Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente 65 reviews, muito feliz, obrigada a todos que divulgam e comentam! Vocês são demais *--*
Espero que gostem do cap, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/28

“Demi só queria te agradecer por ter vindo me ver :) Espero te ver logo, boa noite- Joe”

*********************

Demi’s pov

Eu sorri como uma tonta ao ler a mensagem no meu celular e a Selena só me olhou e riu.

“Joe foi muito bom te ver, espero que melhore logo!- Demi”

Selena: -Por que você não pode contar ao cara que vocês se amam e são o casal mais fofo do mundo?

Eu ri revirando os olhos, ela sabia a resposta, mas adorava me provocar. Nós fomos pra casa da Selena e comemos uma pizza inteira sozinhas, eu estava morta de fome, aquela comida do hospital era horrível!

*manhã seguinte*

Eu entrei na escola desanimada, que graça tinha ir à escola sem o meu professor de história? Nenhuma! Eu queria o meu Joe ali! Fiquei andando com o Sterling, a Selena e o Taylor durante o intervalo e eles ficavam tentando me animar o que era um porre, eu não queria me animar! Eu queria o Joe! A certa altura eu percebi que a Ashley não estava na escola o que me deixou aliviada, odiava aquela mulher! Recebi uma ligação da Miley pra eu ir pro hospital, assim que o sinal bateu eu fui correndo pra lá.

Eu entrei no hospital e a avistei logo da entrada. Ela veio na minha direção e se sentou comigo em uma cadeira da recepção, eu estava um pouco nervosa, ela parecia preocupada.

Demi: -O que houve?

Ela deu um suspiro preocupada.

Miley: -Demi quem era o responsável pela Maddie? De maior de idade...

Eu olhei pra baixo triste e fiz um sinal negativo com a cabeça que ela compreendeu bem, acho que ela já esperava por aquilo.

Miley: -É que... Precisamos liberar o corpo dela... Com quem eu posso falar?

Eu engoli seco e lágrimas tomaram conta do meu rosto, “corpo da Maddie” era algo horrível de se ouvir. Eu não sabia o que responder ou pensar, só conseguia chorar. Senti braços ao meu redor e ouvi a tia Denise falar pra Miley que ia cuidar de tudo, eu não podia me mover, só conseguia chorar.

Denise: -Demi eu vou cuidar de tudo aqui, por que você não vai ver o Joe? Ele está sozinho...

-Tá! –concordei com a cabeça enxugando as lágrimas, eu realmente precisava do Joe agora, eu entrei no quarto dele e ele me olhou preocupado.

Joe: -O que aconteceu? Você tá bem?

Eu sorri acenando com a cabeça e me sentei ao lado dele.

Demi: -Como você está?

Joe: -Preocupado, você estava chorando!

Demi: -Eu to bem!- dei um sorriso fraco e fiquei o olhando.

Joe: -Demi nós éramos amigos né?

Eu concordei com a cabeça dando um sorriso;

Joe: -Eu tinha uma namorada?

Eu não soube o que pensar, apenas fiquei boquiaberta, será que ele se lembrava de algo? Será que eu poderia finalmente beijar aqueles lábios dos quais eu sentia falta a cada segundo?

Joe: -É que uma mulher chamada Ashley, ela fez faculdade comigo, veio aqui de manhã e disse que eu tinha a pedido em namoro antes do acidente e...

Senti meu sangue ferver, como aquela mulher podia ser tão baixa? O Joe me olhou completamente perdido, tadinho, não era culpa dele!

Demi: -A Ashley não é sua namorada!

Eu falei um pouco brava e sem pensar muito, ele sorriu aliviado e deu um suspiro o que me fez sorrir.

Demi: -Pelo jeito você não gosta muito dela!

Joe: -Não é isso, é que... Eu acho que gosto de outra pessoa!

Eu sorri esperançosa. –De quem?

Joe: -Não quero falar, eu não tenho certeza!

Depois ficamos conversando de várias outras coisas, ele disse que estava louco pra sair do hospital e ir tomar um sorvete e comer pizza, “comida de verdade” foi a expressão que ele usou. Ele também disse que estava louco pra voltar a dar aula e que estava irritado que sua mãe não saia do lado dele, conversámos sobre coisas aleatórias o que foi bom, fez com que eu me distraísse do mundo e só sorrisse por estar ali com ele. Depois de algumas horas a tia Denise se juntou a nós e ficamos os três conversando. Já estava anoitecendo então eu me despedi de ambos e fui pra casa de Selena.

*Manhã seguinte- Joe’s pov*

Eu mal dormi a noite, estava muito ansioso em voltar pra minha vida normal! Eu seria liberado depois do almoço! Eu estava me esforçando tanto pra lembrar de algo, eu sei que tem coisas que não sei e eu quero muito saber! Eu queria que a Demi tivesse aqui agora, só pra ouvir ela rindo, aquele som me acalmava nos momentos mais tensos. Eu me sentia bem com ela por perto. Minha mãe saiu pra tomar café e me deixou sozinho, tédio! Eu peguei o celular que ela esqueceu sobre a cômoda, eu queria tanto mandar uma mensagem pra Demi, mas não sabia o que escrever.

“Hoje saio do hospital, acho que você vai ter que ir me visitar em casa :)- Joe”

Eu sorri esperando pela resposta e logo ela veio.

“Eu queria poder estar ai com você, mas to na escola :/ que a propósito é muito chata sem você! –Demi”

Eu sorri como um tolo, não entendia porque eu ficava assim com ela por perto, mas era uma coisa boa. Eu olhei pra frente e vi Ashley entrando no meu quarto. Eu fiz uma expressão de bravo.

