Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/8

Acordei com Emily me chamando.

Emily : Demi,acorde.

Demi : - bocejei e espriguicei - Bom dia,Emily.

Emily : Bom dia.Vá se trocar,vamos tomar café na starbucks,e de lá vamos direto para o aeroporto.Precisamos ir para Miami,Timbaland e Missy Elliott estão a sua espera.

Demi : Tudo bem.

DIsse,e peguei um short,com um blusão cinza,peguei um salto preto,me vesti,e fiz uma maquiagem bem fraquinha.Acenei pros meus fãs na sacada.E depois,fui para a recepção.Eu e Emily,ficamos lá,esperando,a minha equipe.

Alex : Vamos ? 

Demi :Claro.

Fomos para a StarBucks no carro preto.Chegamos lá rindo muito,tanto,que a Welch,minha querida dançarina,bateu o braço no copo de plastico,e o café dela caiu todo em mim.

Demi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! 

Welch : Desculpa,Demi.

Eu peguei meu capuccino quente,e joguei nela !

E acabamos todos da equipe,cheios de café.Quando acabamos molhados,fomos pro hotel tomar um banho bem gelado,só que antes,nos juntamos e tiramos uma foto,postei no twitter : 

@ddlovato : ' Guerrinha de café,na #StarBucks...nós não conseguimos parar de aprontar né ? Necessito de um banho. '

Voltamos para o hotel,tomei um banho gelado,e me arrumei com uma calça jeans,e a minha blusa de mostache,estavamos um pouco atrasado então foi a base de correria.

Entramos a equipe toda no avião,coloquei ' Stronger ' da Kelly Clarkson no meu iPod,para tocar.E recebi uma SMS no meu iPhone.Vi que era da Caitlin e abri : 

' Oi love.Tá indo pra Flórida né ? Curta bastante,vá ao shopping por mim,e veja muito gatinhos.Calma ai,ignora essa ultima parte,tu tem namorado,sua rainha do swag.RAM* Estamos com saudades,e mais uma coisa,vamos nos mudar pra L.A tá ? Beijos. - Caitlin Beadles ' 

Eu sorri com essa mensagem,mas não respondi.Estava cansada,fechei meus olhos,e acordei com Emily me avisando que tinha chegado,dei pause no meu iPod que estava tocando a música Super Bass da Nicki Minaj,sim,tava em modo aleatorio.

Peguei minha bolsa,e desci do avião.Eu estava no aeroporto,e vi milhares de fãs lá fora.

Emily : Vai querer ir lá ? 

Peguei meu iPhone na minha bolsa,e coloquei no meu bolso,e assenti para Emily.Junto a Rob,meu guarda costa favorito,eu dei atenção ao meus fãs.Uma garotinha chegou até mim,ela estava chorando e com uma camisa escrita ' Justemi Forever ' que linda.

Demi : Oi linda.Como é seu nome ? 

Mandy: Ai Meu Deus ! Você é a Demi Lovato,nem acredito que meu sonho se realizou ! - ela me abraçou - Meu nome é Mandy.Posso tirar uma foto com você ? 

Demi : Claro.

Ela me abraçou e sorriu para o iPhone,tiramos a foto e tudo mais.Ela não parava de chorar,até que Rob me avisou,que Timbaland havia ligado e que estava no estúdio me esperando.Eu me despedi dos meus fãs,e acenei.Sai do aeroporto,dando mais uns quatro autografos,e entrando no carro preto.Eu decidi gravar um video depois com a Welch.Mas depois de gravar com o Timbaland.

Chegamos no estúdio e Timbaland veio me comprimentar com Missy Elliott.

Timbaland : Hey Lovato. - ele me abraçou - 

Demi : Oi Timbaland. 

Missy : Demi,eu sou Missy Elliott.Muito prazer.

Demi : Eu sei quem você é,e estou muito animada de trabalhar com vocês.

Missy : Então,vamos ? 

Demi : Vamos.

Don't make plans

Come on with me, we'll stay up all night long
I want you, and I want you bad
Let's keep the party going all night long
Let's keep the party going all night long (hey)
All night long (hey), all night long (hey), all night, all night
All night long (hey), all night long (hey), all night, all night
A-a-a-all night

Eu não parava de sorrir,afinal,estava trabalhando com Missy Elliott.Até que chegou a parte dela.

We could party all night, night
Wanna spend a night, night
Will you be my type by the end of the night, we could
Pillow fight
Your Missy's real nice, come closer, cuz I don't bite
You talking how I like, you play daddy, I play wife
I-I-I'm so alone, no-no-no one is home
I got your, got your na-na-number in my telephone
Wanna wanna wanna be your girl
Wanna wanna wanna be my man
Boy we can hold hands, write our names in the sands
It's the weekend, don't make plans.

Depois de gravarmos nos divertimos no estúdio.Até que quando era 10:00 PM todos decidiram ir para o hotel.Welch e eu iriamos dividir o mesmo quarto.Aproveitamos e fomos fazer um video.

Demi : Holla...

Welch : E ai ? 

Demi : Decidimos fazer esse vídeo para vocês saberem o que está rolando.

Welch : No Demi World.

Demi : Bom...primeiro eu vou falar quando começa a minha Unbroken Tour.Vocês querem saber quando ? 

Welch : Eu quero saber quando.

Demi : Você já sabe quando.

Welch : Quero saber quando de novo ué.

