Segunda Temporada De Its Real? escrita por Daniele Horan Bieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

HEY ai está desculpa a demora minhas Liamdas, é que eu fiquei confinada em uma casa de campo sem net :P
Ai está, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238419/chapter/4

Narração Danielle

Eu adoro o Harry, ele é uma pessoa incrível, divertida animada,  e... me ama, ele nunca disse isso para mim, não enquanto namorávamos, mas ontem a noite ele estava cantando more than this essa era a minha musica preferida, e ainda é... ele me abraçou mesmo sabendo que eu tenho namorado, e eu escutei ele dizer...

            - Eu te amo, sempre amei, e sempre vou amar

            Aquelas palavras  me fizeram refletir, desde o começo da minha amizade com os meninos, dês do primeiro dia que eu cheguei na casa, até hoje... E essas palavras fizeram eu me sentir uma egoísta, eu não quis saber se o Harry tinha ou culpa de verdade, se ele tinha mesmo me “traído” ou se a Caroline teria o agarrado, eu não me perguntei se ele estava feliz com o termino do nosso “namoro” eu não sabia o que ele sentia, eu só me preocupei comigo, eu me senti horrível, eu fui uma egoísta, eu não pensei nele, eu só pensei em mim, eu o usei, e eu sou uma egoísta, eu estava com raiva de mim mesma.

            Eu tentei dormir, e tava meio difícil sabe, o perfume dele ainda me deixava extasiada, mas eu procurava não demonstrar, ele se encaixou em mim, e colocou seu rosto no meu pescoço e ficou ali, eu estava imóvel, eu queria fazer algo, mais não podia, ou eu não queria, eu não sabia (rimou!), ta eu não sabia se queria ou não, só que eu sei o quanto eu amo o Niall, eu o Amo ele me ama nós nos amamos, e nós namoramos, entao tudo resolvido.

            Senti a respiração do Harry pesar e ele adormecer, e eu adormeci também.

            Pouco tempo depois algo me balançou e eu acordei, era o Harry, eu sem querer e eu acabei chamando ele de vovó, foi engraçado, nós ficamos pulando e zuando na cama, até que o Niall acabou “atrapalhando”.

- Dani, Harry o Onibu... O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ele disse quando viu eu e Harry brincando, e ele ficou com ciúmes

- Nialler, eu e o Haroldo estávamos fazendo cosquinha um no outro, estávamos brincando, algum problema? – eu disse saindo de cima de Harry, e indo na direção do Niall

- Não, problema nenhum... – ele disse estressado e sendo irônico (odeio ironia!)

- Ok então... eu não vejo problema, eu brincar de torturar o meu melhor amigo com cosquinhas! – eu disse, indo abraça-lo, mas o mesmo recusou, eu fiquei triste, afinal eu não posso mais brincar com o meu melhor amigo?

- Niall – eu disse baixinho – para de ser ciumento, não aconteceu nada ok? Eu te amo! – eu disse e lhe dei um selinho

- Tá eu entendo – ele disse me abraçando – agora vamos? Nós já chegamos!

- Tá deixa eu me arrumar e eu já desço ok?

- Posso te esperar? – o Niall perguntou

- Claro meu Liamdo – e eu lhe dei um beijo na bochecha

Eu me troquei rapidamente, coloquei qualquer coisa e arrumei o meu cabelo em um coque bagunçado, eu peguei a minha bolsa e sai do ônibus, encontramos o Harry também saindo do banheiro

- Harold! Vamos logo! Ta pior que o Dj Malik, tava se olhando no espelho é? – Eu disse brincando com ele.

- Não eu estava me arrumando para ficar gatinho, minhas directioners merecem... Netinha da Vovó.

- Ok vovó, mas você não precisa se arrumar tanto, você já é lindo – eu disse o abraçando, depois dei a mao ao Niall e saímos do Onibus.

- Hum, eu to com fome – eu disse olhando para a minha barriga e coloquei a mao livre nela.

- Hum, eu também,  mas acho que você pode esperar porque só vamos colocar as malas no quarto e ir tomar café da manha.

- Nialler, você sabe que eu vou ser a ultima a tomar café porque eu tenho que fotografar tudo mesmo.

