Without You escrita por jemifanforever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238433/chapter/1

Eu estou,sentada no sofá,debulhando em lagrimas,depois da morte do tio Jeremy.Ele estava casado com a Pattie mãe do Justin.Eu estou aqui sendo abraçada por Miley,minha melhor amiga de todo o mundo.

Pattie,esta sentada no outro sofá,chorando.Justin não mostra expressão correta,estava confuso,mas estava chateado.Ao lado de Justin,esta Selena,Selena estava sorridente.Ninguem na familia gostava dela...não entendia Justin...como ele gostava dela ? Gabriela,que é a minha mãe ,esta a chorar,ao lado de minha irmã Dallas e de minha pequena Mellanie,que era a minha irmã caçula.

Tio Jeremy,era a pessoa mais divertida,animada,e adorada da família.Era uma pessoa muito feliz,animada,e que sempre me dava conselhos e presentes.Jazmyn e Jaxon,seus filhos e filhos de Pattie,estavam sentados ao meu lado,brincando,mas eles sentiam falta de seu pai também.Justin é um grande amigo meu...ele se levantou,e sentou do lado em que Miley não estava.

Jus : Calma..ele está melhor aonde está agora.- ele disse me dando um beijo na bochecha - 

Tio Jeremy,lutava contra um câncer...há mais ou menos uma hora,nos ligaram do hospital,nos avisando que ele havia morrido durante a tarde.

Demi : E...aqui vai ficar pior sem ele. - eu disse correspondendo o abraço que ele tinha acabado de me dar - 

Havia voltado ao silêncio.Apenas se ouvia os choros de minha avó Lyla,de minha mãe,meu,da Miley e da Pattie.Selena estava toda feliz,e se sentou no colo de Justin.

Jazzy veio até mim.

Jazzy : Demi..aonde ta o papai ?

Eu olhei pra Justin,que me encarou.

Jus : Pequena,papai virou um anjinho agora.

Jazzy : Ele morreu ? - os olhos dela se encheram de lagrimas,Justin assentiu - 

Ela começou a chorar,enquanto Jaxon dormia no colo de Pattie...eu a peguei e a coloquei no meu colo.

Demi : Pequena...olha...todo dia antes de você dormi...reza pro papai do céu,porque ele está com seu papai.Papai não está morto pra você,ele está aqui - coloquei meu dedo no coração dela - e no céu,junto ao papai do céu.Ele está aqui com a gente,nos protegendo.Agora,ele virou seu anjinho da guarda.

Jazzy : Quer dizer,que ele virou um anjinho ? - era exatamente o que Justin tinha dito,eu sorri e assenti.

Ela deitou no meu ombro,eu a deitei no meu colo,e fiz ela dormi.

Selena : Nossa Demetria.Você é boa com crianças. - eu sorri - Pena que nunca vai ter um filho...porque vai ficar sozinha pra vida toda.

Justin olhou pra ela,com uma expressão de furioso.Eu a ignorei,e fui pro meu quarto,colocando a Jazzy na cama.Voltei,e me sentei com Miley.

Selena permanecia lá,sorrindo.

Demi : Como pode estar sorrindo com a perda de alguem ?

Selena : Ele não era ninguem famoso ou importante..então eu não ligo.

Tive vontade de matar ela quando ela disse isso,mas não matei...a opinião dela não faz a diferença na vida de ninguem.Só que Justin não se agradou com a resposta dela,ele a encarava furiosamente.

Miley : Selena..acho melhor você calar a tua boca.

Eu,puxei a Miley de lá.Miley tinha um coração bom demais,e começaria uma briga lá.Então fomos a cozinha.Eu coloquei um pouco de suco de maracujá pra ela,e chá gelado pra mim.

Voltamos,e eu me sentei no chão agora,ao lado de Mellanie que chorava.Miley a colocou no colo e nós ficamos olhando ela,ela não parava de chorar,quem mais ficava com Mellanie era o tio Jeramy e o Justin.

O celular de Miley tocou no toque do Liam..o noivo dela.Ela colocou Mellanie no sofá,e fomos atender na cozinha.Ela colocou no viva-voz. 

Miley : Alô ? 

Carlos : Miley é o Carlos.

Miley : O que você tá fazendo no celular do Liam ? 

Carlos : É que o Liam,tá meio que chorando aqui.Eu só queria que você avisasse a familia da Demi que o Eddie sofreu um acidente.

AI MEU DEUS ! MAIS UM? 

Miley não teve como responder,apenas desligou e correu pra me abraçar,eu já estava desesperada.

Miley foi comigo pra sala,chegou na frente de todos e pediu a atenção de todos.

Miley : Eu tenho mais uma pessima noticia para todos.Eddie..sofreu um acidente.

O mundo da minha avó,e da minha mãe tinha caido,e Pattie também,Selena abriu ainda mais o sorriso,e Justin,começou a chorar...isso definitivamente acabou com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.