Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 9
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/9

Mason,meu melhor amigo e meu dançarino,chegou no meu quarto,sem bater logo entrando e sentando na minha cama com cara de tédio.

Demi : Claro que pode entrar no meu quarto.

Mason : Foi mal,preciso de conselho.

Demi : O que aconteceu ? - disse preocupado com ele - 

Mason : Steffany terminou comigo. - eu odiava a Steffany,então eu meio que sorri,e ele me encarou bravo - 

Demi : Foi mal.Mas eu acho que é muito melhor pra você ficar sem ela.Ela já te traia. - sussurei a ultima parte,mas foi alto o suficiente para Mason ouvir - 

Mason : Éé...

Demi : Então tá.Depois de eu acabar de trabalhar,eu,você e a Welch vamos no parque de diversão.

Mason : YAY ! - ele bateu palmas e pulou,depois caimos de rir - 

Demi : Tá vamos...- ele me interrompeu - 

Mason : Tirar uma foto para postar no twitter ? - ele disse fazendo uma voizinha fininha,mandei lingua pra ele,e nós rimos,ele veio do meu lado beijou minha bochecha e eu sorri,tirando a foto.

@ddlovato : ' AAAAAAH ! OLHEM SÓ O GAROTO DE HOLD UP SE DIVERTINDO COM A BFF QUERIDA QUE ELE TEM ! HAHAHAHAHA meuu bebê ♥ '

Mason : Uuui,sou o BFF dela,e ela se acha !

Demi : Uui,me acho mesmo.

Ficamos nos divertindo,do nada Mason foi pro quarto dele,depois de alguns minutos,volta com um saco enorme cheio de chocolate e balas.

Demi : Meu Deus !

Peguei um danete e sujei minha boca de chocolate,e Mason fez o mesmo.Tiramos uma foto dos chocalates e tiramos uma foto nossa,fiz uma montagem no meu iPhone e postei no Twitter : 

@ddlovato : ' Estamos devorando chocolates,aaaaaaaah,que saudade eu fiquei do meu bebê @masoncutler ! ♥ '

Nos divertimos mais,e rimos bastante,e quando foi 7 AM Emily e eu fomos para o photoshoot.Quando acabei todo o meu trabalho e coisas que tinha praa fazer,eu,Welch e Mason fomos para o parque de diversões ficamos lá até as 9 PM e depois fomos no Mc chegamos no hotel ás 11 PM fui pro meu quarto e postei uma das fotos que tiramos hoje no twitter.

@ddlovato : ' parque de diversões com meus bebês. @masoncutler e @alexwelch ' 

E fui no twitter do Justin,eu estava morrendo de saudades.

@justinbieber : ' perdi meu lugar no coração da @ddlovato ;/ '

@justinbieber : ' ela nem responde mais minhas mensagens...perdi a minha " garotinha de um metro " :( '

Nossa ! Como é ciumento,e eu soltei uma lagrima de saudade.Ai eu mandei um tweet pra ele.

@ddlovato : ' não me perderia nem se você quisesse @justinbieber,eu te amo ♥ '

Pude ver que ele estava on porque ele respondeu.

@justinbieber : ' mas ama mais o mason né ? ram* '

Ai eu não aguentei cai de ri,quando parei de ri.

@ddlovato : ' não acredito que está com ciumes do meu melhor amigo. '

Ele respondeu,só que me mandou uma SMS : ( olha só a conversa ) 

' OUU ! Esqueceu de mim pra ficar com o Mason Cutler né ? RAM* - Justin '

' De jeito nenhum J,eu te amo,ele é só meu melhor amigo,a namorada dele termnou com ele e falei pra gente se divertir. eu te amo retardado ♥ - Demetria '

' Aham...os paparazzis estão de olhoes em ti em moçaa raam* HAHAHAHA também te amo ' 

' HAHAHAHAHAHAHAHA okaay ♥ também te amo ' 

Eu bloqueei meu celular e dormi.Acordei,com Emily me chamando,eu teria dois dias de folga agora.Depois voltaria pro trabalho,quer dizer,depois seria quando eu iria paraa Chicago.Então,eu peguei minhas coisas,e coloquei uma regata branca,uma calça jeans bem escura,uma bota de cano alto com um salto enorme,e um óculos de sol rai-ban.E depois,fui para aeroporto comprimentei meus fãs,e depois fomos para o aeroporto.Chegando lá,tirei umas fotos e dei uns autografos,depois fui para o meu vôo,eu peguei meu iPod,e coloquei pra tocar Believe do Justin,e dormi.

