Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 13
Twitticam


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora é q eu tava sem inspiração, e esse capitulo tinha que ser especial.
Agora tá terminado depois de tanta demora, eu amei escrevo-lo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/13


Acordamos cedo,estávamos tão felizes que acordar seis da manhã sequer nos incomodou.Eu queria aproveitar cada segundo daquele sonho e sabia que mesmo não admitindo a Haley pensava a mesma coisa.


Resolvemos fazer o café da manhã para Paul e Liza,era um modo de agradecermos por eles estarem tornando nossa estadia aqui tão perfeita.

_Nunca fui muito de escutar modinhas mas tenho que admitir que eles catam muito bem,achei que eram apenas rostinhos bonitos.-Haley disse enquanto fritava o bacon.

_Ah por favor né?Quer coisa mais besta do que não fazer uma coisa só poruqe todos estão fazendo?E dai que virou modinha, metade delas são pose reo resto são fãs incríveis, o importante não é o que eles fazem , mas sim o que representam.-respondi me surpreendendo com meu discurso.

_Nem vem que não sou assim, só não gostava porque aquelas patricinhas ficavam gritando o nome deles o dia todo-ela se justificou.

_E eu sou patricinha por acaso?-perguntei erguendo a sombracelha.

_Lógico que não...

_Viu então não tinha motivo nenhum para não ouvilos,agora chega disso que eu não quero comer bacon queimado.


_Tá sua chata admito to errada ,e cala a boca que não sou sua empregada.-ela disse

_Sabia que você ia concordar agora só falta admitir que está caidinha pelo Zayn.-eu disse me afastando

_Eu e o Zayn?Pirou de vez foi?Eu não tenho nada com ele-ela respondeu falando rápido.

_Só porque não quer ,ele já deu vários sinais de interesse.-falei tranquila.

_Interesse em mim?Ele tem milhões de garotas em cima dele porque ligaria pra mim?-ela disse como se fosse obvio.

_Porque você é linda,inteligente,legal,simpática,alegre ,protetora...pelas milhares de
qualidades que vocês tem além da beleza.-Falei como se fosse obvio também.


_Eu não sou tudo isso-ela respondeu


_É sim e muito mais,você tem toda chance do mundo com ele,é só deixar rolar-disse bem calma.


_Você sabe que não dará certo,eles são ricos e famosos, tem o mundo a seus pés e nós somos pessoas comuns que logo voltarão a Brasil e eles nem lembrarão mais da nossa existência . Não quero
me iludir e também não quero que você sofra.-ela disse com tanta sinceridade que me fez parar de colocar a mesa e olha-la.

_Também não quero me machucar,e estou me esforçando pra isso, ele não é aquilo que eu pensei que fosse-ele é melhor completei em pensamento-não vou me iludir mas quero que você seja feliz entendeu?-perguntei dando um sorriso.

_Prometo que vou tentar, agora me dá um abraço vem.-ela disse me puxando.

Ficamos ali abraçadas e lembrei porque eu amava tanto a Haley,a menina que sempre estava comigo, sempre me apoiando, me protegendo, ouvindo meus desabafos, secando minhas lágrimas e me fazendo ir atrás dos meus sonhos,se não fosse ela eu não estaria fazendo essa viagem,ela é como uma irmã mais velha pra mim.Por isso que eu quero que ela seja feliz e que não deixe que essa armadura contra tudo que ela tem estrague a felicidade dela.

_Agora vamos parar de melação se não vamos queimar o café.-ela disse me soltando.

_ Tá mas não esquece dessa promessa heim.-disse voltando ao serviço

Arrumamos tudo, a mesa de café ficou linda, tinha bolo, pães (corremos até a padaria),café, suco, ovos, bacon, geléia, frutas...nossa modéstia a parte nós arrasamos. Agora era só esperar Liza e Paul acordarem.Era por volta das 7:30 quando eles lrvataram, a cara deles quando chegaram a cozinha foi impagável, Liza ficou com os olhos cheios de lágrimas e Paul mesmo com aquela cara de durão estava visivelmente emocionado.


_Meninas eu...eu ....-ela não conseguia falar nada enquanto as lágrimas escorriam


_É perfeito, obrigada meninas-Paul disse carinhoso, é incrível como aquele homem enorme pode ser tão doce, acho que o coração é tão grande quanto ele.

Estavamos ali naquele clima de família- eu já os considerava assim-até que os meninos chegaram e já foram entrando, povo sem educação viu? Já sentaram e começaram a comer, vieram tomar café aqui, vê se pode isso produção?

