Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/2

(..)

Aqui estou eu no hospital em que meu pai,Eddie,está.Estou deitada,no colo do Justin,já que Selena foi embora.Eu,minha mãe,Justin e Miley,passamos a madrugada aqui no hospital,esperando noticias.

Demi : Justin..são duas e meia da madrugada,você tá morrendo de cansasso vai pra casa,vai ficar tudo bem.

Jus : Eu não vou sair daqui Demi. - eu sorri e ele retribuiu - 

Demi : Miley,você tá morta também.Vai pra casa descansar.

Miley : Eu não vou embora daqui Demi.

Demi : Vocês são os melhores amigos do mundo.

Eu disse e nós demos o unico sorriso que tinhamos dado durante aquela madrugada.Minha mãe,não dormia de jeito nenhum,eu também não.COMO DORMI COM ISSO ? 

Medico : Acompanhantes de Eddie Lovato ?

Demi : Nós. - levantei rapido do colo do Justin - 

Medico : Temos pessimas noticias...quando o carro bateu,uma das pessas de metal do carro...foram atiradas no coração..então...não deu pra salva-lo.

Meu mundo desabou agora.Ele não podia estar falando a verdade,NÃO PODIA MESMO.Meu pai...meu pai..porque meu pai Deus ? Por que logo ele ? 

Demi : Não,você não pode estar falando a verdade. - lagrimas caiam descontraladamente dos meus olhos - 

Medico : Infelizmente é a verdade.

Eu apenas me vi,abraçando Miley fortemente,e Justin abraçando a minha mãe.Justin faz parte da nossa familia...e não sei o que seria de nós sem ele.

Eu tentava raciocinar o que o medico havia dito há minutos atrás...eu não conseguia.

Demi : Por que meu pai ? Por que ? 

Eu sussurei,enquanto me separava de Miley...eu queria apenas chorar agora,minha vida não faria mais sentido.Justin,Miley,eu e minha mãe,choravamos bastante.

Justin : Chaz vai vir buscar a gente. - disse ele limpando as lagrimas - 

Demi : Não,eu não vou ir embora daqui,até eu sair abraçada no meu pai,eu não saio daqui sem ele. - eu disse nervosa,e chorando - 

Miley : Demi...

Demi : Não,Miley,eu não posso vou ir embora pra ele.Eu morro mais ele fica.

Miley : Que ? Você não vai dar seu coração pro seu pai...de jeito nenhum.

Demi : EU VOU FAZER ISSO ! EU VOU AGORA !

Jus : Demi você acha que ele ficaria feliz em saber que você morreu pra sacrificar por ele ? Você é uma pessoa especial pra ele...e saiba que ele está feliz lá agora...esqueceu que agora ele é um anjinho ? - ele me parou,eu sorri e o abracei forte,o mesmo retriubuiu - 

Demi : Obrigada. - sussurei pra ele - 

Jus : De nada.

Eu me separei do abraço,quando ouvi que Chaz tinha chegado.Entramos dentro do carro.Mandei SMS pro resto da familia pra avisar o que havia acontecido com meu pai.Isso realmente acabou comigo.

Justin,vai morar com Pattie,Jazzy e Jaxon lá em casa.Miley também vai morar comigo.E hoje,Justin,Miley e eu dormiriamos no mesmo quarto.Peguei a Jazzy na minha cama,e coloquei no berço ao lado do Jaxon,Pattie já dormia,minha mãe havia ido pro quarto.Miley e Justin,estavam sentados na minha cama assistindo BBUSA  ( desculpa a falta de criatividade ).

Eu fui na cozinha,peguei um copo de agua e subi,eu estava de pijama já.

Jus : Demi..você ta bem ? 

Demi : Não...

Miley : Querida,você tem que dormi agora.Qualquer coisa se precisar,é só chamar a noite.- me deram beijos na bochecha e deitaram nos colchões - 

Eu  não conseguia dormi.Quando consegui era 5:30 e acordei ás 7:00 encontrando Justin dormindo,e Miley acordada.Justin quando dormia,era de ferro,e Miley havia acordado,por causa do choro de Jaxon e de Jazmyn.

Levantamos,nos arrumamos e descemos.

Encontramos uma mesa linda de café da manhã.

Gabriela : Bom dia,queridas.

Pattie : Bom dia pequenas.

Diley : Bom dia.

Pattie : Cadê o Justin ? 

Demi : Dormindo.

Pattie : Imaginei.

Gabriela : Me desculpe falar assim Pattie,mas eu não gosto muito da Selena.Ela estava toda sorridente ontem.

Pattie : Nem eu gosto dela...não sei como o Justin gosta.

Eu estava bebendo meu suco de laranja,até que meu iPhone toca em som de SMS.

" Demi,avisa pro Justin que eu estou indo para ai ta ? Ele não atende o celular.Beijos.Selena "

Demi : Falando na vadia...- minha mãe me olhou incredula - Que foi ? - dei de ombros - Ela está vindo pra...- a campainha toca - Ela está aqui. - sorri sinicamente - 

E fui atender.

Selena : Olá Demi.

Demi : Oi.Entra.

Ela entrou,e eu voltei a tomar meu suco,até que Justin desce.Calma ai...JUSTIN ACORDOU ANTES DE MEIO DIA ?

Demi : Meu Deus ! Ele acordou antes de meio dia,Deus vai descer do ceu. - nós rimos - 

Jus : Bom dia retardada. - deu um beijo na minha bochecha,na de Miley,na da mãe dele,e na minha mãe - 

Demi : bom dia dorminhoco.Visita pra você na sala.

Jus : Valeu.- ele pegou um biscoito,e comeu,ai ele fez uma cara esquisita,e pegou a caixa do biscoito,todos da mesa riram.

Sel : Bom dia meu amor. - ela deu um selinho nele - 

Jus : Bom dia.

Sel : Ta..olha esse telefone lindo que lançou..compra pra mim.

Jus : Tu só pode tá zuando com a minha cara ? O celular ta dizesseis mil reais.

Eu cuspi todo meu suco ouvindo essa frase.Miley e Pattie cairam na gargalhada,Justin também,e Selena não entendia nada.

Sel : Não vai me dar ? 

Jus : Logico que não.

Sel : AAAAH ! - ela fez carinha de triste,me fazendo revirar os olhos - 

Demi : Aonde estão a Jazzy,e o Jaxon ? 

Pattie : Na sala de brinquedos.

Eu sai correndo pra sala de brinquedos,queria ver meus pequenos.Fiquei la brincando com eles ate que Jazzy reclamou de dor de cabeca.Peguei Jaxon no colo,e dei a mão pra Jazzy.

Demi : Pattie,Jazzy esta com dor de cabeca.

Pattie pegou Jaxon do meu colo e deu a mão pra Jazzy.Fui ate a sala.Miley,Jus e Selena estavam la.

Demi : O que estao vendo ?

Miley : Brilhante Victoria. 

Demi : FALA SERIO. - vooei no sofa - 

Eu e Miley,fizemos um dueto na abertura quando acabou eu sentei no chão mesmo.

Jus : Voce canta muito bem Demi.

Eu sorri em forma de agradecimento e prestei atencao na TV ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.