Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 12
I'll kill you Louis!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeemmmmmmmmmm!!!!Eu tava muito ocupada esses dias mas vou recompensar,já tenho a história planejada até o cap 24,e tem muita coisa por vir heim.
Enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/12


Trim Trim Trim....


Mas quem merda é essa?Ah despertador...voltei a realidade, uma bem chata aliás. Meu sonho estava tão bom, eu tinha acabado de conhecer os meninos do 1D,tinha feito guerra de água com o Harry, corrido atrás do Niall, O Louis me chamou de pequena...Por que eu tinha que acordar? Me diz? Será que um dia vou ter sorte de não acordar nunca mais? Será que um dia eu vou calar a boca e levantar?


Hoje definitivamente eu acordei dramática, eu tenho que parar de ser idiota,abrir os olhos(sim eu gosto de ficar enrolando) e levantar dessa cama e enfrentar os gritos da minha mãe e ...


_Meggggggggg acordaaaaaaaaaaa!-Aff não disse que ela ia gritar? Mas peraí :minha mãe não me chama de Meg, anta e imbecil talvez, mas meu apelido não.Senti alguém pulando na minha cama e me sacudindo, me senti uma boneca de pano.

Abri os olhos meio débil pela luz que entrava pela janela...PERÁ MEU QUARTO NÃO TEM JANELA!!!Onde é que eu estou?Cadê meu quarto? Cadê minha cama? E por que o Louis está pulando em cima de mim?


_Louis seu ...-Eu já estava prestes a xinga-lo quando me toquei, era o Louis, o LOUIS DO ONE DIRECTION!!Mas o que ...eu só podia estar sonhando.


_Eu to sonhando? Por que se for não me acorde nunca mais.- eu disse meio tonta


_Sonhando?-ele me olhou confuso e abriu a boca pra dizer alguma coisa e mudou de ideia, eu estranhei porque nos meus sonhos quem ficava sem palavras era eu.-Ah claro que é um sonho!!


_Eu sou sua fã, eu amo muito vocês, o Zayn, Liam, Niall...-suspirei- o meu Harry,vocês são tipo meus maridos sabe? Eu to tão feliz de ver você, cadê os meninos??Eu tenho que abraçar o Niall e ....- comecei a falar sem parar, parecia um narrador de futebol, aposto que ia ficar falando por uma hora se não tivesse sido interrompida pela gargalhada estridente do Louis. Engraçado a risada dele é muito real,parece até que ele está aqui mesmo...NÃO É UM SONHO!!


_LOOOOOOUISSSSSSSSSSSSS!-gritei acordando totalmente


_Ferro-ele disse e saiu correndo, nem me importei em falar nada só sai correndo atrás dele.


_EU VOU TI MATAR LOUIS!!!- gritei correndo escada abaixo


_SÓ SE VOCÊ ME PEGAR!!-ele respondeu


Chegamos na cozinha e aquele covarde foi se esconder atrás do Paul que nos olhava assustado.


_SAI DAI AGORA-gritei tentando puxa-lo de trás do Paul


_LIAM SABIA QUE SOMOS CASADOS? TODOS NÓS SOMOS MARIDOS DELA, CUIDADO MEG POLIGAMIA É CRIME!!-ele gritou rindo


_AGORA EU TI MATO-eu disse puxando ele pela gola da camisa.

_VOCÊ VAI MATAR SEU MARIDO??EU POSSO TI PROCESSAR POR AGREÇÃO DOMÉSTICA HEIM!!-ele mal se aguentava de tanto rir


_MEG PARA COM ISSO AGORA!!PIROU GAROTA?-Haley disse me puxando de cima dele


_ME DEIXA MATAR ELE HALEY,SÓ UM POUQUINHO!!-eu gritei tentando fugir.

_Calma respira,para de gritar e me conta o que aconteceu.-ela pediu me olhando.


_É que esse idiota...-eu ia dizendo


_Nossa antes eu era seu marido agora eu sou idiota?Que mudança heim!-Louis disse


_Cara se você tem amor a vida é melhor ficar quieto.-Liam disse


_Como eu ia dizendo esse IDIOTA entrou no meu quarto enquanto eu dormia e eu meio que confundi as coisas...


