The World Goes Round escrita por Fernanda Reis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o ultimo capitulo dessa tarde!! Vai ser sobre a amandinha e sobre o malik!! Podem pirar! Vai ser lindo!! espero que gostem!! Qualquer coisa deixem Reviews ou falem cmg pelo Twitter! Amo vcs!! - @Fernandahllnz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238421/chapter/12

Amanda's POV

Eu nao conseguia pensar direito, era tipo

OMG EU ESTAVA SAINDO COM ZAYN MALIK!!

Eu estava transbordando felicidade, nao conseguia ficar seria nem um segundo! Minha vida tinha virado de cabeca pra baixo, e estava perfeita.

E Zayn, era MUITO romantico.

— Quero te levar pra um lugar — Ele disse segurando na minha mao.

Aquilo deveria me deixar muito nervosa, mas me deixava estupidamente feliz.

Olhei pra ele sorrindo.

— A Gente vai ter que andar um pouco pra chegar la — Ele disse sorrindo de volta — Tudo bem?

— Claro! — Eu disse animada.

— So tem uma coisa — Ele disse meio sem graca.

— Pode falar. — Eu disse,

Ele tirou de um bolso uma touca, e colocou, e do outro bolso ele tirou o oculos, e colocou tambem.

— Nao sei se vai adiantar muito — Ele disse — So nao quero que a midia caia em cima de voce.

— Tudo bem — Eu disse sorrindo.

— Voce é incrivel — ele disse sorrindo.

Depois de um tempo conversando chegamos onde ele queria, era um parque de diversao, tinha uma roda gigante enorme, diversos brinquedos e barracas. Tinha como ser mais romantico?

— Isso perfeito — Eu disse olhando pros lados

Ele me olhou sorrindo. eu eu sorri de volta.

Comecamos a andar pelo parque, compramos sorvete , porque estava muito quante. Estava perfeito!

Rimos muito , conversamos, trocamos interesses e coisas em comum.

— Voce quer ir em alguma barraca? — Ele perguntou, apontando pra alguns jogos que tinham — Que tal a de acertar as latas?

— Sim !!! — Eu disse animada

Chegamos la , e compramos as fichas. tinha 3 piramedes de latas. Eu acertei duas, e na vez do Zayn, ele acertou as 3.

Deu pra pegar um coelho de pelucia, ele deu pra mim.

— Que lindo — Eu disse rindo — Mas isso ta muito filme nao acha?

— Eu estava pensando nisso agora! — Ele disse rindo de volta.

— Estou louca pra ir na roda gigante — Eu falei sorrindo pra ele — Vamos por favooor!

— Tem como eu dizer "nao"? — Ele disse , pegando a minha mao e me levando pra fila.

Eu estava vivendo um filme de romance com Zayn Malik, Nao precisava de mais nada na minha vida.

Na fila da roda gigante a gente estava conversando, ate que ele falou.

— Desculpa pelo que eu disse na mesa — Ele disse, preocupado — Eu nao sabia...

Primeiro eu nao entendi o que ele queria dizer, mas entao eu loebrei que ele tinha falado dos meus pais...

Se fosse com qualquer pessoa, eu fecharia a cara, e brigaria com ele por estar tocando naquele assunto outra vez, mas com o Zayn era diferente, ele estava tentando resolver as coisas.

— Tudo bem — Eu disse, tentando esquecer — Eu so... Nao gosto de falar disso ok?

— Ok — Ele disse — Tudo bem... hm, prepare-se pra ver a vista mais linda do planeta.

Eu sorri.

— Nao queria ver isso com mais ninguem — Eu disse, dando um beijo na buchecha dele — So com voce,

Ele sorriu, Aquele era o sorriso mais lindo do mundo.

Era nossa vez, entramos na cabine.

Ela comecou a subir, eu estava no lado dele, segurando na mao dele, eu comecei a falar de como tudo era lindo, perfeito.

Eu tenho esse problema, quando eu comeco a falar muito, eu nao paro nunca mais.

Me virei pra ele, comecei a despejar as palavras.

— Que lindo! — Eu disse — Sabe quanto tempo eu esperei pra ver isso? eu nunca pensei que estaria aqui um dia, e derrepente , minha vida da uma volta, e estou aqui, com voce, em londres! Nao da pra acreditar eu...

— Eh...— Ele tentou falar.

— Acho que ainda nao caiu a ficha! Um sonho... Nao, mais que um sonho... nunca conseguiria imaginar um momento tao perfeito!

— Amanda.,,, eu.... — Ele tentou falar, mas eu nem percebi, e continuei falando.

— Na verdade... eu nao quero mais saber do meu passado... vida nova, tudo novo... nao quero mais saber de tristeza,,, vou ser feliz!! Vou esquecer de TUDO que aconteceu no brasil e...

Derrepente aconteceu aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que ia acontecer, ele segurou de leve o meu rosto com as duas maos, o que me fez parar de falar, e ficar olhando aqueles olhos maravilhosos.

— Voce é perfeita — Ele disse olhando bem nos meus olhos.

Ele se aproximou e me deu um beijo, demorou um pouco pra reagir, estava completamente hipinotizada.

Aprofundamos o beijo, coloquei uma das maos na nuca dele , e ele na minha cintura.

