Segunda Temporada De Its Real? escrita por Daniele Horan Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Foram 5 reviews né? entao eu postei.
Agora eu quero 8 reviews ok? e dai eu posto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238419/chapter/3

Depois dessas tensões, nós decidimos ir descansar já estava tarde, e no outro dia chegaríamos na cidade destino, e dormiríamos em um hotel descente!

Ficamos eu e o Harry na cama mesmo, eu me deitei e ele também, e eu estava me sentindo desconfortável com aquela situação. Nos deitamos do lado contrario um do outro e ficamos de costas, eu logo adormeci, e acordei só no outro dia de manha

Harry Narrando

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu não conseguia ver o Niall e a Danielle juntos sem ficar triste, ou bravo não sei, acho que é ciúmes... Desde que nós terminamos eu estou assim, eu voltei a ser o Harry galinha de sempre mas eu não quero isso, mas eu faço isso para disfarçar.

Eu acho que só percebemos que amamos alguém, quando perdemos de vez essa pessoa, eu me sentia tão feliz quando a Danielle estava ao meu lado, ela me fazia rir, e durantes as noites me fazia chorar, eu estava de joelhos por ela, eu fazia tudo para ter ela de volta, e eu consigo amar ela, sempre amei, só que eu nunca percebi isso.

Agora eu estou aqui, virado deitado de costas com o amor da minha vida ao meu lado, sem eu poder fazer nada, se pelo menos eu tivesse dito um Eu te amo para ela, mas não eu fui covarde e não demonstrei os meus sentimentos, agora o troxa aqui fica sofrendo em silencio....

Uma musica que cabe certinho no momento... More than this, sim essa daí vai para a playlist dos sãs depressivos, porque nesse momento eu consigo entrar no personagem da musica, porque a vida tem que ser tao difícil me diz? Alguem lá em cima não gosta de mim né?

(...) Eu estava deitado com a barriga para cima, e a Danielle dormia tranquilamente ao meu lado, eu não teria coragem de fazer nada com ela, eu só queria ter ela ao meu lado. Eu estava cantarolando baixinho More Than This, eu sei que essa é uma das musicas preferidas da Dani, eu me lembro de quando o Niall estava com a Melissa, eu ficava abraçado com ela em seu quarto, em quanto eu cantava a musica para ela dormir (Sorri com a lembrança). Nós não estavamos mais namorando, mas a presença dela, e o fato de eu poder cuidar dela em um momento de fragilidade me deixava feliz na quela época.

Ela se mecheu um pouco na cama, e se virou para o meu lado, ela ainda dormia mas se mexia bastante, uma mania dela. Eu parei de cantar um pouco e a abracei, eu precisava sentir ela de novo, mesmo ela não sendo minha um abraço ajuda!

- Eu te amo, sempre amei, e sempre vou amar. – eu sussurrei para ela

(...) Eu senti o ônibus/trailer parar, então eu soltei a Dani e fui acorda-la.

- Hey Dani, ooh coisinha baixinha, acorda o ônibus parou

- Tá vó, eu já acordo! – ela disse me empurrando e eu ri. (eu sou a vó dela :P)

- Oh minha filha acorda ta na hora da escola – eu disse com voz de mulher

- Haroldo cala a boca vai, eu sei que você não é a minha avó... alem disso minha avó me chama de Netinha querida! – ela disse sonolenta e me deu a língua

- Huum netinha querida da vovó, vai acorda – eu disse cutucando ela, e ela riu (eu amo a risada dela)

- Ai Harry, nem pense nisso

- Nisso oque? – eu fiz de desentendido

            - Você sabe o que, seu moleque chato

            - Me chamou de moleque, e de chato, agora você vai ver netinha da vovó – eu comecei a fazer cosquinha nela, e ela ria e eu ria dela, e ela tentava se proteger mas eu era mais forte

            - Para Hazza eu mandei parar...