Joe: -O que você tá fazendo aqui? Eu sei que não somos namorados!

Ela se sentou na cadeira ao meu lado e eu revirei os olhos, não gostava dela nem perto de mim!

Ashley: -Eu vou te explicar tudo!

A olhei com o canto do olho sem dar muita atenção.

Ashley: -Uma aluna estava se apaixonando por você, ai, pra você não prejudicar você mesmo e nem ela, nós fingimos estar namorando...

 Eu olhei pra parede triste, isso fazia sentido. Eu amava ser professor e não gostaria de prejudicar uma das minhas alunas, eu só conseguia pensar que queria ligar pra Demi, só pra ouvir a voz dela e me acalmar, mas com a Ashley do meu lado era impossível.

-Eu to cansado Ashley, vou dormir. –deitei a cabeça no travesseiro e fiquei olhando pra parede até dar a hora de ir embora daquele lugar. Não sei dizer o porquê, mas aquela noticia tinha me deixado muito mal.

Mais tarde minha mãe me levou pra minha casa, tinha algo diferente lá, estava tão vazio. Eu olhei ao redor procurando algo e não conseguia entender o que estava faltando, mas estava faltando!

*Manhã seguinte*

Eu entrei na escola e todos me olhavam surpresos. Eu não daria aula ainda, tinha que conversar com o professor substituto pra saber de onde pegar a matéria e eu queria fazer isso no intervalo pra poder voltar a dar aulas amanhã mesmo.

Eu vi a Demi no outro lado do corredor e abri um sorriso gigantesco, mas logo a Ashley veio e me deu um selinho, eu fiz uma cara de nojo. Ela entrelaçou nossos dedos e eu fiquei olhando pra Demi com uma cara triste, ela parecia incrédula. Eu não sabia o que fazer. Um garoto loiro ao lado dela a abraçou de lado, eu não gostei nada daquilo! Dei um suspiro e continuei andando com a Ashley.

*Demi’s pov*

Lágrimas ameaçaram descer meu rosto, eu não podia acreditar que o Joe tinha escolhido acreditar nela e não em mim! Eu olhei pro lado e o Sterling me abraçou.

Sterling: -Calma, deve haver uma explicação!

Demi: -Tem, o Joe escolheu ela a mim!

Sterling: -Demi ele não se lembra!

Demi: -Então ele que esqueça de vez, é o que vou fazer! Vou esquece-lo também!

Eu dei as costas indo pra sala irritada e o Ster me segurou pelo braço me fazendo olha-lo.

Sterling: -Demi eu não gostava do cara no começo, mas ele te ama... Mesmo sem lembrar de tudo da pra ver que o cara te ama! Por favor, deixa ele tentar se explicar!

Demi: -Eu não sei Ster, só pra sofrer mais?...

Sterling: -Uma conversa, ai eu te deixo esquecer!

Eu suspirei concordando.

Demi: -Tudo bem... Eu vou falar com ele depois da aula!

Ele sorriu e eu revirei os olhos, fomos pra sala de aula que seria com a srta Greene, ótimo jeito de começar o dia!

As aulas foram passando e no intervalo eu subi pro terraço, queria ficar sozinha. Meu celular apitou e eu recebi uma mensagem.

“Demi precisamos conversar, onde você tá? –Joe”

Eu dei um suspiro respondendo que estava no terraço e não demorou muito pra ele entrar ali meio afobado. Ele abriu um sorriso e eu continuei seria o olhando, ele se sentou ao meu lado preocupado.

Joe: -O que aconteceu?

-Nada. –respondi seca.

Joe: -Ontem a Ashley foi lá e me explicou tudo...

Demi: -E você preferiu acreditar nela do que em mim?

Joe: -Não, é só que....

Demi: -Que nada! Não tem explicação Joseph, eu disse que ela não era sua namorada, mas você prefere acreditar nela do que em mim!

Joe: -Por que você tá tão brava?

Demi: -Nada, me esquece... Ah você já fez isso!

Eu dei as costas saindo dali e lágrimas desciam meu rosto, eu estava irritada, como ele podia escolher ela a mim? Claro, ele não se lembra de mim ou da cobra que a Ashley é, mas machucava tanto! Eu sai da escola e fui andando sem rumo por algum tempo quando meu celular tocou, reconheci a voz do outro lado da linha.

Demi: -Miley?

Miley: -Demi você precisa vir ao hospital, agora!

Demi: -Tá, eu já estou a caminho!

Eu desliguei o celular e fui pra lá o mais rápido que pude. A Miley me olhou com uma cara preocupada o que fez meu nervosismo aumentar.

Miley: -Eu não tinha permissão, mas eu fiz mesmo assim...

Demi: -Do que você tá falando?

Miley: -Eu estava te analisando e... Eu não queria te deixar preocupada então fiz por conta própria!

Demi: -Miley pelo amor de Deus, do que você tá falando?

Miley: -Você passando mal o tempo todo e com o humor instável... Eu achei que você estava grávida então fiz o teste e... Deu positivo!

Demi: -O QUÊ?

Miley: -Você tá grávida Demi!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um obrigada especial à Mi Polinarski, HippieHappy, MissRebelde, Thays Medeiros, HeyPeoplejovato, IL, Juh Lovato, criselovatic, Juh Oliver, Mina do 1D e Anny silva, vocês são as melhores leitoras do mundo, obrigada por me incentivarem a melhorar sempre :)
Se você não gosta de comentar ou se está escritora péssima de memória esqueceu seu nome, saiba que você também é muito especial pra mim, obrigada por fazer parte da minha história!
xoxo- Kássia