O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 30
Seus belos olhos verdes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/30

- Eu acho que devemos esconder a, Cathe, Lily, Lene e Gina, eles querem elas, e depois dessa profecia seria o mais sensato a fazer – Remo com essa ideia quase apanhou de Lily, ela não fugiria de uma luta. Mas e Gina? Ela estava carregando a criança mais poderosa de todos os tempo – Além do mais, Voldemort pode estra com qualquer aparência, não saberemos em quem confiar, esses aurores que Tiago esta chamando são Alice, Frank e a Tonks, são pessoas de confiança.

- Concordo com o Remo, e nem adianta querer discutir Lilian, você não tem outra escolha, mas onde poderemos esconde-las, a casa de ninguém aqui é segura – Tiago andava de um lado para o outro pensando, as vezes topava com Sirius e bufava.

- Lily, e a sua irmã? Voldemort não te procuraria entre os trouxas – Quando Sirius sugeriu essa ideia foi como se dessem um tapa na cala da ruiva, ela e a irmão não se falavam já fazia muito tempo e Sirius sabia disso.

- Não, Petúnia NÃO – Lily era muito orgulhosa, principalmente quando se tratava da irmã, era muito pior.

- Mão, acho que o padrinho ta certo, ele não procuraria vocês em casa de trouxas – Os filhos eram o ponto fraco de Lilian, e um pedido deles era como uma ordem, era quase impossível resistir.

- Talvez eu possa ficar na casa da Petúnia, mas exijo que todas fiquem comigo – A ruiva fez bico e fez o marido sorrir, ela nunca mudaria.

- Ok, menos um problema, agora, quem vai montar guarda na casa dos trouxas? – Math, Harry, Rony e Teddy pularam da cadeira, e não era uma novidade que eles fossem os primeiros candidatos.

- Vão ser os primeiros a serem procurados, eles sabem que Harry vai estar onde a Lily e a Gina estiverem – Remo soltou uma informação que logo depois o fez se arrepender, Harry ficou nervoso, ali todos sabiam que o menino era mais teimoso que uma porta, não deixaria a mãe e a namorada sozinha nem que tivesse que ficar amarrado. Mas ele não surtou.

- Tudo bem, eu vou ficar aqui, na ação, quero acabar com alguns comensais – Gina chegou a se assustar, ele havia mesmo falar aquilo?

- É pensando por esse lado.. Eu fico Também, Rony e Teddy podem ir, Melissa também – Mel que estava quieta ao lado de Gina, sorriu para o primo em sinal de que concordava.

- Por mim tudo bem – Mel se fez presente, e Cathe riu quando a menina sorriu para Teddy sugestiva e os cabelos do menino ficaram vermelhos fazendo Math estranhar.

- Ok, ainda é cedo, vamos resolver tudo para amanhã, temos que ir conversar com a irmã da Lily, mas agora, todos pra cama – Dorcas resolveu botar ordem, muitas emoções para uma madrugada só, era 6:00 da manhã, Molly avisou Lily que já passaria para pegar os gêmeos, também queria levar Gina, mas Tiago disse que o máximo que poderiam fazer já tinham feiro. Rony foi com os pais dizendo que voltaria no dia seguinte para montar a guarda, Math comentou que o amigo só iria para casa em vez de ficar como o combinado porque queria dar um durão. Mione foi pra casa também, estava muito nervosa com Rony e matinha um humor insuportável.

Quando todos foram embora, Lily lamentou com o marido a saudade dos Gêmeos, queria os filhos com ela, mas sabia que seria perigoso. Cathe foi pra casa com os pais e Teddy, Harry tinha os chamado para ficar, mas até mesmo Matheus sabia que Harry e Gina precisavam de um tempo e foi pra casa com a prima.

- Então... Você quer que a Gina durma com você? – Lily olhava para o filho com a mãe na cintura e uma sobrancelha arqueada parada na porta do quarto dela com Tiago revirando os olhos um pouco mais para trás.

- Bom mãe, sabe como é, não como se já não tivéssemos tido relações mais profundas... – Harry estava se segurando para não rir de nervosos, ele estava extremamente vermelho, fazendo com que o pai risse em silencio jogado na cama.

- É, mas Gina é uma menina de família! – Seria mais difícil do que ele imaginava.

- Eu também tenho família mãe, que diferença isso faz? E se o seu medo é que aconteça mais alguma coisa, vou te acalmar que eu to cheio de problemas, pra isso nesse momento, mas eu estou morto – Lily quase bateu no clone do marido em sua frente, e também no original que ria a suas costas.

- Ok, mas não vão se acostumando – Harry riu e deu um beijo molhado da bochecha da mãe deixando um babinha e uma expressão de nojo no rosto da ruiva antes emburrada.

- É Lírio com esse ai você não pode, desista – Tiago sorria, ele sempre estava com o mesmo sorriso, sejam quais foram os momentos, alguns minutos sérios o faziam ficar horas sorrindo, Lily podia jurar que ele tinha um tiqui-nervoso.

- Ele é mais parecido com você do que pode imaginar.

- Acredite, eu posso imaginar, nós fizemos bem – Os dois se abraçaram e deitaram para dormir, e Tiago todas as noites sussurrou no ouvido de Lily “Eu vou estar aqui sempre”.

No quarto de Harry, Gina tomava banho enquanto o moreno via TV, pensando nos últimos acontecimentos, ele seria pai, Ok, isso era muito estranho, ele era tão irresponsável até ontem. Olhou as fotos do mural, todos os seus amigos, havia um foto dele e de Matheus todos labuzados de sapo de chocolate, eles haviam afanado da dispensa da casa de Math  e comerão escondido dentro do armário de vassouras. Tinha um a em que estavam, Harry, Math e Cathe sentados no sofá emburrados, era o dia em que Cathe pegou os dois amigos arrastando uma aza para duas meninas do vilarejo e manifestou magia pela primeira vez, as meninas devem ter bolinhas no couro cabeludo até hoje.

- Sorrindo assim por que? – Gina se sentou ao lado do namorado, que sorria sozinho.

- Lembrando de algumas coisas – Eles se abraçaram e Gina pesou que não  existia lugar melhor que o aconchego dos braços do namorado.

- Eu estou com medo – Ela apertou ele ainda mais, mas não chorou, não era hora.

- Te admiro por isso, eu também estou, pensar em ser pai com essa idade, e ainda mais saber que meu filho vai ter o mesmo papel que eu tive em minha “outra vida” – Harry acariciava o cabelo ruivo de Gina e falava com ela. Ouve um momento em que ele desceu a mão para a barriga lisinha dela e imaginou ela com um barrigão, daqui uns meses.

- Eu amo tanto você, sempre te amei, desde aquela foto – ela apontou para uma foto em que estavam, Harry, ela, Matheus, Cathe, Rony, Fred e Jorge, indo para a estação, Harry, Math e Rony iam para o primeiro ano junto com as meninas, por culpa da historia da varíola de dragão.

- É serio? Desde aquele dia na estação?

- Desde que eu pude entender que o seu olhos verdes eram os que eu queria ver para o resto da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, esta bom? Otimo? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.