Acordei com Alex,me balançando,desci do vôo,e comprimentei meus fãs,tirei fotos e dei autografos.Depois entrei no carro preto,e fui para o meu hotel.E encontro uma cena que acabou comigo.

Demi : POSSO SABER QUE MERDA É ESSA ? - eu gritei com lagrimas escorrendo dos meus olhos,eu via Justin e Selena se beijando no meio da sala de estar Miley,Alfredo,Caitlin,Chris e Chaz olharam diretamente pra mim.

Cait : DEMI ? - ela disse surpresa e vendo Justin e Selena continuarem,eu joguei minhas malas na sala,e sai correndo,trancando a porta do quarto.

CaitlinOn

Selena estava beijando Justin a força,e ele estava correspondendo.Sério se fosse eu mandaria Justin para fora da casa.E Justin não parava.Como alguem segura tanto a respiração assim ? :O Eu fui lá e separei os dois.

Cait : PAREM COM ISSO AGORA ! - eu gritei muito alto mesmo -

Alfredo : Caralho Justin. - ele subiu com raiva -

Chris pegou no braço da Selena,e a empurrou pra fora da casa.Eu,Chris e Chaz encaramos Justin com raiva.

Jus : O que foi ? - disse ele confuso,juro que se fosse o Chris dava um soco no Justin.

Chaz : Cara,tu é idiota sabia ? A DEMI !

Jus : AHHH ! É...eu iria terminar mesmo.- se jogou no sofá,gente,aquele era mesmo o Justin ?

Cait : IDIOTA. - eu gritei tacando algo no Justin - DEMI ! - gritei subindo as escadas - Abri a porta,é a Cait e o Fredo. - vi que Fredo estava sentado na porta - 

Demi : Tá... - ela abriu a porta,e vimos ela jogada na cama chorando muito.Eu e Fredo sentamos do lado dela - EU QUERO MORRER ! - ela gritou chorando - 

Cait : Calma,linda.

Demi : Caitlin,o amor da minha vida beijou a vadia que eu mais odeio nesse mundo,e você me pede para ficar calma ? Eu quero me suicidar. - ela dizia chorando - 

Fredo : Demi,Justin é um retardado.Você é mil vezes melhor que a Selena.

Eu e Fredo ficamos a manhã inteira acalmando ela.Ela depois de algumas horas já ria.

Cait : Pra te animar ainda mais...que tal irmos ao shopping ? O Fredo paga ! 

Fredo : QUÊ ?

Demi : Aceito o shopping,mas pode deixar que eu pago,Fredo.Vem Cait,vou te mostrar uma blusa que ficará perfeita em você.

Amanhã seria dia 4 de Julho,e teriamos um jantar com todos os amigos,a familia da Demi e do Justin,estavam viajando pro Hawaí.

Demi me mostrou uma blusa que eu amei,me vesti com um mini short branco e a blusa do EUA que a Demi tinha me mostrado,a blusa cobriu o short,e eu coloquei uma rasteirinha,e meu óculos rai-ban vermelho.Demi,estava com um short mais curto que o meu,parecia uma calcinha,uma blusa branca,e um colete preto,com uma rasteirinha,e um óculos rai-ban preto.

Descemos,encontramos o JB na sala,mas ignoramos ele,quando chegamos na porta.

Chris : WOW WOW WOW ! Aonde acham que vão com esses shorts ? 

Demi : No shopping ? 

Chaz : Com esses shorts não.

Cait : AAAH OK ! Eu amo vocês também.Bye.

Saimos correndo não dando tempo para Chaz,Chris nem Fredo nos impedirem.Peguei o meu carro,sim,eu estava morando em Los Angeles na casa da Demi.Fomos ao shopping no caminho ficamos cantando Call Me Maybe.

Chegamos no shopping e fizemos um passeio bem legal lá.Demi se divertiu bastante.Quando fomos a fila do cinema quem aparece ? ONE DIRECTION.

DemiOn

Caitlin sabe como me divertir.Depois das compras fomos ao cinema.Na fila encontramos os garotos...os MEUS garotos.

Harry : Mas quem é vivo sempre aparece né mesmo ? - ele disse nos abraçando - 

Eu e Zayn já namoramos,e atualmente somos melhores amigos,quando estamos solteiros,nosso cumprimento,é um selinho.Quando dei um selinho nele,Caitlin não entendeu,eu revirei os olhos e sorri.

Zayn : Comprando né sra. Demetria ? 

Demi : Sim,e o senhor também né Malik ? 

Harry : Fomos obrigados.