_MEIO? Você achou que estava sonhando e começou a falar que nos amava, que eramos os seus maridos e nem comento aquele suspiro pelo...


_CALA ESSA BOCA TOMLINSON!!- eu gritei e voei pra cima dele mas o Paul me tirou do chão e me afastou dele


_Meg se acalma, bem que eu queria que você desse uns tapas nele mas eu sou pago pra cuidar daquela carinha bonita- Paul disse rindo, foi ai que eu reparei todo mundo tava rindo,menos eu.


_VOCÊS TAMBÉM NÃO!!-disse ou melhor gritei indignada


_Somos seus maridos é?como você faz ?Um pra cada dia da semana?-Harry disse rindo


_NÃO,NÃO. Ela separa em “dia a dia” e “fim de semana”.-Zayn disse completando


_Chega eu vou me arrumar, não tenho que escutar vocês.-disse brava.

_Claro que não seu marido tem cinco empregos, não você que tem cinco maridos!!!-Haley disse rindo, até tu Brutus?


Subi irritada, tomei um banho demorado e daí de lá quase calma, fiz minha higiene matinal com muita calma, demorei séculos pra escolher uma roupa pra usar, um short jens rasgadinho,uma blusa xadrez preto e branco por cima de uma regata branca e um all-star preto.Fiz uma make básico pro dia e fui pra cozinha decidida a ignorar todos os comentários.

Cheguei e todos ainda estavam na mesa , o que me surpreendeu porque eu tinha demora mais de uma hora lá em cima.


_Nossa achei que você tinha morrido lá cima.-Niall disse, não respondi ,apenas dei um olhar mortal pra ele ficou quieto percebendo o perigo.


_Você tá com raiva pequena?-Louis disse fazendo bico e estendendo a mão em minha direção


_Não imagina Lou, eu só quero ti matar, enterrar e desenterrar só pra esquartejar depois.-eu disse sorrindo


_Você tá me dando medo.-ele disse enquanto tirava sua mão de perto de mim


_Você não viu nada querido.-eu disse com um olhar macabro


_Haley manda ela parar, eu to ficando com medo.-ele disse pedindo ajuda .


_Te vira sozinho, não fui eu que aprontei!-ela disse erguendo as mãos


_Se cuida dona Haley, o que é teu tá guardado.-eu disse com uma sorriso maléfico, nossa como eu sou do mal.


_Aiaiai como se ela fosse capaz de matar os maridos, ia enterrar cinco de uma vez só.-harry disse rindo sarcástico


_É e posso começar com você.- eu disse sorrindo


_Duvido heim-ele respondeu


_Nunca duvide de mim Styles-eu disse piscando pra ele


_Tá acabou a brincadeira, toma logo seu café pra gente sair Meg.-Liam disse sério


_Sair ?Pra onde?-perguntei

_Vamos explorar L.A , passear , andar, conhecer a cidade.- Liam disse sorrindo, acho que ele estava ancioso por isso.


_até que enfim uma ideia decente-Tomei café rapidamente e pra irmos logo-Só esperem que eu vou trocar de roupa tá?


_Pra que ? Sua roupa tá ótima, não precisa.-Niall disse


_Nini você está dizendo a verdade ou só quer que eu vá logo?-perguntei desconfiada


_Um pouco dos dois.-ele admitiu


_Meg está ótima assim, vai pegar a sua bolça e só isso.-Haley disse me encarando, ela já estava pronta, vestia uma calça skiny e uma blusa soltinha cinza com umas frases em francês (que nós não fazíamos ideia do que era),sapatilha preta ,um óculos de sol aviador.


_Claro que você quer que eu vá de bolça, você odeia carregar peso.-falei indignada, odeio essa mania da Haley de entregar os pessoas pra mim carregar.


_Amiga você sabe que eu te amo né?Leva pra mim vai ???-Ela disse fazendo carinha, na boa as pessoas tem que parar de fazer isso comigo.

_Ai que saco você heim, levo sim, já volto.-disse indo pro quarto buscar uma bolsa e meu óculos, peguei tudo que precisava e guardei as coisas da Haley,nem eram muitas, apenas a câmera, celular e carteira.


_Pronto! vamos?-disse quando retornei a sala.


_Tá vamos-Liam disse

Eu achei que tinha visto grande parte de L.A, mas não vi nada, confesso que fiquei deslumbrada com aquilo, não era minha
Londres mas tinha seu charme isso eu não podia negar.


