The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meus amoreS! To emocionada com os comentarios! Eu quero muito que voces gostem! Mesmo! Eu estou fazendo o maximo pra atualizar todos os dias. Por favor, digam se vcs gostaram... Me emociono com cada comentario! Obrigada por tudo suas lindas!!! - @Fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/9

Zayn's POV

Eu estava extremamente nervoso.

Desde que vi a amanda pela primeira vez, ela mexeu comigo.

Eu nunca tinha sentido isso, era como se ela me acalmasse, se todos os meus problemas nao fossem importantes.

O Sorriso dela, o jeito que ela falava sem pensar... O jeito que ela, era ELA.

Ela era linda.

Eu estava sentado na mesa, esperando por elas, estava nervoso, e Louis se encontrava no mesmo estado,

— Cade eles? — Louis perguntava , de 5 em 5 minutos.

— Pela decima vez, eu ja disse que nao sei!

Ate que ouvimos passos no corredor, que levava ao elevador. So poidiam ser eles, tinhamos reservado o restaurante, so pra gente.

Eu e Louis nos entreolhamos, ficamos de pe.

Emfim, elas chegaram, e la estavam elas,juntas com,Liam e Niall .

Amanda estava linda, ela sorria.

Nao consegui desviar o meu olhar, seus olhos eram lindos...Calma Zayn, ela e uma garota normal.

Nos comprimentamos

— A Fe e o Harry ja estao subindo — A Anna disse.

— Ihh.. — Disse o Louis — Quero ver no que vai dar..

Isso fez a gente rir.

Uma coisa que eu admirava no Louis, Ele pode estar nervoso, mas ele consegue esconder isso com uma piada. Eu nao... Eu fico parecendo um idiota.

— Entao.. — Eu disse — Vamos sentar.

— Vamos — Disse Niall.

A Mesa era redonda, Amanda sentou no meu lado, do outro lado dela tinha anna, que do outro lado dela tinha Louis, Do lado do Louis TInha Niall, E depois tinha Liam, Sobrava dois lugares: Harry e Fe.

— Entao... — Eu disse — Gostaram do passeio de elevador?

— Foi incrivel! — Disse Anna

— Demais! — Amanda disse, sorrindo.

Derrepente a gente ouve uns passos no corredor, Harry e Fe chegam, os dois estavam sorrindo. Harry estava com uma cara,,,

— Hmmm.... — Disse Liam olhando pra eles.

Anna e Amanda se entreolharam, sorrindo.

— O Que foi? — Disse Fe, Olhando pra gente.

— Nada. — Niall disse rindo.

— Aham... — Disse Harry.

Eles se sentaram.

Trouxeram nossos pratos. Comemos e conversamos. Elas eram incriveis. Eu e Amanda trocamos olhares. Louis deu varias indiretas pra anna, (Ele adora fazer isso), Harry mandou olhares safados pra Fe, ( Ele ADORA fazer isso) ,Niall Riu de tudo e comeu muito.. como sempre... E Liam Estava conversandocom a gente, mas a maioria do tempo, estava no celular, trocando mesagens com a Danielle.

O almoco ja estava acabando... Quando veio a pior parte;

Eu perguntei :

— Seus pais aceitaram voces virem morar aqui?

As tres ficaram em silencio... O sorriso da amanda sumiu completamente.

Ate que a fe falou..

— Nossa mae deixou a gente em um orfantato — Ela limpou a garganta — E nao sabemos porque.

Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo.

— Eu.. — Eu tentei falar— Eu sinto muito... Eu nao...

— Tudo bem. — Disse a Anna — Voce nao sabia... — Ela olhou pra amanda — So... vamos mudar de assunto ok?

Eu queria me matar naquele momento, e ainda bem, Louis falou:

— Quem quer sobremesa?? — Ele falou, e descontraiu o clima.

— Eu! — Disse niall

— Eu tambem! — Disse a Fe e o Harry juntos.

Eu sabia muito bem o que Harry queria de sobremesa.

Acabamos concordando que todos queriam.

— O que voces querem? — Disse Liam, se refirindo a Fe, Anna e Amanda.

— Brownie — As tres disseram juntas, o que fez elas rirem.

O riso delas era contagioso, em 3 segundos, todos da mesa estavam rindo.

— Nossa comida favorita — Explicou fe

— Na verdade... — Disse Amanda — E MINHA comida favorita, elas me imitaram.

Anna deu lingua pra amanda , e Louis olhava pra ela... do mesmo jeito que eu olhava pra amanda.

Pedimos o Brownie com sorvete. Eu dividi com a Amanda, Louis com a Anna , Harry com a Fe, Niall pediu um pra ele, Liam pediu so brownie, sem sorvete.

Eu queria ficar ali pra sempre, estava perfeito.

Ate que Louis, falou.

— Depois daqui — Ele disse — A gente podia mostrar a cidade pra elas... cada cavalheiro leva sua dama... Eu e Anna, Harry e Fe, Zayn e amanda, Niall e Liam...

Rimos muito. E Liam olhou pro Niall e falou :

— Desculpa amor — Ele fez jeito do gay — Mas eu tenho que levar minha amante ao shopping.

Estavamos rindo muito. E Niall respondeu:

— Entao ta! — Ele disse rindo — Eu nao vou poder ir. Tenho uma entrvista com uma fa...

— Ta bom... — Disse Louis , olhando pra ele, como se ja tivessem tido essa conversa. — Juizo ok?

— Nao prometo nada — Ele disse, sorrindo.

Pelo visto essa tal "fa" era... hm.. "bonita"...

Depois do que acabamos descemos no elevador, Eu , Louis , Anna, Amanda, e Liam...

Niall , Harry e Fe vieram depois.

Nos despedimos de Niall e Liam, e eles sairam de carro, combinamos que depois iriamos pegar um taxi.

Combinamos tambem, que cada um levaria a "sua" menina pra onde quisesse.

— Entao ta bom — Disse a Fe — A gente vai se falando por teolefone, qualquer coisa me liguem — Ela disse apontando pra Amanda e pra anna

— Elas nao sao mais criancas — Disse Harry , colocando o braco envolta da fe — E estao em boas companhias.

— Ta bom — Ela disse — Mas juizo!

— Pode Deixar — Disse Louis — Estamos indo! — Ele pegou a mao da Anna.

— Tchau ! — Ela disse... e seguiram andando.

— Agora vem! — Disse Harry, pra Fe — Ja sei exatamente onde a gente vai — Ele pegou a mao dela, e se despediram.

— Quero te levar pra um lugar... — Eu disse pegando na mao da amanda, e andando.

Ela olhou pra mim. Aqueles olhos...

Ia ser a Tarde PERFEITA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente... Esse foi o capitulo, nao achei que ficou muito bom... me digam por favor!!! Amo muito seus comentarios!! Obrigada por tudo lindas!!! - @Fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.