Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey hey espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/6

Demi narrando.

Maddie: -Demi... vocês dois são namorados?

Eu olhei pra Joe um pouco vermelha, ele me olhou sorrindo ansioso para ouvir minha resposta e depois eu dei um sorriso pra Maddie.

Demi: -Não querida, o Joe é um bom amigo meu e apenas isso!

O sorriso no rosto de Joe continuou ali, mas seu olhar agora estava longe, mas eu não fiz nada de errado, fiz? Afinal nós nos beijamos uma vez, não podia falar que ele era meu namorado e além de tudo o Joe era meu professor, não podia dizer aos outros que estávamos namorando, pois se alguém descobrisse ele ficaria encrencado.. Mas então por que chama-lo de amigo parecia tão errado?

Joe narrando

Nós chegamos no restaurante e nos sentamos numa mesa qualquer, a Maddie insistiu pra Demi que ela fosse nos brinquedo e logo estávamos somente eu e a Demi na mesa, em silêncio, acho que ambos não sabíamos o que falar. Eu estava sentado ao lado dela então peguei a mão dela acariciando-a e ela me olhou abrindo um sorriso, mas só me olhando sem falar nada.

Joe: -Eu gostaria muito que sua resposta tivesse sido diferente!

Ela me olhou confusa: -Que resposta?

Eu dei um beijo na mão dela e sorri: -Sobre você ser minha namorada...

Ela corou um pouco e me olhou um pouco tímida: -Então não foi só um beijo?

Eu a abracei puxando seu tronco pra perto de mim e toquei meus lábios aos dela a beijando apaixonadamente, aqueles lábios doces me levavam aos céus, senti um sorriso se formar em seu rosto enquanto a beijava e as mãos dela tornaram a me abraçar também. Eu sorri depois do beijo a olhando e ela me olhava de volta sorrindo.

Eu apoiei meu nariz no dela sorrindo grande: -Isso responde sua pergunta?

Ela sorriu me beijando de volta e depois falou receosa: -Você é meu professor... Se alguém nos vir aqui...

Eu acenei com a cabeça, tinha o mesmo medo que o dela, então por ali nós só ficamos de mãos dadas embaixo da mesa. Mas antes de nossos sanduiches chegarem eu cochichei no ouvido dela que eu a amava e ela sorriu grande me olhando e replicou um “eu também te amo”, quando a Madison voltou a mesa nós sorrimos e fingimos que nada tinha acontecido, por mais evidente que fosse em nossos olhares.

O resto da noite foi incrível, nós nos divertimos a beça! Mas o melhor momento foi quando uma senhora da mesa do lado nos disse que éramos uma família linda, nós sorrimos acenando e apenas agradecemos.

*mais tarde*

A Demi colocou a Maddison pra dormir no quarto de visitas e voltou se deitando no meu colo no sofá, eu a dei um beijo nos lábios e sorri acariciando os cabelos dela.

Ela sorriu pra mim: -...Então você me ama?

Eu sorri acenando com a cabeça ainda acariciando o rosto dela: -Amo sim.

Ela sorriu se sentando no meu colo e acariciou meu rosto: -Bom eu também te amo!

Eu sorri a beijando de leve: -Isso é uma ótima coisa de se ouvir!

Ela sorriu e eu fiquei acariciando as costas dela enquanto ela apenas me olhava sorridente sentada em meu colo.

Demi: -Você pode olhar a Maddie amanhã de tarde?... Eu a olho de manhã, mas quero ver se vou procurar emprego pela tarde...

Joe: -Dem fica com o emprego só de noite, você não precisa mais trabalhar tanto!

Ela desviou o olhar ficando meio seria: -Joe a gente combinou que eu ficaria aqui temporariamente, nada mudou!

Eu a olhei meio bravo me afastando um pouco dela: -Nada? Serio?.. Então “nós” não somos nada?

Demi: -Não foi o que eu quis dizer Joseph!

Eu falei num tom bravo, o sangue tinha subido a minha cabeça: -Então o que foi Demi? Porque a mim parece que a gente não significa nada!

Ela me olhou com um olhar diferente daqueles doces olhos castanhos, mas não pude identificar se era raiva ou tristesa, por sorte naquele momento fomos interrompidos.

Maddie veio chorando do corredor: -Demi eu não consigo parar de vomitar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado, por favor diga o que achou no comentário a baixo pra saber o que posso melhorar sempre. Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jemi- The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.