- Mas... eu te amo tanto.

- O que isso tem haver seu feio?

- Não sei eu quis falar – ele disse e me deu um selinho

- Ah, eu também te amo, amo muito muito muito – eu disse lhe dando outro selinho

- Que bom saber que o meu amor é correspondido! – ele disse e me abraçou de lado – vamos entrar ok?

- Ok!

Nós fomos até a recepção e demos a entrada no hotel, fizemos tudo o que tínhamos que fazer, teria um quarto para os meninos, e um quarto para mim (Yupiiiih) Fazia tempos que eu não ficava sozinha, porque eu morava com 5 meninos, e são 5 meninos o tempo todo me enchendo, 5 meninos que eu amo, mais me enchem o saco!

O Niall fofo, fez questão de me acompanhar no quarto, e o mesmo levou 4 garotos que ficaram fazendo palhaçada

- Vocês não param nem de manha não? – eu perguntei sonolenta

-Ta precisando de uma nova fase de tortura com cosquinhas, netinha da vovó, você anda muito chata – o Harry disse

- Não eu estou com sono é diferente

- Você nunca mais fez bolo de cenoura para mim... – o Louis disse

- E nem bagunçou o meu topete – Zayn reclamou

- Nem me ameaça mais com colheres... obrigada! – O Liam disse fazendo todos rirem

- Ah gente, eu não faço isso porque... eu decidi parar de irritar voces meus lindos

- Fazer bolo de cenoura não é irritar – o Louis disse

- Tá Lou... antes de nós irmos viajar eu fiz bolo para você, maaas, nós estamos viajando e fica difícil não? Alem disso, a ultima vez que eu baguncei o topete do Zayn foi ante-ontem, e a questão das colheres... eu não gostaria que me deixassem no elevador sozinha no escuro, porque eu tenho claustrofobia e medo de escuro... entao eu parei de assustar o Liam...

- Tá entendemos que você não precisa de um seção de tortura... – o Niall disse rindo

- Ok, também entendemos que você não está chata! – o Louis disse

- Bom mesmo... vão querer entrar? – eu perguntei quando chegamos na porta do meu quarto

- Não, o meu e o do Lou é aqui do lado – o Harry disse

- E o de nós três é aqui na frente – o Liam disse

- Ok, tchau meus príncipes, nos vemos daqui 30 min. No café da manha ok?

- OK! – os 5 disseram juntos

Entrei no meu quarto e vi minhas malas que já estavam no lugar, peguei meu celular, minha câmera, e deixei separado, eu fui tomar um banho, me arrumei e depois eu fui até a recepção esperar os meninos, que em menos de cinco minutos apareceram lá.

(continua)

–-------------------------------------------------------------------------------------------

Eu postei a fic, como prometido por causa dos reviews, só eles me dao força para escrever ok?

agora deixando de ser dramatica leiam a minha fic com a Leticia (minha mana seduzente que abaLou com o meu coraçao)

Ela é seduzente: Its a Dream?

Sinopse:Letícia e Daniele são duas meninas que se conheceram pela a internet e acabam virando melhores amigas, elas compartilham um sonho e decidem torna-lo realidade.
Elas vão para Londres cursar a faculdade e realizar um de seus sonhos, mas na bagagem também ganham amigos a muitas emoções.
Após conhecerem pessoalmente seus idolos, o que vai acontecer se elas se apaixonarem por um deles?
LEIA PARA DESCOBRIR!

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/239768/Its_a_Dream/

Quem deixar review eu coloco como fã na minha fic (its real? segunda temp) , e voce vao ter um encontro com a one direction!

o Mesmo vale para a:

Every Thing About You ok?

Sinopse: 3 Meninas (amigas) Daniele, Agatha e Beatriz cursando faculdade em Londres, elas conhecem seus idolos por acaso no aeroporto (enquanto vao buscar Daniele), e apartir dai tudo muda, eles viram amigos, eles se apaixonam, tudo fica confuso (pois Niall e Harry se apaixonam pela mesma garota) mas dai Leticia aparece na história, e Jessica Salva Liam de ficar Forever Alone.
Para saber Leia a fic, voce vai amar


Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/238560/Everything_About_You/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Its Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.