Quando o beijo acabou eu olhei nos olhos deles e sorri.

Sorri de felicidade, sorri porque eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.

Continuamos a ver a cidade, e ele colocou a mao no meu ombro.

Quando acabou, saimos andando, de maos dadas, compramos algodao doce, e pedimos um taxi. Fomos ate a minha casa, eram 4:20. Dei uma ligada pra anna, ela nao estava nem perto de chegar.

— Vamos entrar — Eu disse abrindo a porta de casa — A gente espera eles chegarem

— Tudo bem — Ele disse sorrindo.

Entramos em casa e eu disse

— FIca aqui na sala — Eu falei pra ele — Vou pegar alguma coisa pra gente beber.

Fui na cozinha e peguei um suco na geladeira, coloquei no balcao, e quando eu estava servindo, senti duas maos envolverem a minha cintura, com o susto, quase derrubei o suco.

Eu me virei, o que fez nossos corpos ficarem bem juntos.

— Tomou susto babe? — Ele disse, e eu quase morri por ele ter me chamado assim.

— Aham — Eu disse sorrindo.

Demos um selinho demorado, e coloquei minha mao em volta do pescoco dele.

Ele me pegou no colo, eu comecei a rir muito, e ele tambem. ele me colocou sentada no sofa. e sentou do meu lado.

ficamos conversando bastante, e quando nos bejamos denovo, fomos interrompidos pela anna e pelo Louis, que chegaram do passeio deles. Eles entraram e anna me olhou. Tive certeza que ela tinha ficado com o Louis! Eu estava tao feliz com tudo!

Eles sentaram, e eu fiu com anna na cozinha, pegar algumas coisas.

— Ja vi que foi bom o seu passeio ne senhorita? — Disse anna, baixo, quando chegamos na cozinha.

— E o seu ?? — Eu disse, curiosa

— Foi perfeito. — Ela disse sentando no balcao da cozinha.

— O meu tambem — Eu disse animada.

Pegamos algumas coisas e fomos pra sala, ficamos conversando muito tempo. E entao percebemos que A Fe estava demorando muito, ja eram 7:00.

Anna ligou pra ela, ela ja estava voltando. Eu queria muito saber o que eles estavam fazendo ate tarde...

Ate que alguem toca a campainha.

— Deve ser a Fe — Eu disse — Deixa que eu atendo.

Eles concordaram

Abri a porta. A Fe e o Harry estavam no lado de fora, completamente encharcados! Molhados da cabeca aos pes.

— O QUE ACONTECEU? — Eu disse, surpresa. O que chamou atencao dos outros que estavam na sala

— Meu deus!! — Disse a anna

— Oi — Disse o Harry

Os meninos trocaram olhares,,, que eu tenho quase certeza que eu sabia o que significava.

— Depois a gente explica. — A Fe disse — Agora eu vou trocar de roupa .

— Eu ja volto — Disse Harry — Vou pegar uma roupa la em casa.

A Fe me olhou. Eu estava enganada, ou aquele olhar dizia que tinha acontecido alguma coisa entre eles?

Sentamos, depois de 5 minutos o Harry volta da casa dele. Ele tinha se trocado, e logo depois a Fe Volta do quarto.

— Podem comecar. — Disse Zayn, olhando pra eles .

Eles se entreolharam.

— A Culpa foi dele — Disse a Fe apontando pro Harry.

Harry comecou a explicar tudo.. ele nao contou os detalhes, mas pela cara deles, tinha acontecido bastante coisa.

Rimos e conversamos.

Harry e a Fe trocaram sorrisos e indiretas

— E ai? — O Louis disse — Alguem ta cansado?

Ninguem estava.

— Que bom — Ele disse, e se virou pra Fe — Aqui nao teria... Hm... — Ele tapou os ouvidos da Anna — Bebidas alcoolicas?

Todos Riram, Anna deu um tapa no braco dele, ele abracou ela e deu um beijo na buchecha dela.

A Fe nunca foi dura com esse negocio de bebida, Ela so dizia "Nao exagera"... Ate pra anna ela liberava, Isso porque ela era um pessimo exemplo, quando se tratava disso.

Voce deivia ver ela bebada,

— Na verdade eu comprei — A Fe disse — Da pra fazer umas misturinhas.

— Harry é especialista nisso — Disse Louis

— Eu vou la entao — Harry disse — Mas vou precisar de ajuda.

Zayn e Louis foram pra cozinha com ele.

— Ta tudo na geladeira! — A fe gritou, pra que eles pudessem ouvir.

Ficamos olhando pra ela, esperando uma explicacao melhor que a do Harry.

Ela sorriu pra gente e falou baixo

— Ta! — Ela disse — Claro que a gente ficou, mas nao quer dizer nada! Nao estamos namorando nem nada! So... estamos nos divertindo! Mas nao interessa! Quero saber de voces!

Contei o mais rapido possivel pra elas, e quando a anna foi contar, os meninos estavam chegando da cozinha, e achamos melhor conversar depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mesmo! To muitooo feliz com os comentario de vcs! Qualquer coisa, deixa um Review, ou fala cmg no Twitter! Amo vcs muuuuito! Obrigada por tudo!! - @Fernandahllnz =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Goes Round" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.