Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/27

Demis pov

Tudo que eu podia ouvir naquele instante era a chuva cair na janela, mas aquele barulho não me incomodava. A sala branca parecia ficar menor a cada segundo, eu não movia nenhum músculo, fiquei por alguns minutos sentada na cadeira ao lado da maca onde Joe repousava, apenas o olhando. Levei minha mão até seu rosto e contornei a máscara que o ajudava a respirar acariciando sua pele, ele estava um pouco gelado. Ele parecia tão frágil. Algumas lágrimas desceram meu rosto e eu deslizei a minha mão por seu pescoço, seu braço, até chegar em sua mão e entrelacei nossos dedos.

Demi: -Sinto sua falta!

Falei sendo respondida pelo silêncio, mas não me importei, continuei a falar: -Eu e seus pais finalmente estamos nos dando bem...

Eu sorri um pouco, ainda em lágrimas e alisei seus cabelos dando um beijo em sua testa.

-Melhora logo e volta pra mim! -Eu disse antes de sair do quarto e voltar para sala de espera. Me sentei em uma cadeira qualquer e tentei manter a respiração calma, me encolhi abraçando minhas pernas e mantive o olhar fixo na parede, estava cansada de chorar.

-Te trouxe uma água, você parece desidratada!

Miley, a enfermeira, disse ao se sentar ao meu lado e me entregou um copo de água.

-Obrigada! –eu disse sem me mover muito, mas peguei o copo bebendo a água.

-Joseph Jonas... É seu namorado?

-É complicado!- respondi sem querer tocar no assunto, não podia sair contando que ele era meu namorado afinal ele ainda era meu professor.

-Entendo. –ela falou num tom preocupado.

Nós ficamos sentadas em silêncio por algumas horas, não era um silêncio incomodo, na verdade era reconfortante, ela era a única pessoa que não ficava me dizendo pra ser forte. No momento eu não quero ser forte! Acabei de perder a minha irmã e meu namorado está em coma, eu quero sofrer agora, quero que as pessoas se sentem ao meu lado e fiquem quietas, sem dizer nada! Só pra eu saber que elas estavam ao meu lado. Eu apoiei a cabeça no ombro dela, eu mal a conhecia, mas ela havia me ajudado muito nesses últimos dias.

-Você não tem que trabalhar?- eu disse quebrando o silêncio.

-Não, é meu dia de folga!

Miley sorriu e eu a olhei confusa.

Demi: -Se é seu dia de folga por que você está aqui no hospital?

Ela deu de ombros e sorriu: -Eu gosto de ajudar como posso, achei que te ajudaria ficando aqui então.... fiquei!

Eu sorri dizendo um “obrigada” quando a tia Denise chegou correndo afobada. “Demi” ela se sentou no meu lado ofegante “ele acordou” ela disse fazendo meu coração acelerar, meus olhos se encheram de lágrimas e as palavras saíram dificilmente pelos meus lábios.

Demi: -O Joe acordou? Eu posso vê-lo?

Eu fui me levantando pra ir ao quarto de Joe, mas Denise me segurou pelo braço e eu a olhei confusa.

-Demi... Ele não se lembra...

-Hãm? Não se lembra de que?

Eu a olhei confusa e ela engoliu seco me deixando ainda mais nervosa.

Denise: -Ele bateu a cabeça e perdeu a memória... Ele não se lembra de... vocês!

Aquilo me veio como uma facada no peito, minhas pernas bambearam e eu cai na cadeira novamente, por essa eu não estava esperando. Eu olhei pra baixo triste, sem conseguir encara-la.

Demi: -Eu posso ver ele mesmo assim?

Ela mordeu o lábio nervosa: -Pode, mas não pode contar nada a ele tá bem? Os médicos falaram que isso o fará mal... Ele precisa lembrar sozinho...

Demi: -Eu nunca faria mal a ele! Eu só... Eu quero ouvir a voz dele!

A Denise sorriu compreensiva e eu me levantei indo para o quarto do Joe.