O mais divertido de tudo foi que nenhum de nós conhecia nada, então nos perdemos, nos achamos e nos perdemos de novo. O Liam dirigia a van ,o Louis estava na frente bem longe de mim(é ele ainda
estava com medo,e com razão), Zayn e Harry iam no segundo banco e Niall, eu e Haley estávamos atrás.Estavamos com o som ligado rindo que nem idiotas por qualquer motivo, fiquei com dó do Liam tentando se concentrar na estrada e do Louis procurando uma rádio decente, era o que eu achava até ele parar em uma musica da Miley Cyrus ,admito que não sou fã dela mas “Party in the U.S.A” era perfeita pro momento.


A música estava no começo , todos pararam pra ouvir,um silencio gostos tomava conta do lugar ,os sete com um sorriso enorme, fiquei tão encantada com aquilo que me surpreendi ao me ver cantando, continuei com a primeira parte e no coro todo mundo começou , ninguém cantava
sério, todos gritando, rindo mais que cantando enquanto o Louis imitava a
Miley, quem visse da rua nem imaginaria que aquela fosse o One Direction, e naquele momento não eram, aqueles eram apenas garotos normais se divertindo.


_AHHHH só porque tava legal-disse fazendo bico assim que a musica acabou.


_Fica assim não princesa daqui à pouco passa outra.-Harry disse. Posso jurar que meu coração parou e voltou a bater quando ele me chamou de princesa, sei que deve ter sido no automático mas vindo dele já foi suficiente pra deixar um sorriso bobo nos meu lábios.


_AHHHHHHH É A MINHA MUSICA !!!!- Louis gritou me tirando dos meus pensamentos, quando me toquei de que musica era , eu fiquei WTF?


_Really?Sério isso mesmo?-perguntei rindo enquanto os acordes de One Thing tocavam


_Eu amo essa musica !!-ele respondeu parecendo uma menina fazendo todos rirem, entrei na brincadeira.


_Eu também amiga,essa banda é ótima ,já ouviu?-perguntei tentando não rir.


_Aquela dos meninos bonitos?Hum aquele de cabelo castanho e olhos claros é um espetáculo.-ele disse com a voz bem gay


_Ah eu prefiro loiros.-disse abraçando o Nini,depois disso todos morremos de rir e só paramos quando o refrão de one
thing chegou, os meninos começaram a cantar sério.Estava incrível , as vozes são muito melhores ao vivo, e ainda me assombrava o jeito que elas se combinavam perfeitamente.Devo ter ficado com muita cara de idiota porque logo após terminaram eles olharam pra mim e começaram a rir.

_Delicadeza de vocês com suas fãs heim?-falei indignada


_Desculpa é que as vezes a gente esquece que você é nossa fã.-Harry se explicou


_Sei sei,vou fingir que acredito.-falei resmungando


Passeamos pelo centro da cidade após isso, vimos tantas lojas mas eu e a Haley não tínhamos dinheiro então ficamos só olhando mesmo,eu acho que até babei quando vi um piano de calda em uma loja de musica e a Haley ficou hipnotizada com uma câmera que ela viu,segundo ela era seu sonho de consumo.


Andamos, comemos e entre uma risada e outra tiramos fotos , quer dizer a Haley tirou,de tudo, da gente,da cidade, das pessoas,
ela amava fotografar, era sua paixão.O sonho dela era fazer faculdade de fotografia, mas no Brasil isso não dá muito dinheiro então ela desistiu desse sonho pelo futuro dela,mas eu não consigo imagina-la com roupa social trabalhando em um escritório, só posso ve-la com sua velha câmera registrando os fatos mais importantes de sua vida, “os tornando eternos” como ela diria.


As fotos ficaram ótimas, os meninos disseram que iam colocar no twitter, já podia até ver as fofocas, mas se eles queriam por que não?

Por volta das seis eles nos deixaram em casa e foram para seu hotel,eu e Haley nem jantamos apenas caímos na cama e fitamos uma a outra, em nossos olhos havia a mesma pergunta:


Isso é mesmo real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!Quero que meus outros leitores comentem, é só deixar um "OI" não mata.
Por favor comentem, isso ajuda a criatividade.