Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/2

Joe narrando

Já era sábado de manhã e eu estava na escada em frente à escola andado de um lado para o outro, será que ela viria? Será que ela teria esquecido? Milhares de possibilidades se passaram em minha cabeça, eu não podia deixar de me preocupar. Se algo acontecesse enquanto ela vinha pra cá? Eu nunca me perdoaria! Eu estava lá com meus pensamentos a mil quando uma voz interrompeu meus pensamentos. Ela estava na minha frente, de calça jeans e um moletom mais largo, nossa o uniforme da escola escondia a beleza daquela garota!

Demi: -Sr Jonas?

Eu fiquei a olhando sem falar nada, ela ficou vermelha ao reparar que eu encarava o corpo dela, e ai foi minha vez de ficar vermelho. Eu sorri nervoso coçando a cabeça.

Joe: -Então você veio...

Demi: -Sim senhor, eu disse que viria!

Eu acenei com a cabeça, como aqueles olhos me deixavam nervoso!

Joe: -Tudo bem se conversarmos sobre isso na lanchonete ali em frente..., eu ainda não tomei café!

Demi deu um sorriso concordando, ah ela me provocava com aquele sorriso lindo! Como ela tinha lábios beijáveis, mas precisava me concentrar, ela estava ali como minha aluna e eu precisava respeitar isso. Nós fomos até o café do outro lado da rua e nos sentamos numa mesa ao canto, ela se sentou olhando ao redor com lágrimas nos olhos.

A olhei preocupado: -Está tudo bem?

Ela acenou com a cabeça: -Meu pai me trazia aqui quando eu era pequena... Me deu saudades!

Eu a olhei sem entender direito e ela prosseguiu olhando pra baixo: -Ele morreu... Há dois anos!

Eu sorri de lado com raiva de mim mesmo por tê-la feito se lembrar disso: -Eu sinto muito, você quer ir pra outro lugar?

Ela sorriu: -Não, aqui está bem!

Sorri concordando e pedi dois cafés e alguns biscoitos para nós, quando eles chegaram ela comeu com certo desespero, parecia faminta. Ela reparou em meu olhar e sorriu sem graça.

 Demi: -Me desculpe, normalmente tenho mais modos, mas eu não comia há algum tempo...

Eu sorri a admirando com os olhos e acenei com a cabeça: Está tudo bem Demi, mas por curiosidade por que não comia há tanto tempo?

Demi: -Moro somente eu e minha irmã menor nos fundos de uma lanchonete velha em que trabalho... Não é muito fácil conseguir comida!

Eu a olhei agora preocupado: -E quanto ao resto de sua família?

Demi: -Bom meu pai morreu há dois anos, desde então minha mãe se envolveu com drogas e começou a ficar agressiva então eu peguei minha irmã menor e fugi de casa.. Tem sido só nós duas por hora e tem sido difícil sabe?!

Joe: -Nossa!.. Eu imaginava que você era uma pessoa incrível, mas não esperava que tanto... tão forte!

Demi me olhou confusa: -Por que você ta dizendo isso?

Joe: -Você tem 16 anos e já passou por tudo isso, você deve ser no mínimo a garota mais forte que conheço!

Demi: -Eu não sou forte, foi a vida não me deu a opção de ser fraca!

Coloquei a mão no queixo dela fazendo com que ela levantasse a cabeça: -Você é forte! Ela sorriu me olhando com os olhos brilhando e por um momento eu só queria beijá-la, mas sabia que não podia.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey obrigada por ler, por favor se gostar comente ok?! Obrigada, um beijão!