Joe’s pov

Eu estava confuso, me falaram que sofri um acidente de carro e perdi a memória... Eu realmente não lembro de nada, a ultima coisa que lembro era do meu primeiro dia de aula na escola...

-Oi!- ouvi uma voz triste falar e levantei a cabeça a olhando, uma linda garota entrou pela porta do meu quarto, por um instinto eu arrumei o cabelo e sorri pra ela. Não sei por que fiz isso, mas fiz. Ela devia ser uma aluna minha pela idade.

Demi’s pov

Joe: -Oi!... Senta!

Eu me sentei na cadeira ao lado dele, eu estava realmente nervosa, não sabia bem como agir, mas ele estava sorrindo, isso devia ser um bom sinal, certo?

Joe: -Você é... minha aluna?

Eu sorri com o nervosismo dele e mordi o lábio pensando no que responder.

Demi: -Pode se dizer que sim...

Ele deu um sorriso confuso e ficou me olhando por alguns segundos, nossa como eu sentia falta dele! Só de estar ali perto dele tudo parecia ficar bem.

Joe: -Você estava no carro comigo? É por isso que está toda machucada?

Ele falou preocupado e eu o achei muito fofo, sorri fazendo que não com a cabeça.

Demi: -Joe eu não posso te contar, os médicos disseram que você tem que lembrar sozinho!

Ele abriu um sorrisão e eu o olhei sorrindo confusa.

Demi: -O que foi?

Joe: -Você me chamou de Joe... Não de senhor Jonas!

Eu fiquei um pouco sem graça, mas sem conseguir parar de sorrir.

Joe: -A questão é... Como eu devo te chamar?

-Demi... –Falei o olhando e ele me olhava de volta, ambos sorrimos e eu me levantei dando um suspiro. Ele me olhou um pouco triste.

Joe: -Você já vai?

Demi: -Eu preciso ir, já tá tarde!

Ele concordou com a cabeça e deu um sorriso fofo.

Joe: -Obrigada por vir... Demi!

Eu sorri de volta e me virei indo embora.

-Demi espera! –ele falou afobado e eu me virei de frente pra ele o olhando, ele deu um sorriso nervoso e coçou a cabeça enquanto falava.

-É que meu celular quebrou no acidente... Se você... ham... Quiser me passar seu número... pra eu... ér... poder te ligar ou algo assim...

Eu abri um sorriso que nem cabia no meu rosto, a ideia do Joe se apaixonar novamente por mim estava fora de questão, mas eu ficava feliz em vê-lo e conversar com ele. Eu anotei meu número num papel e o dei, ele sorriu pra mim e eu o dei um beijo na bochecha saindo da sala em seguida.

-Demi?

Vi Selena vindo à minha direção, eu estava com uma cara de boba no rosto, o Joe sempre me deixava assim. A olhei sem tirar o sorriso bobo do meu rosto e ela me abraçou apertado.

-Desculpa não ter estado aqui antes, eu estava viajando... Quer ir dormir na minha casa?.. Não é bom você ficar sozinha né? E você precisa sair desse hospital!

Eu concordei sem pensar muito, tinha sentido TANTO a falta da Selena, era bom ter minha melhor amiga por perto novamente.

-Vamos passar comer algo tá? Você não parece tá comendo direito!

Eu concordei e saímos, a Selena sempre cuidava de mim, era como uma irmã mais velha preocupada.

Joe’s pov

Minha mãe não saia do meu lado, ela perguntava se eu estava bem a cada cinco minutos e eu estava ficando irritado.

Denise: -Precisa de algo?

-Não mãe, eu to bem!... Na verdade preciso sim!

Ela me olhou esperando que eu pedisse e eu continuei: -Me empresta seu celular?

-Pra quê meu filho?

Joe: -É que eu quero mandar uma mensagem pra Demi, só pra agradece-la pela visita!

Minha mãe me deu o celular me olhando torto, não era nada demais! Só queria agradece-la pela visita.

“Demi só queria te agradecer por ter vindo me ver :) Espero te ver logo, boa noite- Joe”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo xoxo