Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey só queria agradecer a todos que estão acompanhando e pelos novos leitores, espero que gostem do ep :)xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/7

Joe narrando.

Demi correu até ela desesperada e se ajoelhou a frente de Maddison.

-Meu anjo por que você não me chamou? O que você vomitou?

Maddison abraçou Demi chorando e repetindo “eu não sei, eu não sei!”. Eu peguei meu celular imediatamente ligando pro Kevin enquanto a Demi fez a Maddie se sentar no sofá e beber um pouco de água.

A Demi acariciava o rosto da Maddison que agora estava um pouco mais tranquila deitada no sofá. Eu peguei um remédio na gaveta e trouxe junto com um copo d’água.

Joe: -O Kevin disse que ela podia tomar esse remédio para dormir e amanhã nós vamos fazer os exames logo depois do almoço!

Ela sorriu fraco dando o remédio pra Maddie que logo dormiu de novo. A Demi me olhou com um olhar triste enquanto a Maddison dormia em seu colo: -Não quis dizer que nós não somos importantes.

Eu concordei: -Eu sei, amanhã falamos sobre isso!

Ela sorriu de lado e eu peguei a Maddison no colo a levando pra cama do quarto de visitas onde ela continuou dormindo. A Demi se sentou na beira da cama ao lado da Maddison com um olhar triste.

Ela olhou pro chão com lágrimas nos olhos: -Eu queria tanto poder ser uma irmã melhor...

Eu me sentei ao lado dela na cama e a abracei de lado a dando um beijo na bochecha: -Nem os melhores pais do mundo podem proteger seus filhos de tudo, você é uma boa irmã Demi!

Eu a dei um beijo na testa e me levantei saindo do quarto, quando já estava de saída ouvi a Demi chamar pelo meu nome em um tom triste e eu a olhei com um sorriso preocupado.

Demi: -Dorme aqui comigo hoje?

Eu sorri e me deitei ao lado dela a abraçando e ela apoiou a cabeça em meu peitoral adormecendo enquanto eu acariciava seus cabelos. A dei um beijo na testa cochichando que a amava então apoiei a cabeça na dela e logo dormi também.

*dia seguinte- Demi narrando*

Eu acordei com os doces beijos do Joe pressionando meus lábios, eu sorri abrindo os olhos e acariciei o rosto dele de leve falando baixinho pra não acordar a Maddie.

- Bom dia!

Ele sorriu me beijando de novo: -Bom dia, você vem pra escola?

-Não posso, a Maddie teve febre na quinta então ela só volta pra creche na quinta... Vou ficar com ela!

Ele sorriu me beijando novamente: -Eu trago seu dever tá bem? Não se preocupe!

Eu sorri e dessa vez eu o beijei sorrindo: -Muito, muito obrigada sr Jonas!

Ele riu me beijando mais dessa vez: -Eu te amo!

Eu sorri e ele se levantou indo embora: -Te vejo no almoço!

Eu me deitei na cama na Maddie acariciando o rosto dela e ela sorriu: -Eu sabia que vocês eram namorados!

Eu sorri ficando um pouco vermelha: -Ninguém pode saber tá bem?

Ela acenou com a cabeça sorrindo: -A gente vai fazer os exames hoje?

Eu acenei com a cabeça ainda acariciando o rosto dela e ela me olhou com lágrimas nos olhos: -Demi e se eu estiver doente?

-Fica calma meu anjo, vamos torcer pra ser só uma gripe tá bem?

Eu a abracei acariciando suas costas, passei uma expressão tranquila, mas a verdade é que eu estava morrendo de medo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jemi- The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.