Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeirinho, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/1

Demi narrando.

Eu me sentei na areia da praia, era em torno de seis da tarde, o sol já estava se pondo e o céu estava nublado, preparando-se para uma chuva. Eu fechei os olhos sentindo o vento não muito gélido bater na pele de meu rosto quente. O choque de frio e quente me deu arrepios que subiram minha espinha, mas isso não me importava naquele momento, apenas senti uma lágrima escorrer minha face e fechei os olhos apoiando meu queixo em meu peito, de cabeça baixa, eu chorei, chorei em segredo, chorei sozinha, pois apesar de todos pensarem que sou uma garota durona eu só queria ser abraçada por alguém que se importasse de verdade comigo e que esse alguém dissesse que ficaria tudo bem. Mas sou eu quem tem que voltar pra casa sorrindo e dizer que tudo ficará bem, pois sou eu quem tem que fazer tudo ficar bem.

Manhã seguinte.

Acordei umas cinco da manhã com um barulho de choro ao meu lado, me levantei e peguei a pequena garotinha nos braços a embalando em meus braços.

Demi: -Tá tudo bem Maddie, foi só um pesadelo!

Aos poucos o som do choro foi se abafando e de repente tinha minha pequena irmã de apenas cinco anos sorrindo pra mim, aquele sorriso era o que me fazia agüentar tudo o que eu agüentava. Eu sorri me ajoelhando a frente dela e acariciando seu delicado rosto escondido dentre seus cabelos castanhos.

Demi: -Tá tudo bem!

Ela me abraçou com seus pequenos e leves braços e sorriu acenando com a cabeça.

Demi: -Você tem que se trocar, preciso te deixar na creche antes de ir pra escola ta bem?

Eu a dei um beijinho na testa e sorri fraco, um sorriso que disfarçava todo e qualquer resquício de tristeza existente em meu ser. Um sorriso que abafava o choro de minha pequena irmã e a dava um sorriso tranqüilizador.

Eu deixei a Maddie na creche e então fui para escola. Cheguei e fui direto pra sala, minha primeira aula era de história, eu precisava ir bem nessa matéria pra conseguir créditos pra uma bolsa na faculdade, mas tinha medo porque história é uma matéria complicada pra mim, gosto mesmo é de matemática. Eu só queria ir pra uma boa faculdade logo, conseguir um bom emprego e poder dar uma boa vida pra minha irmã, era essa minha motivação de todos os dias,  futuro.

Joe narrando.

Minha primeira aula era no segundo ano B, eu detestava dar aula para aquela turma. Não por serem maus alunos, não eram, mas por causa de uma aluna especificamente. Demetria D Lovato, aquela garota tem lindos olhos castanhos e um sorriso simplesmente encantador, é impossível me concentrar na matéria, ela me hipnotiza e eu pareço um idiota em frente à classe.

Eu entrei na classe e me sentei a mesa, poucos alunos haviam chego. Eu abri o meu jornal sobre a mesa e comecei a lê-lo, mas me perdi completamente das palavras quando a vi entrando na classe. Ela tinha seus cabelos pretos presos em um rabo o que dava mais destaque aos seus lindos e brilhantes olhos, estava sorrindo como sempre, aquele sorriso em que passo as tardes pensando, o andar confiante naquele short do uniforme de verão a davam um brilho especial, ela era especial.

Engoli seco guardando meu jornal ao ver que a classe toda já havia chego, me levantei começando a dar aula, mas ao final de cada frase eu me flagrava perdido naquele sorriso próximo a janela, aqueles olhos com certeza me hipnotizavam, eu sou professor há dois anos e isso nunca me aconteceu antes, eu só queria poder saber a história por de trás daquele lindo rostinho que me observava atentamente.

Demi narrando.

Com o sr. Jonas como professor era muito difícil me concentrar, mas eu precisava, pelo meu futuro. Ele usava umas camisetas meio coladas e dava pra ver como ele tinha um corpo definido, as vezes ficava o imaginando como nenhuma aluna deveria imaginar seu professor. As vezes poderia jurar que o vejo sorrindo pra mim, mas é loucura da minha cabeça, o Sr. Jonas não é desse tipo de professor, ele é um cara serio que nunca olhou desse jeito pra nenhuma aluna e bem que as garotas mais populares tentam se jogar pra cima dele. Tem essa garota Taylor, a rainha da escola, ela é do tipo que sempre quer o que não pode ter e ela se joga pra cima do Sr. Jonas descaradamente, é divertido ver como ele reage. Ele é o único homem que consegue ser grosso e educado ao mesmo tempo.

A aula acabou e eu não tinha ouvido nenhuma palavra que o Sr Jonas disse, fiquei viajando em meus pensamentos a aula toda. Desse jeito nunca vou conseguir passar nessa matéria e ir para uma boa faculdade. Me levantei pegando minhas coisas e fui saindo da sala com a Selana, minha melhor amiga, mas o Sr Jonas pediu que eu esperasse que ele queria falar comigo depois da aula, a Selena disse que me esperaria na cantina e saiu da sala. Eu olhei pro Sr Jonas meio nervosa esperando que ele falasse algo e ele me tranqüilizou.

Joe: -É sobre o seu relatório da segunda guerra mundial.

Joe narrando.

Não sei por que razão ou se era impressão minha, mas ela ficou nervosa de estar sozinha comigo na sala. Eu não podia evitar de sorrir, ela tinha uma voz tão doce e olhos tão expressivos, mas tinha que me concentrar na razão de eu estar ali. Quando eu falei sobre o relatório dela a respiração dela se aliviou, mas logo se tencionou novamente, com medo.

Demi: -Eu sei que ta ruim, mas se me der mais uma chance eu posso melhorar Sr Jonas!

Eu sorri surpreso com a reação dela, uma garota tão talentosa como ela não deveria estar na defensiva!

Joe: -Não! Não! Seu relatório está ótimo, na verdade é um dos melhores que eu já li!

Demi me olhou confusa franzindo um pouco o cenho: -Então qual o problema?

Joe: -Eu não disse que havia problema!

Demi: -Mas o Sr queria falar comigo... O que houve?

Joe: -Eu acho que se trabalhássemos um pouco mais no seu argumento e mandássemos para a academia nacional você com certeza seria um dos textos premiados, isso ficaria ótimo no seu currículo!

Demi: -Isso é algum tipo de pegadinha?

Joe: -Não, seu texto está incrível! O que me diz? Venha pra cá amanhã à tarde e discutiremos isso na biblioteca!

Demi: -Eu trabalho a tarde...

Joe: -De noite então?

Demi: -Eu também trabalho a noite... Só posso vir no fim de semana Sr Jonas!

Joe: -Tudo bem, sábado as nove da manha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram por favor comentem e se não gostou, o que posso melhorar?
Obrigada por ler, beijos!