O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Aqui o trailer para dar um gostinho de quero-mais! As fotos principais estão na capa da Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/1

Trailer

LUMUS

JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM

Eles são herdeiros marotos....

- Harry, veado do meu coração...

- Matheus, o que você quer cadela?

- Que amor é esse?

- O que você aprontou?

- Nada demais eu somente e sem querer atropelei o gato da Catherine e tenho que me livrar das provas.

Gêmeos dos pais (?)

- Você e seu pai são tão parecidos, assim como Math e Sirius que pediu a mesma coisa quando ele atropelou acidentalmente o gato da Marlene.

Eles amam...

- Espero que você realmente saiba o que esta fazendo Harry, mas acredite esta deixando Gina perturbada.

Elas resistem...

- Como assim? O que quer dizer senhor potter? –

- Não se faça de desentendida, você gosta de fazer com que o Math corra atrás, mas gosta dele tanto quanto ele gosta de você sabe que ele gosta muito da senhorita, e trate de parar de fingir que não sabe, porque você fala enquanto dorme.

Aprontam...

- Se lembram de quando o Math disse pra profa. Minerva que ela estava linda e cheirosa perguntando que creme ela usava para pedir a Cathe que usasse também quando estivessem sozinhos; uma semana de detenção e um berrador da tia Marlene.

Beijos roubados...

- Ela te beijou?

- Eu beijei ela e levei um tapa na cara, mas acredite meu amigo, valeu a pena.

Mas se gostam...

- Às vezes eu me acho um idiota por gostar tanto de você Weasley.

         - Às vezes eu também possa ser uma idiota, e quem sabe pelo                                                  mesmo motivo Potter.

Mas nem tudo são flores...

- O que esta acontecendo?

- Ele teve outra sobrecarga magica, mas por sorte fomos rápidos, ele poderia ficar desacordado assim durante dias, mas deve durar uns 10 min.

MALFEITO FEITO

NOX.

***********

OS:. Espero que entendam eu ter mudado aparência dos personagens, mas se encaixa mais com o perfil da historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se tiver reviews eu posto mais amanhã...ou ainda hoje, a historia já esta escrita até a metade então acho que posto todo dia, além do mais é feria né!