_Vocês não trabalham não é?-Haley perguntou tirando as palavras da minha boca

_Educada você heim?A gente tá de folga essa semana, e resolvemos passa-la com vocês.-Zayn disse

_E quem disse que queremos ficar com vocês?-Haley disse

_A pequena disse, né ?-Louis disse me perguntando

_Sei disso não.-respondi

_Nossa depois dessa eu vou embora, acabou a amizade.-ele disse magoado

_Não boo bear, pode ficar o tempo que for , eu até divido a minha cama se você quiser.-falei fazendo bico

_Olha que se você oferecer eu aceito heim.-ele disse sorrindo malicioso

_Perdeu o juízo Tomlinson? Vai brincar com outra entendeu?-Paul disse sério

_Tá Paul, foi só brincadeira, nunca faria isso com minha pequena.- Louis disse me puxando de lado.

_Tá agora solta ela.-Paul disse

_Nossa pais são ciumentos até de brincadeira.-Liam disse.

_Elas são minhas filha de coração e ai se algum de vocês se engraçar com elas!-Paul disse.

_Sim senhor!-todos bateram continência.

_Chega de graça, o que vamos fazer hoje?- perguntei sorrindo.

_A mídia descobriu que estamos aqui ontem, então não podemos andar livremente e como não queremos expor vocês e nem ficar longe , vamos ficar aqui.

_Nossa que plano legal heim.-disse irônica

_Tudo fica legal com a gente.-Harry disse piscando pra gente.

_Cala boca Styles-me virei pros meninos-vocês podem cantar pra gente? Sabe sonho de fã é fogo eisse sorrindo envergonhada.

_Só se você cantar com a gente.-Liam disse me puxando pra sala.

_E-Eu ??-como eles podem me chamar pra cantar ?Vou estragar a musica.-Não gente , vocês cantam e eu ouço.

_A gente não cata sem você-Liam disse e os outros concordaram.

_Tá fazer o que né,mas só porque eu gosto de vocês.-falei emburrada.

Fomos pra sala e nos sentamos- se lê nos jogamos- ,depois de acomodados Niall pegou seu violão.

_Que musica?-Niall disse

_Que tal moments?Amo essa musica.-falei sorrindo, todos concordaram ,então Liam começou a cantar.

....

Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Close the door

Throw the key

Don't wanna be reminded

Don't wanna be seen

Don't wanna be without you

My judgement is clouded

Like tonight's sky

Hands are silent

Voice is numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There's a part of my clothes at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today (3x)


Terminamos de cantar , pode parecer idiota mas eu achei lindo a combinação das nossa vozes .

_Ficou incrível, perfeito, Meg você canta muito bem Liam disse

_Obrigada-disse corada

_E escreve muito bem-Niall disse- não esqueço aquela musica.

_O que você pensa quando escreve?-Harry perguntou

_Em tudo, o que sinto, penso, gosto,é a maneira que uso pra me expressar, você pode saber meu humor pela musica que eu canto ou escuto.-disse

_E o que você sentia quando escreveu aquela musica?-Harry perguntou, na hora fiquei sem palavras, pedi ajuda com o olhar pra Haley mas ela não sabia o que fazer.

_Acho que ficou bem claro na letra.-eu respondi e sai, não podia ficar ali, tinha que respirar e me acalmar antes que chorasse. Fui pra varanda aquele ar gelado da manhã me faria bem, fiquei ali olhando a paisagem da varanda do segundo andar,pensando em tudo ,em como aquela musica me descrevia, como contava minha vida.

Ouvi a porta se abrir e se fechar, não queria me virar, sei que foi extremamente indelicado sair daquele jeito mas não queria me explicar.

_Você vai ficar gripada.-uma voz disse atrás de mim, me virei e vi o Louis encostado na porta com as mãos no bolso.

_Louis sério não to afim de conversar agora.-falei me virando pra frente novamente,ele ignorou o que eu disse ,veio até mim e se encostou na bancada ao meu lado.

_Eu não vim pedir explicações pequena, só vim pedir desculpas pelo Hazza, ele não percebe o que faz as vezes.-ele disse calmo ,nem parecia o Louis, pelo menos esse era uma lado que eu não conhecia.

_Não se desculpe, ele não fez nada de mal, foi apenas...-travei sentindo que as lágrimas logo viriam. Ele viu meu estado e não disse nada só me abraçou bem forte, o que foi suficiente para fazer as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, encostei a cabeça em seu peito e chorei, chorei muito, deixei que as lágrimas levassem toda dor e tristeza que sentia, naquele momento não me importava quem me visse e nem o que pensariam, só queria me livrar daquela dor agoniante que formava nós em minha garganta.

Louis não disse nada , ouvia meus soluços em silêncio como se aquilo fosse mais do que qualquer explicação pra ele. Enquanto chorava eu o apertava cada vez mais forte, como se ele fosse a ultima coisa que pudesse me segurar, ele por sua vez mexia em meus cabelos, estava com o queixo encostado na minha cabeça , me senti realmente pequena e que ali naquele abraço estava segura e protegida.

