O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 26
Always ϟ


Notas iniciais do capítulo

Homenagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/26

Always!

The Boy Who Lived foi minha infância, minha pré-adolescência e se fosse mais velha poderia dizer que foi por mais tempo. Com ele eu salvei Pedra Filosofal, adentrei a Câmara Secreta para salvar a Gina, salvei o prisioneiro injustiçado de Azkaban, torci pelo Harry no Torneio Tribruxo, entrei para a Ordem da Fênix, desvendei o Enigma do Príncipe, descobri as relíquias da morte, e por mais que te digam acabou, não acredite, a magia vai sempre estar viva em nossos corações.

Um dia meu pai me disse para sonhar, e eu acatei esse concelho, Jo sonhou e veja onde ela esta, nos corações de milhares de pessoas por ser a pessoa que deu sentido para a vida de mais algumas milhares, me deu motivo para passar horas escrevendo, motivo para que eu acreditasse que a magia vai sempre estra em nossos corações, motivo para acreditar que Hogwarts vai sempre estar lá quando precisar dela, ela me deu motivos suficientes para sonhar

E hoje, dia 15 de Julho, 1 ano desde a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, eu gostaria de dizer, que até mesmo quando eu estiver mais velha, chata, cheia de compromissos, com filhos e uma casa, nunca, NEVER, vou deixar que  magia de Joanne Kathleen Rowling morra destro de mim. Porque eu devo essa maravilhosa infância pra essa mulher cheia de sonhos, que sofreu para estar onde esta, a mulher que criou o menino que salvou o mundo, o menino que salvou os meus sonhos.

Ela criou The Boy Who Lived.

"You will be with me?"

“Always” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham ficado tão emocionadas quanto eu e meu teclado todo encharcado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.