The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiii!! So pra vcs saberem... vai ter 3 ou 4 capitulos explicando esse dia... Muita coisa vai mudar. Eu estou completamente anciosa pra que vcs vejam! Estou muito feliz e emocionada com os comentarios! Voces sao incriveis! Obrigada por tudo! Bejooos!! Amo vcs - @Fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/10

Louis POV

Eu estava completamente feliz.

Queria que a minha vida fosse assim sempre, Com meus melhores amigos, minhas amigas... e pricipalmente, com a anna.

Ela era simpatica, linda, engracada, fofa... o que mais eu podia querer?

Parecia que o mundo dela era perfeito.. Que nao existissem preocupacoes, e que ele so queria se divertir. Eu sabia que nao era assim, mas a energia que ela me passava era assim.

Eu nao sabia o que eu sentia, mas eu estava feliz, e ela tambem, era isso que importava.

Tinha Eleanor... Mas eu nao queria pensar nela... Nao nequele dia.

Saimos do restaurante as 3:00

— Onde a gente vai? — Anna perguntou rindo , enquanto eu puxava ela pelo braco.

— Vamos pegar um mini bugre — Eu disse — Onde eu quero ir, nao da pra ir a pe.

—Legal! mas... Onde exatamente voce quer ir? — Ela perguntou.

— Se eu te disser vai perder a graca! — Eu disse , olhando pra ela.

Entramos em um lugar grande, onde voce pode alugar bicicletas,motocicletas e etc...

— Boa tarde — Disse o vendedor

— Boa tarde — Eu Disse — Queriamos alugar um Mini Bugre.

— Certo... —Ele disse , apontando pra um canto da loja Podem escolher.

Eu adorava carros... mas estava com pressa, entao escolhi o melhor que eu pude ver.

— Aquele vermelho ali — Eu disse apontando

— Hmm — Disse o vendedor — Boa escolha... mas vai sair caro.

— Sem problemas — Eu disse

Eu paguei adiantado e pegamos o Mini Bugre.

— Isso vai ser MUITO legal — Disse anna, sorrindo.

— Voce ainda nao viu nada — Eu disse pra ela — Vamos , entra.

Entramos e andamos pela rua , eu estava rapido, me sentindo livre, feliz, como eu nao me sentia a muito tempo.

A rua nao estava muito cheia, ainda bem.

Olhei pra Anna, seus cabelos estavam voando, ela estava sorrindo.

— Esta gostando? — Perguntei alto, pra que ela pudesse me ouvir.

— Estou Amando!! — Ela disse olhando pra mim

— Voce é linda — Eu falei.

Eu tenho esse problema, as vezes eu falo o que penso.

Ela olhou pra mim e corou. Ela era muito linda.

— Obrigada — Ela disse — Voce é incrivel.

Eu sorri.

Diminui um pouco a velocidade pra que pudessemos conversar.

— Ei Lou... — Ela disse — Voce precisa carteira pra dirigir isso?

— Acho que sim... — Eu disse, nao entendendo o porque da pergunta.

— E voce tem ne? — Ela disse, olhando pra frente meio preocupada.

— Tenho — eu disse — Mas ta alguns meses atrasada...

— MESES? — Ela perguntou pra mim ,abrindo bem os olhos.

— Talvez uns seis — Eu disse — Mas relaxa, eu nao preciso disso hoje.

— Fala isso pro policial — Ela disse preocupada , apontando discretamente pra frente.

O policial fez sinal pra que parassemos. ele estava a uns 20 metros...

— Se segura. — Eu disse.

— como ass... — Ela nao conseguiu terminar a frase.

Eu arranquei com o "carro" pra direita. entrando em uma praca. Era um gramado enorme. lindo, verde, mas agora com marcas de pneu.

O policial veio correndo atras da gente, gritando para pararmos o veiculo.

— VOCE TA MALCUCO?? — Perguntou Anna , se segurando.

— Um pouco de aventura... — Eu disse sorrindo.

Voce é maluco!! — Ela disse sorrindo tambem

— Fica de olho no policial, e se segura.

Eu entrei na rua principal, tinha poucos carros, nos corremos muito rapido, e muito tempo , ate dispistar o policial, eu entrei numa rua, Estacionei o mini bugre.

— SEU IDIOTA! — Ela disse rindo — MEU SEGUNDO DIA EM LONDRES, E EU VOU QUASE PRESA!

— Qual é??? — Eu disse, rindo — Foi divertido!!

Ela riu

— Foi, muito. — Ela disse.

— A parte ruim : Eu nao vou poder te levar onde eu queria. — Eu disse olhando pra ela — Fica muito lonje daqui.. e ja sao... — Olhei no relogio — Quatro horas da tarde.

— Isso foi muito divertido! — Ela disse — nao importa onde eu va, se eu tiver com voce, eu sei que vou me divertir.

— E se eu estiver com voce, eu sei que vou estar feliz. — Eu disse, olhando nos olhos dela.