Não sei quanto tempo ficamos assim, poderiam ter sido horas ou apenas alguns minutos, mas nenhum de nós se importava com isso, quando finalmente meu choro cessou , m soltei dos seus braços e olhei em seus olhos que demonstravam serenidade, calma e compreensão, olhos que faziam me sentir como uma criança frágil e indefesa.

_Tudo vai ficar bem pequena.-ele disse e me abraçou de novo, dessa vez não chorei apenas me dexei relaxar e respirar normalmente.

_Sabe o que eu quis dizer com aquela musica?- perguntei

_Não precisa dizer se não quiser pequena.- ele disse ainda abraçado comigo

_Não ,eu quero dizer.- falei com a voz fraca- Aquela musica foi o grito mais desesperado de socorro que consegui escrever. Lembro perfeitamente daquele dia, eu tinha discutido com meu ex-namorado que tinha me traído com uma menina da nossa sala, eu estava irritada e chateada, ele era um grande amigo além de tudo e foi difícil ouvir da boca dele que tinha me traído por que eu não era mulher suficiente pra ele- sorri amarga- não chorei e nem fiz escândalo só fui pra casa querendo paz e silêncio, mas isso é pedir demais né? Minha mãe não podia me deixar sozinha, tinha que me xingar, gritar, dizer que fui o pior erro de sua vida sem motivo nenhum-senti uma lágrima solitária escorrer e os braços de Louis se apertarem mais a minha volta-Não queria ouvir aquilo, por mais que ela dissesse isso sempre ,não deixava de doer, corri para meu quarto a tempo de ouvir meu pai e ela começarem a brigar, achei que eles iam se matar literalmente, não aguentei ficar lá e corri para o telhado e fiquei vendo a chuva cair enquanto tentava controlar minhas lágrimas, eu não queria ficar lá, não queria viver lá, eu não pertencia aquele lugar, me sentia deslocada, uma estranha no ninho sabe? Meu pai era meu herói mas descobri tanta coisa sobre ele que essa imagem se quebrou em milhares de pedaços, minha mãe me odiava, meu ex-namorado e ex melhor amigo tinha me humilhado mesmo sabendo dos meus motivos, me senti sozinha, eu só queria fugir dali, escapar daquele lugar e ser feliz.Por isso resolvi correr o risco de vir a outro país sozinha,pra fugir de lá, mas a Haley não me deixaria só então viemos juntas.

_Eu não imaginava nada disso pequena.-Louis disse ainda abraçado comigo

_Ninguém nunca imagina.-falei com a voz fraca

_Mas sabe de uma coisa que eu sei ?-fiz que não com a cabeça-Que você é uma garota incrível e que por mais que tentem te derrubar você continua de pé e mais forte.

_Forte? A menina que acabou de ensopar sua camisa de lágrimas?-falei com um sorriso no canto da boca

_Não, a garota que enfrentou seus medos e abriu sua alma pra um estranho. ele olhou nos meus olhos e sorriu- Megan chorar não torna ninguém fraco, o torna humano.

Fiquei sem palavras, não conhecia esse Louis, sempre o vi rindo, fazendo palhaçadas, agora ele está aqui, transmitindo em seus olhos uma tranquilidade e sabedoria que só é adquirida após anos de experiência, dizendo tudo que eu nunca pensei em ouvir na vida. Continuei olhando em seus olhos ainda sem palavras então sem pensar duas vezes e o abracei.

_Obrigada, muito obrigada.-disse

_Eu sempre estarei aqui quando precisar minha pequena.-ele disse beijando minha testa.

_Agora vamos antes que pensem merda sobre a gente.-falei dando meu melhor sorriso.


_É assim que se faz garota.- Voltamos pra sala abraçados de lado, com um sorriso fraco mas livre de tristeza, aliviado eu diria.Quando nos vira todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam, era obvio que havíamos chorado, os vestígios eram visíveis em nossos narizes que estavam rosados e na camisa do Louis encharcada , mas ninguém falou nada.

_Meg desculpe , eu sou um idiota ,não devia ter me intrometido nos seus assun...-Harry dizia sem parar vindo ao nosso encontro, não deixei ele terminar e coloquei meu dedo em seus lábios o calando.

_Não se desculpe príncipe, você não fez nada de errado.- olhei no fundo de seus olhos- É que esse assunto é delicado pra mim.-Quando eu disse isso ,ele fez uma cara estranha

_O que vocês estavam fazendo?-louis mudou de assunto pra tirar a tensão da sala

_Estamos no twitter, estamos te seguindo Meg.-Zayn disse apontando pro notebook

_Falta eu !!-Louis gritou afobado e pulou no sofá

_Nossa, esse desespero todo é pra mostrar ao mundo que me ama?- falei me sentando

_Convencida você heim? Amo mesmo mas não se acha não.-ele falou sorrindo-Prontinho, hey guys lembram do que tínhamos combinado?