Eu sugeri para tirarmos uma foto,eu e Malik demos um selinho,e Liam e Caitlin ficaram abraçados,Niall apareceu no meio,e Louis tirou a foto,postei no twitter,claro.

@ddlovato : Ver BFFs tem coisa melhor ?

Vimos filmes e nos divertimos,no MC,depois fomos direto para o carro para ir pra casa.

Cait : Por que você e o Malik deram um selinho ?

Demi : Desde quando terminamos o namoro,sempre que estamos solteiros,damos selinhos.

Cait : Hum...- ela disse me olhando maliciosa,taquei um cupcake nela.

Nós caimos de ri,e fomos para casa.Quando chegamos lá,Chris estava vermelho de raiva,e batendo o pé furioso,junto a Fredo e Chaz,Justin estava assistindo futeboll.

Chris : QUE POUCA VERGONHA É ESSA ? - ele mostrou a nossa foto com os garotos,eu e Caitlin caimos de ri no meio da sala.  - POR QUE ESTÃO RINDO ? 

Demi : Ai que gracinha,gente.O Christian ta com ciumes.

Chris : Logico,você mal acaba de ganhar um chute,e sai beijando o Malik.AFF ! Ainda bem que o Justin terminou.

Cait : CHRISTIAN BEADLES ! - ela gritou percebendo que eu tinha parado de ri,e deixava lagrimas escaparem,sai correndo. - DEMI! - Caitlin gritou e eu ouvi mas ignorei,sentei na beirada da escada,e fiquei assistindo o que acontecia lá na sala. - Christian.

Chris : Foi mal.Eu não queria maguar,escapou.

Cait : Primeiro,esse é o cumprimento do Zayn com a Demi.Segundo,não sabe como é uma menina de coração partido por um idiota. - olharam todos para Justin,que bufou e foi pro quarto.

Chris,Chaz,Caitlin e Alfredo subiram.

Chris : Desculpa,Demi.Não foi intenção maguar.

Demi : Tudo bem Chris. - eu sorri e ele limpou minhas lagrimas

Ficamos conversando,e quando deu 8 PM Miley chegou do estudio.

Miley : DEEEEEEEEEEEEEMI ! -ela gritou e me abraçou,estavamos na sala vendo ' 17 Outra Vez ' - Que saudades,BFF. - ela se jogou do meu lado no sofá - Cadê o Bieber ? - eu abaixei a cabeça - UUH ! Brigaram ? - assenti e voltei a prestar atenção na pipoca e no filme

De repente,Justin chega bem swag,ai como é perfeito.PARA DE PENSAR NISSO DEMI ! 

Jus : Vou pra casa do Ryan,não me esperem acordado.

Chaz : Não iriamos esperar nem se quisesse.

Jus : Ui Chaz.Que braveza,véi.  - ele ironizou,revirando os olhos,como era idiota. - 

Chris : Véi é teu cú Bieber.Não somos mais #TheBieberTeam,tá feliz ? PORRA ! - disse ele saindo andando - 

Jus : Fala sério que vão deixar nossa amizade acabar por causa da Demetria. - ele olhou pra mim,revirando os olhos,eu revirei também -

Cait : Eu não te conheço Bieber.Sinceramente,não te conheço nem um pouco.

Jus : Foda-se Caitlin.Foda-se.

Cait : JUSTIN DREW BIEBER NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO.

Jus : PORRA,NÃO TO NEM AI PRA ISSO.

Demi : PARA DE GRITAR COM ELA BIEBER.QUER SABER,PORRA.VAI PARA CASA DO RYAN DE UMA VEZ,APOSTO QUE TEM UMA VADIA TE ESPERANDO LÁ.FALA COM ELA QUE MANDEI LEMBRANÇAS.- sorri revirando os olhos e empurrando ele - 

Jus : FALA SÉRIO TAMBÉM NÉ DEMETRIA.

Demi : NUNCA FALEI TÃO SÉRIO NA MINHA VIDA,BIEBER.VAI DORMI COM MAIS UMA VADIA VAI.

Ele saiu,batendo a porta com força.Caitlin me abraçou,e eu fui até o Chris.

Demi : Ele está sendo um completo retardado.Você sabe disso. - ele riu seu humor - 

Chris : Sei...eu não conheço mais o Bieber.

Demi : Nem eu.Ele girtou com a Calitin,com você,e tá xingando todo mundo.Ele não é...o Justin que a gente conhecer.Ele está sendo um Bieber que ninguem conhecer.

Ele sorriu e me abraçou,depois voltamos a ver o filme,todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.