            - Não netinha da vovó a vovó para quando quiser

            - Harry Edward Styles você não é a minha avó fica quietinho ok? – ela disse tentando sair do ataque de cosquinhas.

            - Você quem disse que eu era a sua avó, agora se ferrou netinha – eu mordi sua bochecha

            - Harry sou eu quem mordo as bochechas... Agora é pessoal  - em um movimento rápido e ágil ela ficou por cima de mim, e começou a fazer cosquinhas, eu tentava me soltar, mas eu não conseguia, eu estava rindo de mais.

O Clima entre eu e ela estava tão bom, mas o namorado da curica tinha que aparecer.

O Niall entrou no quarto

- Dani, Harry o Onibu... O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ele disse quando viu eu e Dani brincando, mas eu acho que ele ficou bravo, por ela estar por cima de mim, e eu acho que ele viu a bochecha marcada, e nada pervertido que ele é, pensou merda!

- Nialler, eu e o Haroldo estávamos fazendo cosquinha um no outro, estávamos brincando, algum problema? – ela disse saindo de cima de mim, e indo na direção do Niall (Naaaao fica aqui no meu colo, é bem melhor – eu pensei)

- Não, problema nenhum... – ele disse estressado

- Ok então... eu não vejo problema, eu brincar de torturar o meu melhor amigo com cosquinhas! – ela disse, indo abraça-lo, mas o mesmo recusou (eu nunca recusaria um abraço, mesmo se eu estivesse bravo, ela vai ficar triste – eu pensei)

- Niall – ela disse baixinho – para de ser ciumento, não aconteceu nada ok? Eu te amo! – Ela disse me deixando totalmente acabado, ela o amava, mas não amava a mim, meu coração dói, e eu imediatamente fechei a cara, ciúmes? Sim, ciúmes!

Eu pedi liscença para eles para eu poder ir no banheiro, entrei lá, e senti as primeiras lagrimas correrem pelo meu rosto, eu não podia chorar, não que ela não mereça, mas é que eu não podia chorar, eu não queria sofrer, por isso eu iria pegar a primeira que se oferecer para mim, eu acho que não é o melhor jeito de esquecer, mas eu não posso beber nem me drogar, por causa das minhas fãs, alem disso eu nunca faria isso, o melhor é ignorar!

(continua!)

Eu postei a fic, como prometido por causa dos reviews, só eles me dao força para escrever ok? 

agora deixando de ser dramatica leiam a minha fic com a Leticia (minha mana seduzente que abaLou com o meu coraçao)

Ela é seduzente: Its a Dream? 

Sinopse:  Letícia e Daniele são duas meninas que se conheceram pela a internet e acabam virando melhores amigas, elas compartilham um sonho e decidem torna-lo realidade.
Elas vão para Londres cursar a faculdade e realizar um de seus sonhos, mas na bagagem também ganham amigos a muitas emoções.
Após conhecerem pessoalmente seus idolos, o que vai acontecer se elas se apaixonarem por um deles?
LEIA PARA DESCOBRIR!

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/239768/Its_a_Dream/

Quem deixar review eu coloco como fã na minha fic (its real? segunda temp) , e voce vao ter um encontro com a one direction!

o Mesmo vale para a:

Every Thing About You ok?

Sinopse:  3 Meninas (amigas) Daniele, Agatha e Beatriz cursando faculdade em Londres, elas conhecem seus idolos por acaso no aeroporto (enquanto vao buscar Daniele), e apartir dai tudo muda, eles viram amigos, eles se apaixonam, tudo fica confuso (pois Niall e Harry se apaixonam pela mesma garota) mas dai Leticia aparece na história, e Jessica Salva Liam de ficar Forever Alone.
Para saber Leia a fic, voce vai amar


Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/238560/Everything_About_You/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malikisses and horanhugs, e tommokisses, e styleshug suas liamdas da minha vida!
para quem nao escreve reviews:
voce aHazza com o meu caraçao, e AbaLou a minha vida, eu sofro por voce, sua pessoa nao Liamda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Its Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.