Demi : Ai Alex ! Mas minha turnê começa dia...- fiz suspense e gritei - 17 DE SETEMBRO ! - eu e Alex caimos de rir - 

Welch : Três dias antes do lançamento do novo CD da Demi,Unbroken.YEAH ! 

Demi : Bom,as datas vão ser mandadas a todos vocês em video.Mas apartir do dia 19 de agosto,vocês podem comprar o ingresso de vocês tá ?

Welch : Lembrando que o show vai ser em Nova York.

Demi : AH ! E eu queria agradecer a todos vocês pelo show em Dallas,foi ótimo ver todos vocês.E aonde estamos agora Welch ? 

Welch: Não sei.Aonde será que estamos ? 

Welch/Demi : EM MIAMI.

Welch : Isso ai,acabamos de sair do estudio...

Demi : Da minha gravação com Timbaland e Missy Elliott.

Contamos muitas coisas pro fã.E postaamos o video da guerra de comida no Mc Donalds no Texas.

Acabamos quando era 2:30 AM e caimos na cama.Acordei com o celular da Welch apitando.Me levanei,tomei um banho bem gelado,e vesti uma rasteirinha,com um short de cintura alta e uma regada branca.Welch entrou no banho e saiu com um mini short azul e uma regata branca,com uma rasteirinha brancca também.Arrumamos o resto das nossas coisas.Agora estariamos indo para Nova York.Arrumamos nossas malas,quando era 9:00AM descemos,encontrando todos na recepção.Dei atenção há alguns fãs,sorri,tirei fotos,e dei autografos.Teria uma entrevista em Nova York,daqui há sete horas.Fomos para o Mc Donalds,comemos lá,e rimos,mas nada de guerra de comida.Fomos para o aeroporto,vi meus fãs,autografei,tirei fotos,com todos eles.Quando deu 9:45 AM Rob me chamou,nos encaminhamos para a sala de embarque.

Quando cheguei lá,coloquei em Someone Like You da Adele,e peguei o livro Amanhecer parte 2.A aeromoça me interrompeu,querendo tirar uma foto comigo.Eu sorri,e autografei.Ela pediu desculpa pelo encomodo,e se retirou.Voltei atenção para o meu livro,no qual eu não consegui ler muito,porque o sono bateu,e eu acabei dormindo.

Acordei com a música Like A G6 e com Emily me chamando dizendo que chegamos.Agora daqui há cinco horas teria uma grande entrevista.Me levaram para a maquaigem,e eu coloquei um casaco transparente,e uma bota preta.

Logo a ' entrevistadora ' chegou,e começamos a entrevista.

Acabamos quando era 7 AM foi uma LONGA entrevista.

Fui me arrumar para a tarde de autografos,eu teria muito trabalho em Nova York.Coloquei um vestido branco,com um casaco de couro,e um salto agulha branco.

Entrei e vi alguns fãs,uns pararam para conversar por uns três minutinhos só,mas sairam,eles pegaram uma foto autografada,e um Here We Go Again,autografado.

Quando acabou ' tarde de autografos ' já eram 9 PM,Emily me disse que o meu tempo em Nova York ia ser de no maximo uma semana.Depois iria para Chicago,para ver uns detalhes do meu album junto a Dev,e decidi se o single seria mesmo Who's That Boy,sobre a gravação do clipe e tudo mais.Ficaria uma semana lá também.Depois eu iria pra Detroit,para ver uns figurinos novos,e gravar as quatro ultimas musicas,isso seria em torno de duas semanas.E ficaria um mês inteiro em Hershey,para decidir as ultimas coisas,umas duas entrevistas,um photoshoot,e selecionar as musicas para meu álbum.Seria um longo tempo de trabalho.

A estreia do meu álbum,seria em Nova York,Emily decidiu fazer algo especial para celebrar,talvez até uma estreia oficial na loja Buy em Nova York,com direito a tapete vermelho e tudo,e com convidados especiais.

Eu fui para o hotel,deitei em minha cama e dormir.

Acordei ás 7 PM com Emily me chamando falando que Jason Derulo estava no estúdio.Eu gravaria a música Together hoje.Me arrumei com uma calça meio jeans branca,com uma blusa da Nirvana,coloquei uma bota preta,de salto,e fui com a galera até a starbucks.

Dei atenção aos meus fãs,e entrei na starbucks,tomei um capuccino,no meio de um bando de gente besta.Rimos,e nos divertimos.Quando deu 9 AM fomos para o estúdio.Eu me diverti tanto com Jason.Ele era muito engraçado.Tirei uma foto dele.Beijando minha bochecha,e eu fazendo uma cara meio engraçada e postei no twitter.

@ddlovato : Gravando com meu querido amigo @jasonderulo...muita diversão em #NewYorkCity ! HAHHAHAHAHA Vocês vão amar essa musica gente ! 

E ficamos nos divertindo lá.Almoçamos no estúdio mesmo,e ficamos lá,cantando e nos divertindo até mais ou menos 8 PM no estúdio.Saimos de lá e fomos em um restaurante jantar.Rimos e fizemos bobeiras,o que já de se esperar,quando saimos do restaurante já era 11 PM,então fomos no teatro Hammerstein Ballroom,era o show da Katy Perry e eu iria fazer a abertura.Cantei lá,e me diverti com a Katy depois do show.Chegamos no hotel quando era 5 AM eu nem dormi,me vesti com um short azul,uma regata branca,com um salto azul,e pulseiras.E decidi ler um livro até chegar a hora de eu ir fazer um photoshoot.Esse tempo de trabalho seria muito cansativo,mas será ótimo ver meus fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.