The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeees!! Obrigada todo carinho de voces!! Espero que gostem desse capitulo! EU ja fiz esse, e o proximo ja ta ficando pronto! Obrigada por tudo meus amores! To emocionada vendo os comentarios!! Amo vcs! Se vcs quiserem ser avisadas pelo twitter toda vez que eu postar , fala comigo aqui -> @Fernandahllnz , eu amo mt vcs! Obrigada masmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/7

Anna's POV  

Eu nao podia acreditar no que estava acontecendo! Pareicia um sonho. Principalmente porque Louis Tomlinson Pediu meu telefone.

NADA podia estragar isso.

Depois de Zayn ter mandado mensagem pra amanda, depois que comemos o miojo, Fomos terminar de arrumar nossas coisas.

Estavamos terminando de guardar nossas roupas, Quando estava terminando de esvasiar a minha mala, no fundo dela tinha uma foto.

Eu lembro de ter deixado ali... Era uma foto minha com o Joao, a ultima que tiramos juntos.. Definitivamente nao queria lembrar disso! Guardei ela no fundo de uma gaveta, e continuei arrumando as coisas.

Olhei no relogio, eram 5:00 da tarde.

— Vou tomar banho. — Disse amanda no meu lado.

Nossa casa tinha 3 banheiros, um no quarto da Fe, um no nosso quarto, e um no corredor. Mas o do corredor nao tinha chuveiro.

— Ta bom — Eu disse dobrando minha ultima blusa — Eu vou depois.

Depois de uns 5 minutos, meu celular vibra.

Uma mensagem do Louis, Eu fiquei tao feliz que quase gritei.

Era assim "

"Hey!! Estou ancioso pra amanha! '

Meu coracao acelerou. Mas eu consegui responder :

"Eu tambem!! Como foi hoje no estudio??"

Enviei

Mas depois pensei:

Que pergunta foi essa??? eu mal tinha falado com ele! Sera que ele vai me achar directa demais??? Muito curiosa?? ..

Nao conseguia pensar em nada!

Meu celular vibrou. Ufa! Ele respondeu:

"Foi bom :)) Ja estamos voltando pra casa."

Eu suspirei, e respondi :

"Que bom! Mal posso esperar pra sair com voces amanha! :)"

Depois de um tempinho ele respondeu :

"Eu tambem!! Vai ser muito bom ;)"

Eu respondi :

" Com certeza !!"

Meu coracao estava acelerado. Amanda saiu do banheiro de toalha e me encarou.

— Porque voce ta com essa cara Anna? — Ela disse.

Eu devia ta com cara de mongol, por que ela falou isso rindo.

Mostrei a conversa pra ela. Ela olhou pra mim e disse:

— Da pra acreditar? — Ela falou enquanto pegava sua roupa — onem a gente trabalhava em uma pousada, e hoje a gente ta aqui, realizando nossos sonhos!

— Eu sentei na cama, ainda olhando pro celular e sorrindo.

— Eu sei! Nada pode estragar isso, NADA!

Sorrimos uma pra outra.

Fui pro banheiro tomar banho.

Quando acabei , fui me vestir.

Como eu sabia que eu nao ia sair mais, coloquei meu pijama e fui pra sala.

As meninas tinham feito a mesma coisa. A Fe estava na cozinha, preparando alguma coisa, a Amanda estava no sofa vendo TV.

Sentei do lado dela, e comecei a assistir. Depois de um tempo ela falou:

 — Anciosa? — Ela ainda olhava pra TV, mas sorria.

— Muito. — Eu disse sorrindo tambem.

— Eu tambem. — Ela falou.

— Vai ser divertido — Disse a Fe voltando da cozinha com uma bandeija.

Ela tinha feito brownies , nossa comida favorita... e principalmente, a comida favorita da Amanda.

— Uhuuuuul — Disse ela se ajeitando no sofa — BROWNIES!!

Rimos enquanto a fe colocava a bandeija na mesinha que tinha na frente do sofa.

Comecamos a comer, conversamos sobre varias coisas, Ate que o celular da Amanda toca, Alguem tava ligando.

Ela olhou pro celular, e viu o nome. Ela encarou a gente com uma cara que so podia significar uma coisa : Zayn.

Ela ficou encarando a gente.

— Atendee!!! — Disse a Fe, Anciosa.

— E poe no Viva Voz!! — Eu disse!!

— Taa!! — E foi exatamente o que ela fez.

— Alo? — Disse amanda.

— amanda? — Disse Zayn — oi!! Sou eu, Zayn.

— Oi Zayn! — Ela disse — Tudo bem?

Olhei pro lado e vi que a Fe estava se contendo pra nao rir.

Amanda fez com os labios "Para" , e jogou uma almofada nela.

— Tudo! — Ele disse — E com voce?

— Tudo —Amanda falou — O que houve?

— Eh... — Respondeu Zayn — Amanha... Voce sabe,,, a gente vai sair... todos nos! ...— Deu pra ouvir o Louis falando do outro lado da linha "Para de enrolar cara, fala logo!" O que fez a gente rir. — Cala boca Louis! Entao... Continuando, A gente tava pensando em levar voces pra almocar em um restaurante bem conhecido aqui em Londres....  Tudo bem pra voces?

Amanda olhou pra mim, e eu fiz um sinal positivo com a mao, e a Fe fez o mesmo.

— Ta otimo! — Disse ela — Vai ser divertido!

— Entao ta combinado! — Ele disse — A gente busca voces meio dia de amanha ok?

— Combinado— Disse amanda sorrindo — Ate Amanha Zayn.

— Ate! — Ele disse — Beijos.

— Beijos. — Respondeu amanda , e desligou o celular.

Ela olhou pra gente.

— Isso vai ser divertido — Disse a Fe.

— Aham — Eu disse —Muito.

—O melhor dia de todos! — Disse amanda se deitando no sofa.

Ficamos conversando um tempo na sala, e resolvemos assistir um filme, nao tivemos muito susseso, dormimos na metade do filme.

Quando acordei, Amanda estava deitada com a cabeca no meu colo, ocupando praticamente o sofa todo. A Fe estava dormindo na poltrona, Estava escuro la fora, Olhei no relogio : Uma hora da manha.

Acordei as meninas , e fomos para o quarto, antes de dormir, coloquei o despertador... Por conta do Fuso horario podiamos perder a hora... Nao podia arriscar.

Deitei, ia ser o melhor dia de todos. Passear por Londres, com os meus idolos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!, ja estou fazendo o proximo, vou postar hoje , ou amanha! prometo! Obrigada por tudo minhas lindaaass!!! Amo vcs! - @fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.