. Acontece que recebi uma carta pedindo para me encontrar no beco de lixo, eu como um bom corajoso fui, era Draco Malfoy, ele veio me avisar que os comensais estão planejando um ataque amanhã, sim, eu também pensei “Porque acreditar?” Bom, não temos muito a perder, além disso, o objetivo Gina, minha mãe, Catherine e Marlene – Todos começaram a falar ao mesmo tempo, Harry estava odiando aquilo, o que adiantaria aquela algazarra toda? Era um ataque, mas pra que tudo isso.

- OK, CHEGA! – Matheus soltou um grito assustando todos na sala, Lene olhou tão feio para o filho que até Harry ficaria com medo.

- Ok, calma, vamos montar guarda desde agora, Molly você pode ficar com os gêmeos? Eles ainda estão novos para participar de coisas assim – Tiago falou antes que a esposa pudesse falar algo, Molly sorriu para Tiago – Quanto ao meu neto, temos que ter certeza que ele existe – Tiago fez sinal para Lily emburrada e ela proferiu um feitiço em direção a barriga de Gina assustando a menina, sala ficou na expectativa. Uma luz azul saiu do ventre da menina. Todas a mulheres sorrindo e os homens ficaram sem entender nada.

- Ela esta gravida e de uma menina – Lene disse entre sorrisos e mais uma vez Molly começou a chorar e abraçou a filha. Rony ainda nem olhava para Harry, Mione lhe deu um cutucão e o ruivo fez cara feia. Seria bem mais difícil do que ele imaginava.

- Quando Harry e eu estávamos conversando e... Bem, prometi ao Harry que se fosse um menino homenagearíamos duas , pessoa aqui – Molly olhou para todos na sala e parou em Gina, todos queriam saber qual seria a homenagem.

- Nossa, não precisam dar meu nome para a criança – Math fez uma pose de orgulhoso e Harry revirou os olhos entediado para o amigo.

- Não Math... O nome vai ser Tiago Sirius Potter – Tiago e Sirius se mostraram assustados e talvez pode ser vista uma pequena expressão de “eu sabia” no olhar dos dois. Matheus fez bico e se sentou emburrado.

- Ah, esse menino vai ser lindo como eu – Tiago estava sorrindo feito um bobo, Lily olhou o filho e agradeceu com um sorriso, o marido nunca esqueceria desse momento.

- Lindo feito você, serio Viado? Ele vai ser mais pegador que qualquer outro Sirius nesse mundo – Não houveram rostos sérios, não haveria como existir alguém como Sirius no quesito “pegador”

- Ok, Merlim queira que não, mas depois você decidem isso depois, vamos montar os horários da guarda – Lily botou ordem nos presentes, mas então Math se queixou de fome e foram todos para a cozinha, ficaram apenas Harry, Gina e Melissa, que até então a ruiva não sabia quem era.

- Parabéns novo papai e mamãe também – Harry já esperava por uma reposta de Gina, primeiro porque querendo ou não, Melissa era bonita, legal e não tinha “medo de cara feia”. Eram duas Ginas com cores de cabelo diferentes.

- Quem é você? Parece que já te vi em uma foto no mural de Harry – Melissa sorriu para que Harry se acalmasse, ela iria se controlar.

- Melissa Mckinnon, prima do Math e irmãzinha postiça do Harry, venho da França, Math e ele ficavam na minha casa quando iam para os aurores juniores. – Gina olhou para Harry e ele esperou por uma luz verde, mas não aconteceu.

- Prazer, Gina Weasley a mais nova barriguda, mas então, como é a França? – As duas deixaram a sala conversando, e Harry ficou ali, no meio da sala com uma cara de bunda. Era muito impressionante, Harry achou que elas iriam tentar se matar e ele seria a faca, mas foi tudo... Ótimo.

- Potter, posso falar com você? – Rony estava escorado no portal da sala encarando o amigo com uma expressão raivosa.

- Potter agora é? Diz logo – Rony chegou mais perto e pegou a varinha no bolso de trás da calça – Se eu fosse você, não deixaria a varinha no bolço de trás, sabe... Pode perder uma nagueda – Harry segurou para não rir da cara confusa que Rony fez.

- Eu não vou nem perguntar de onde tirou isso, quero ir direto ao ponto: Como você engravidou minha irmã

- Ah, você sabe... Fazendo aquilo... – Harry pode ouvir a risada de alguém deveria ser Math ouvindo.

- Eu sei como se faz, mas não pensou nela? Ela tem 16 anos Harry, é menor de idade .

- Até Agosto, faz 17 em agosto – Rony apertou com força a varinha e suspirou para se acalmar. Harry, Math e Harry fariam 18, Rony já tinha, eles na verdade ainda estavam em Hogwarts porque no ano de irem, pegaram varíola de dragão e perderam meia parte do ano com o corpo verde e internados no St. Mungus.  

- Que seja, mas espero que esteja disposto a aguentar os outros Weasley – Rony virou de costas e saiu, Math e Cathe estraram na sala e olharam para o amigo que apresentava-se chocado.

- É, me parece que Rony ainda não digeriu muito bem... – Cathe chegou ao lado no amigo e deitou a cabeça em seu ombro.

- Ele supera, vamos lá comer alguma coisa, antes que Teddy devore tudo, é pior que eu e Rony juntos – Harry sorriu e seguiu para a cozinha onde todos resolviam a escala de horários, Tiago e Sirius escreviam para aurores de confiança pedindo reforços. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sim, Não, O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.