The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!! Espero que gostem do cap. ! Obrigada por todos os comentarios e os Reviews!!! Vcs sao lindaaas!!! Amo vcs! - @fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/13

Anna's POV

Depois de descobrir o que tinha acontecido com a Fe e com o Harry, e ouvir a historia da amanda, eu estava completamente feliz! Estava tao animada, porque tudo estava dando tao certo!

Os meninos chegaram na sala com seis copos de bebida. Eu nao ia beber, mas acabei pegando um, Louis tinha razao, Harry fazia uns Drinks muito bons.

— Ta muito bom! — Disse a Fe , depois de um gole.

Eu e amanda nos entreolhamos. 

Ela nao podia ficar bebada.

— Obrigado — Disse Harry, sentando no lado dela.

Ficamos conversando , rindo, e bebendo...

Ok, eu so bebi dois copos, Diferente da Fe e do Harry... Que ja tinham passado da conta.

Amanda e Zayn tavam meio alegres, mas estavam bem.

Louis nao bebeu muito, mas logo disse que estava com dor de cabeca, deitou no meu colo, e dormiu.

Eu estava sentada no chao,

Eu estava conversando com Amanda e com o Zayn.

A Fe e o Harry estavam no sofa do lado,ela estava no colo dele, e eles estavam se beijando, ele estava com a mao na perna dela, e ela mexia no seu cabelo.

— A Fe nao tem jeito. — Disse Amanda rindo e balancando a cabeca.

— Eu sei! — Disse Zayn — Nem o Harry!

Ri, e revirei os olhos.

— Vao para o quarto!! — Eu disse , falando alto pra que eles ouvissem.

Eles pararam de se beijar. Ele tirou a Fe com cuidado do seu colo, levantou e falou.

— Ta bom — E puxou a Fe pelo braco,

Gracas a Deus a Fe falou.

— Nao! — Ela falou, meio enrolado — To com preguica! FIca aqui.

Ela puxou ele pro sofa, e eles se beijaram de novo.

— Affe! — Eu disse — Ela vai negar isso ate a morte amanha! 

Rimos, conversamos mais.

Ate que amanda colocou um cobertor grande no chao, Eles deitaram e dormiram.

Eu olhei pra Louis no meu colo, dormindo, Que sonho!

Olhei pro lado e vi que a Fe dormia escostada no peito do Harry, e ele dormia escostado no apoio do sofa.

Estava pensando na ressaca deles no dis seguinte.

O Celular do Louis vibrou, estava no chao, Vi que era uma mensagem do Niall. 

Eu sou muito curiosa, entao olhei. Dizia assim:

"E ai cara? Provavelmente voces estao na casa das meninas, eu voltei pra casa so agora! Amanha a gente se ve! Abraco!" 

— Do Niall?— Disse Louis , me dando um susto.

— Aham.... — Eu disse sem graca — Desculpa... eu..., hm, Desculpa.

Entreguei o celular pra ele.

— Ta tudo bem amor — Ele disse sorrindo.

Espera... LOUIS TOMLINSON ME CHAMOU DE AMOR? Morri.

Eu sorri, provavelmente vermelha, porque ele riu.

Ele tirou a cabeca do meu colo, e ficou sentado do meu lado, segurando minha mao.

— Voce pode tudo — Ele disse, e me deu um selinho.

Ele era tao TUDO.

Olhei no Relogio, Meia noite e Meia.

— Vamos deitar? — Disse ele, bocejando.

Normalmente, eu teria medo dessa pergunta, o cara era 5 anos mais velho que eu...

Mas eu confiava no Louis.

Fiz sim com a cabeca, e deixei os casais bebados pra tras.

Deitamos na cama, ele estava de barriga pra cima, e eu com a cabeca no seu peito, o braco dele envolvia meu ombro.

— Boa noite linda — Ele disse pra mim.

Sorri automaticamente.

— Boa noite Lou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao ficou grande esse capitulo... mas espero que tenham gostado! O proximo, provavelmente vai sair hoje de tarde, ou amanha de manha! Obrigada por tudo meus amores!! amo vcss! -@fernandahllnz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.