O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 27
GO TO PARTY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/27

Enquanto isso na festa...

- Teddy seu asno, porque você de homem de novo? – Math e Rony estavam indignados com o menino vestido de mulher, que no caso era Teddy, mas menos loiro e poposudo que antes, claro.

- Cara tem uma meninas aqui, realmente linda, acho que é... Melissa, tenho que pegar ela – Math sabia de quem ele estava falando, só não sabia o que exatamente a menina fazia ali.

- Mas vai pegar uma menina com roupas de mulher? – Teddy revirou os olhos para Rony, ele era meio lerdo ou o que?

- Claro que não né Rony! Vou pegar algumas roupas que a Dorcas me pediu para deixar aqui, estão no quarto da Cathe enquanto o meu não fica pronto – Teddy voltou subir as escadas, Math e Rony dispararam atrás, mas eles não viram que Cathe e Mione observavam, então as duas foram discretamente atrás, mas não o bastante para Lily não perceber e sercar as outras três meninas misteriosas que brigavam pela garrafa de Tequila.

- Então, quanto tempo acharam que eu demoraria para descobrir? – Lily se sentou na cadeira ao lado de Tiago que se afastou com medo.

- Desculpe querida, mas o que esta dizendo? – Sirius tentou disfarçar, mas Lily revirou os olhos e lançou o feitiço para finalizar o encantamento.

- Nossa Remo, você fica horrível de vestido – Dorcas estava para atrás do marido com uma cara de pouco amigos.

- Sirius, deveria ter depilado as pernas – Marlene estava realmente raivosa com o marido.

- Tiago, não vou dizer nada, para casa agora, vamos, a festa acabou pra você – Lily saiu puxando o marido pela orelha, muitas meninas riam, três homens vestidos de mulher era realmente interessante.

La em cima no quarto de Cathe, Matheus Black estava sendo nocauteado pela própria namorada que já havia desfeito o feitiço em todos os meninos, Hermione azarou Rony, Teddy conseguiu fugir pela janela, mas deve ter doido cair nas roseiras de Dorcas, e iria doer mais ainda quando ela descobrir.

- COMO SE ATREVEM A SE VESTIR DE MULHER E INVADIREM A FESTA? – Math estava quase pedindo para sair, quando Cathe o soltou  ele correu para a porta mas foi parado por Hermione apontando a varinha ameaçadoramente.

- Porque o Harry não esta aqui? Ele esta com a Gina, porque não podiam ter ficado em casa com ele? – Math e Rony se olharam rapidamente e decidiram que não entregariam Harry, mas ele deveria uma para os dois.

- Ele estava deprimido com aquele negocio do Voldemort – Eles não mentiram era parte verdade, Harry estava mesmo preocupado, mas podiam apostar que ele não estava pensando nisso no momento.

- Vamos AGORA! Para a casa do Harry, vamos deixa-los, e depois voltamos – Cathe não deixou que eles pegassem as roupas que Teddy havia deixado para trás da sua fuga da janela. Desceram as escadas vestidos de mulheres, ouvira risadinhas e quando chegaram na porta, encontraram Teddy se agarrando com uma meninas, já vestido de homem novamente.

- TEDDY LUPIN! – Cathe gritou com o irmão que se separou da menina, quando Math viu a menina se assustou.

- Melissa? O que faz aqui? – Todos olharam espantados para Math, Cathe olhava enciumada na verdade, mas isso no memento apenas piora a situação do pobre mini-black.

- Vou estudar em Hogwarts, cheguei de surpresa hoje e estava acontecendo uma festa, apenas suão mãe sabia – Os dois se abraçaram e Cathe bufou ao lado do irmão que havia perdido a menina para o novo amigo, Rony tentou fugir de Mione, mas ela foi muito mais rápida que ele.

- Desculpa atrapalhar, mas... Vocês se conhecem de onde? – Cathe resolveu perguntar de uma vez, estava realmente com ciúme de tudo aquilo, ela odiava o fato de Math ser lindo.

- Essa é Melissa Mckinnon, minha prima, ela morava na França, mas me parece que ela vai morar comigo agora, Harry vai adorar a noticia! – Cathe se sentiu mais calma, pelo menos era uma prima, mas do jeito que Matheus é, família é só codinome, na peneira dele nem prima passa. – Deixa eu te apresentar, essa é Catherine Lupin, ela é minha namorada e irmã do menino que você estava agarrando, essa é Hermione Granger a única com juízo no grupo, esse é Rony Weasley e o outro é o Teddy Lupin que você obviamente já conhece.

- Prazer em conhecer todos, onde esta o Harry? Trouxe os doces que ele gosta da França – Cathe pesou “Vai ter que enfrente uma ruiva, e doces não vão te defender”.

- Harry esta na casa dele, ele esta namorando agora, é um homem serio – Melissa riu, e todos se perguntavam se ela estava rindo de Harry estar namorando ou por achar que Math estava brincando.

- Serio? É a tal ta da ruiva que ele sempre falava?

- Sim, venhamos e convenhamos que Harry Potter não se amarraria à mais ninguém, estamos indo para casa do Harry agora, sabe aprontamos e vamos apanhar, quer filmar? – Melissa riu novamente, mas ela não parecia que ia aceitar, pois olhou sugestiva para Teddy que sorriu sedutor – É, acho que não... Bom, se cuida ai com a minha prima.

Os quatro se dirigiram para fora da casa, Cathe estava meio enciumada ainda, e foi sem falar nada até chegar no Hall dos Potter, onde foi obrigada a falar para perguntar a elfo Tang e perguntar quem estava em casa.

- O meu senhor Harry Potter esta no quarto com a Srta. Weasley, os gêmeos estão passando a noite dos amigos, o Sr. E a Sra. Potter estão no quarto também, os Black estão em outro quarto, os Lupin estão no jardim.

A noite foi bem movimentada, brigas, e amor. Cathe acabou não resistindo e ficou com Math na casa dos Potter, Mione voltou para a casa dos Lupin, onde as meninas que iriam ficar dormiriam. Lily, Lene e Dorcas também voltaram para a festa furiosas com os maridos que estavam com hematomas pelo corpo todo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.