Ia ser o momento perfeito.... mas o celular dela tocou. Droga!

Ela atendeu.

— Oi amanda! — Ela disse.

...

—Hm... Eu nao sei.... — Ela tirou o telefone do ouvido , e se virou pra mim. — Onde estamos?

— Lonje. — Eu disse — 40 minutos de casa.

— 40 minutos de casa — Ela disse no telefone.

...

— Ta.. beijos. — Ela disse no telefone, e desligou.

Ela guardou o telefone.

— Ela vai voltar pra casa daqui a pouco... — Ela disse — E Zayn vai junto.

— Hm.. — Eu disse — O que voce quer fazer agora?

— Qualquer coisa... — Ela disse — Voce escolhe.

— Ok — Eu disse — Quero te conhecer melhor, fala de voce...

— Hm... — Ela disse — Passei a maior parte da minha vida em um orfanato, Quando eu tinha 13 anos, eu e minhas irmas fujimos de la, e fomos trabalhar numa pousada, moravamos la tambem. Faz alguns meses, descobrimos que nossa mae tinha deixado muito dinheiro em uma poupanca no banco... pegamos o dinheiro, viemos pra ca,e eu encontrei o garoto mais incrivel de mundo e quase fui presa.

Ela sorriu, o que me fez sorrir automaticamete.

— Voce é perfeita.— Eu disse

Ela corou.

Eu olhei nos olhos dela. Ela era perfeita, ela era melhor que qualquer garota que eu ja conhcera...

Coloquei minha mao no rosto dela, me aproximei.

Encostei meus labios nos dela, eu realmente estava gostando dela, senti meu corpo formigar. Pedi permissao pra aprofundar o beijo, ela cedeu.

Eu queria ficar ali pra sempre. Momento perfeito, tudo perfeito.

Ficamos nos beijando um tempo.

Ela se afastou, eu olhei pra ela, e sorri.

Ela sorriu de volta. Encostamos no banco do carro, olhei no relogio, eram 4:45 da tarde.

— Acho melhor a gente voltar. — Eu disse olhando pra ela

— Tambem acho. — Ela sorriu.

Ligamos o radio, estava passando "Call me Maybe" .

Ela aumentou o volume, e comecamos a cantar... demorou 30 minutos pra chegar na loja onde alugamos o Mini Bugre. Entreguei um dinheiro extra pro vendedor, aquele dinheiro iria pagar qualquer multa que receberiamos.

Chamamos um taxi, e dei o endereco.

— Provavelmente Zayn esta la em casa com a amanda — Disse anna pra mim — Se voce quiser ficar com a gente...

— Claro — Eu disse, . — Voce quer?

— Quero — Ela disse me olhando.

— Entao sim. — Eu disse sorrindo.

Chegamos em casa, olhei no relogio, eram 5:30.

A Anna abriu a porta, e Zayn e Amanda estavam se beijando na sala, mas pararam assim que viram que a gente estava em casa.

— Desculpa — Disse a Anna rindo.

— Tudo bem — Amanda disse. Vermelha

Elas trocaram olhares que com certeza significava alguma coisa... So nao sei o que.

Anna pegou na minha mao , e me fez sentar no lado dela no sofa.

— Cade a Fe? — Disse a anna

— Ainda nao voltou. — Disse Zayn — Deve estar se divertindo com o Harry.

Todos nos trocamos olhares, e rimos.

— Esses dois ainda vao dar o que falar — Eu disse.

— Aham.. — Disse amanda, se virando pra anna — Anna, me ajuda na cozinha, vou preparar alguns petiscos.

As duas foram, sorrindo e se entreolhando.

Olhei pro Zayn.

— Cara, eu tenho muita sorte — Eu disse.

— Eu tambem — Ela respondeu — Elas sao perfeitas.

Fiz sim com a cabeca.

— Voce acha que Harry conseguiu alguma coisa com a Fe? — Ele me perguntou.

— Acho que sim... — Eu falei — Se ele nao tivesse conseguido nada, eles ja teriam voltado a muito tempo.

— Verdade... — Disse Zayn .

As meninas voltaram da cozinhas com salgadinhos.

Comemos, conversamos, rimos, nos divertimos.

Olhei no religio : 7:30.

— Alguem quer ligar pro Harry? — Eu falei

— Eu ligo pra Fe — Disse a anna, pegando o celular.

Ela chamou, esperou...

— Alo? Fe? — Ela falou no telefone.

...

— Onde voces estao?

...

— Ta , estamos te esperando. ok, Beijos.

Ela desligou o telefone e disse:

Eles ja estao voltando, ja estao no taxi.

Sorrimos...

— Harry... Harry... — Disse Zayn — Quero so ver o que ele vai falar...

Concordamos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amooores!!! Obrigada por tudoo!!! O proximo capitulo vai ser do Harry e da Fe, e o outro vai ser da Amanda e do Zayn... amo muito vcs! Obrigada pelos reviews!! - @Fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.