_Do que ...Ahhh lembrei, o que acha que podemos fazer?-Liam disse olhando pra mim

_Podemos começar com uma twitticam , que tal?-Harry disse


_Amei a ideia Haroldo Louis disse batendo palmas e piscando para os meninos, só eu estava achando isso estranho?

_Vamos subir pra deixar vocês à vontade meninos.-falei não querendo trapalhar

_NÃO, NÃO, VOCÊ FICA...quer dizer você tem que ficar queremos apresentar nossas novas amigas para as nossas fãs.-Louis disse gritando mas logo se corrigindo, achei isso mega estranho mas deixei passar e fiz o que ele pediu.

Eles começaram a gravar e estavam respondendo as perguntas e olhando uns para os outros , eu e Haley estávamos meio desconfortáveis não queríamos invadir o momento das fãs.

_Então gente , temos uma surpresa pra vocês hoje-Louis parou pra ler as mentions- Hey calma e não o Liam não vai tirar a camisa.

_Temos convidadas especiais-Harry disse e olhou para nós-Elas são garotas incríveis que conhecemos aqui em L.A, nos tornamos grandes amigos, meninas venham dar um oi.-ele disse e nos chamou com a mão, fomos envergonhadas até lá e nos sentamos dando um oi tímido pra web cam.

_Elas são muito legais e são nossas fãs também.-Niall disse do meu lado-Falem alguma coisa garotas.-Olhei pro lado e vi que a Haley não falaria, então tomei iniciativa

_Oi directioners, é incrível estar aparecendo pra todas vocês, sou directioner também, amo demais os meninos e agora estou tendo o prazer de conhece-los pessoalmente, nem preciso dizer que é um sonho realizado né?-falei e sorri-E meninas o casal Larry Stylimson é fofo demais.-Logo vi algumas mentions perguntando quem eu era e da onde eu vim.-Meu nome é Megan mas me chamem de Meg.

_Meu nome é Haley e me chamem ... de Haley mesmo kkk.-ela disse sorrindo

_As meninas são do Brasil, lá eles tem brigadeiro-Niall disse tentando falar português, mas saiu tão engraçado que eu comecei a rir.

_Não Niall, é brigadeiro- o corrigi sorrindo e pude ver as mentions chegando:Vocês são do Brasil?,Ai que lindo o Niall falando português,vem pro Brasil que eu faço brigadeiro todo dia,Convenção os meninos a vir pra cá logo!!! e mais coisas desse tipo.

_Nem é preciso pedir muito , os meninos morrem de vontade de ir pro Brasil.-respondi, até que não estava sendo tão ruim ,é claro que tiveram umas mentions ruins ,mas quem liga?Amor de fã é fogo e eu sei bem disso, não posso culpa-las.

Estava indo tudo bem até o Louis abrir a boca.

_Garotas eu queria pedir a opinião de vocês em uma
coisa, vocês me ajudam?-Milhares e milhares de mentions dizendo SIM
chegaram.-Valeu gente, vocês são demais..A questão é a seguinte, nós temos uma amiga que canta muito bem, só que ela é muito tímida e acha que canta mal, se ela cantar vocês podem dar sua opinião sincera?-Louis disse sorrindo. COMO AQUELA CENOURA AMBULANTE SE ATREVE A FAZER ISSO????ELA PERDEU OS NEURÔNIOS SÓ PODE!!!

_O QUE??Louis não, eu não posso...

_Pode e vai, sem desculpas não é meninas?Vocês querem ouvir a Meg cantar?-todas as mentions disseram sim.-Viu ?Elas querem te ouvir, não tem como fugir .-Harry disse se sentando ao meu lado para impedir que eu tentasse fugir.

_Mas....elas não vão gostar, eu sei que não.-eu disse pálida, mesmo que eu quisesse fugir não conseguiria me mexer.

_Deixe elas decidirem isso ,lembra do que nós conversamos pequena?-Louis disse me olhando.

_Ok me rendi- vou cantar uma musica que eu escrevi , ela se chama breakaway.-peguei o violão do Niall e comecei a tocar. Estava assustada de cantar para as directioners mas eu não conseguiria dizer não aos meninos, no começo fiquei meio séria mas depois relaxei, eu sou uma directioner e estava cantando para as minhas companheiras, qual o problema disso? Deixei a musica me levar e quando vi já tinha me empolgado e cantava livremente.

Durante a musica o Harry olhava pra mim, acho que ele queria me dizer alguma coisa. Logo dei os últimos acordes e encerrei a musica.Queria correr pra tela do computador e ler as mentions , mas o Louis não deixou e o Liam tampou a tela.Fiquei assustada, será que elas odiaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gigante né?Foi bonus pela demora kkk
EU PRECISO DEREVIEWS GENTE!!!