The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii!!! Vi que vcs gostaram do ultimo capitulo!! Brigada todoo`o mundo!!! Isso eh muito importante pra mim!! Obrigada o carinho de vcs tmb!!! Espero que continuem lendo!! Amo vcs bjoos! - @FernandaHLLNZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/6

Amanda's POV

 Nao sei exatamente o que tinha acontecido! Mas com certeza, foi o melhor dia da minha vida. Vou contar mais ou menos, e rapido, o que aconteceu:

Zayn, Louis, e Niall chegaram perto da gente,e ficaram parados, esperando a gente falar com eles. Eu fiquei imovel, paralisada.

Eles tavam ali! Os caras mais lindos, que eu tinha admirado por meses. estavam ali, Eu sempre pensei que quando eu visse eles, eu sei la, ia gritar, pular em cima deles, abracar e nunca mais soltar. Mas foi totalmente diferente.

Eu levantei tirei o oculos , anna faz o mesmo, e deu pra ver que ela estava no mesmo estado que eu.

— Oi — Disse o Niall

 Aquela voz, oh goad.

— Ahn....eh, — Eu ggaguejei, e limpei a garganta — Oi! 

Zayn sorriu de um jeito que eu quase desmaiei

— Querem sentar? — Disse o Louis

— Claro — DIsse anna

 Sentamos, ja nos acalmando.

Eles eram 20000x mais bonitos pessoalmente.

— Entao... — Louis disse, o que provavelmente fez Anna morrer por dentro. — Acho que Harry gostou da  irma de voces quando....

— O que??? — Eu e anna dissemos juntas

— Minha irma? — Disse anna , surpresa

— E o Harry? — Disse eu, mais surpresa ainda

Eles se entreolharam, confusos.

— Eles se esbarraram na rua — Disse o Zayn — E ele derrubou cafe nela...

— Era o Harry??? — A Anna falou — E como assim ele gostou dela?

Eles explicaram um pouco pra gente, a gente riu, e conversou, e trocamos telefones.

— So sei de uma coisa — Eu disse, e Zayn olhou pra mim com uma cara .. OMG — Eh... Ela nao vai gostar quando descubrir.

— Acho que ja descobriu — Disse ele olhando em direcao a um bar, 

Todos acompanhamos o olhar dele.

Um garoto, que com certeza era o Hary, estava conversando com a Fe, e ela se virou, e veio em nossa direcao, Harry fez isso logo depois dela.

— Ops — Eu falei

Todos conteram um riso quando ela chegou perto.

— Vamos pra casa .

Ela disse pegando em nossos bracos, e nos puxando.

Olhei pra anna e ela pra mim. "Ferrou"

Zayn olhou pra mim , sorrindo

— A gente se ve — Ele disse

Eu quase morri.

— Aham — Foi o maximo que consegui dizer, sorrindo

— Ate mais meninas — Disse Louis olhando pra Anna.

— Ate — Disse anna, sorrindo.

Fomos ate casa em silencio. Quando Fe fechou a porta, ela olhou pra gente seria, mas, como eu conheco ela, Dava pra ver que ela escondia um sorrizinho.

— Surpresa — Eu disse sorrindo, eu ainda estava pensando no sorriso do Zayn.

— Olha — A Fe disse suspirando e se acalmando — Pra mim tudo bem, morar na rua deles, se isso vai fazer voces felizes — Eu estava surpresa por estar ouvindo aquilo dela — Ser amigas deles... tudo bem, mas eu sei o que esse tipo de garoto quer, voces acham que eles sao perfeitos?. Eles devem fezer isso com todas as meninas que eles conhcem! E depois eles simplesmente esquecem, e partem pra outra! 

Ela respirou, tentando se acalmar 

— Eu So nao quero que voces se decepcionem — Ela disse sentando — De novo.

— Olha — Disse a anna — Eu juro que vamos ter cuidado.

Ela olhou pra mim, pedindo ajuda

O problema era que nem eu, e nem a anna somos boas nessas conversas...

— isso... — Eu disse — Nos nao queremos outra decepcao! Vamos tomar cuidado!

— Voces juram? — Ela disse , olhando pra gente.

— Sim! — Dissemos juntas

— Com certeza! — Disse Anna.

Ela sorriu , aliviada.

— Ok — Eu disse — Entao quer dizer que Harry Styles esta de olho em voce?

Ela sorriu , e revirou os olhos

— Ele vai desistir logo, quando perceber que eu realmente nao quero nada com ele — Ela disse. — Nao vou cair na dele.

Eu e anna nos entreolhamos, vamos ver ate onde esse joguinho da minha irma ia resistir ao charme de Harry.

— Nos compramos algumas coisas pr comer — Disse anna, pra mudar de assunto — Vou fazer miojo, quem quer?

— Eu — Disse a Fe

— Eu tmb — Eu disse me jagando no sofa.

— Eu ajudo — Disse a Fe levantando, e indo em direcao a cozinha.

Eu estava la no sofa, lembrando da nossa conversa na piscina, e derrepente o meu celular vibra.

Uma mensagem, do Zayn.

Meu coracao acelerou. Eu olhei.

Era assim:

"Oii , Amanha temos o dia todo de folga, voces querem fazer alguma coisa?"

Quer dizer que eles gostaram de conversar com a gente? 

Eu mal conseguia pensar. Mas eu respondi:

"Sim! Com certeza! Estou louca pra conhecer melhor Londres :) "

Depois de 1 minuto ele respondeu:

"Entao ta combinado! Ate amanha ;) "

E eu respondi:

"Ate! Beijos"

Eu corri pra cozinha e mostrei pra elas.

A Fe falou:

— Bom passeio pra voces! — E comecou a comer o miojo. Andando pra sala

— O que? — Disse a anna, seguindo a Fe.

— Voce vem junto! — Eu disse , logo atras da Anna

Ela olhou pra gente.

— Voce nao queria conhecer Londres? — A Anna perguntou. — Tem Jeito melhor de conhecer?

— Eles conhecem como ninguem!! — Eu disse — Por favor!

— Ok !— Ela disse — Soh por causa disso

E e anna sorrimos!

Iria ser o melhor dia de todos!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.