Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capitulo pra voces :D
Boa leitura amores (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/5

Capitulo 5

Só agora tive tempo de olha-la ao pormenor. Seu rosto estava sereno mas suas bochechas continuavam vermelhas por causa do choro, sua franja escondia um pouco seus olhos com pestanas longas e finas, e apesar de sua maquiagem estar toda borrada seu rosto continuava delicado e angelical. Ela era bonita, eu não podia negar. Eu até me perguntaria porque o namorado a traiu, afinal ele tinha tudo o que queria. Mas eu não poderia falar muito, afinal… Eu não consigo ficar só com uma garota.

-Pov Samanta-

Você sabe quando comenteu um erro?!

Eu custumava saber…

Mas agora me pergunto se as vezes um erro pode ser uma coisa certa também.

Custumam dizer que a males que vêm por bem, não é?

Abri meus olhos devagar sentindo a minha cabeça pesar, quando finalmente tinha minha vista clara tive um susto de meio segundo, mas logo me lembrei onde estava.

-Já acordou? –Ouvi uma voz, e direcionei meu olhar para lá, vendo Justin.- Não sei se ainda tem fome, mas seu jantar ficou frio, mas de qualquer maneira você ainda pode comer.

-Que horas são?- perguntei me sentando na cama e ajeitando os meus cabelos.

-Eu não sei, meu telemovel está sem bateria e eu to sem meu relogio aqui.- Ele disse.

-Desculpe.- Disse e logo abaixei a cabeça.- Eu estraguei o jantar e andei dei trabalho para você.

-Não, tudo bem. Meu pai falou que você podia ficar por aqui até amanha ou hoje…eu não sei que horas são. Tem quarto de hospedes pronto, mas se quiser ficar aqui não tem problema.- Ele disse se levantado e trazendo a bandeja com a comida para cima da cama.

-Que vergonha, meu deus!- disse pondo minha cabeça nas minhas mãos pousadas nas minhas pernas.

-Deixe isso para lá…-Senti as maos de Justin nas minhas costas subindo e descendo numa forma de carinho. A verdade é que eu nem conhecia ele direito, e também não ia com a cara dele, já que ele se revelou um grande idiota na verdade, mas ele foi legal comigo, e eu estava precisando de alguém e a verdade é que Justin parecia perfeito na altura.- Todos nós já fizemos isso… Esqueça isso, e o jantar continuou na perfeição, já ninguém lembra daquilo, só você esta cansando sua mente com isso.- Ele disse.

Levantei meu rosto e encarei Justin, ele tinha um sorriso minimo no rosto mas mesmo assim chamava minha atenção, agora que deu para reparar, seus olhos eram bonitos, tinham algo de profundo neles e não aptecia parar de olhar.

Suas mãos ainda estavam em minhas costas apesar de eu já não estar mais curvada, e eu podia sentir seu toque, que nem era quente nem frio, era um toque bom, confortante. Aquilo estava estranho, já que a gente não eramos amigos, nem nos podiamos considerar conhecidos porque Justin não deu oportunidade para isso.

-Entao sempre vai comer?- Justin interrompeu meus pensamentos com sua fala.

-Ah… é eu estou com um pouco de fome sim…- Disse, mas logo me arrependi, eu não acredito que disse aquilo. Eu hoje só to fazendo merda!

-Ok, quer que vá aquecer ou não importa de comer fria?- ele disse e se levantou.

-Ah não tudo bem, pode deixar assim.- disse e sorri agradecida para ele.

-Eu vou só acabar de fazer umas coisas no computador enquanto você come, que depois eu saio para você poder dormir.

-Ah não, é melhor eu ir para casa, Júlia vai ficar preocupada… -disse mas ele me interrompeu.

-Não, eu falei com Chris, apesar que como eles estavam entrentidos ela não lembrou de você, mas de qualquer maneira, eu avisei. –Justin deu uma gargalhada no meio da frase que realmente era contagiosa, o que o deixava fofo. Ele tinha a cara sedutora mas ao mesmo tempo doce e meiga.

E talvez se não fosse isso tudo com Felipe, eu estaria babando e dizendo que ele era gostoso, mas cada vez que eu pensava nisso meu coraçao apertava. Eu ainda estava magoada, e eu tenho certeza que infelizmente eu não iria esquecer Felipe tao depressa, o que me está assustando.

Eu não quero passar por aquela depressao toda de novo, dessa vez eu poderia esquecer ele logo, eu queria esquecer ele logo. A verdade é que acabei nem seguindo o concelho de Júlia, a ultima coisa que eu fiz essa noite foi me divertir, mas pelo menos eu não fiquei sozinha néh.

Olhei em volta e já Justin estava no computador escrevendo e lendo algo, aquilo deveria ser trabalho, me pergunto que idade ele tem…

[…]

Eu estava comendo o que Justin tinha trazido para mim, aquilo mesmo frio estava bom, graças a deus eu não fiquei no jantar, eu iria engordar quilos e depois tinha que descontar malhando litros.

Um som de fundo me fez parar de mastigar e olhar a volta a procura da origem, e quando vi Justin se mexer percebi que era seu telemovel.

-Fala… Eu estou no meu quarto… Ah Sofia apanha um taxi, sua casa é bem perto…Tudo bem… Eu passo em sua casa para pegar depois, não se preocupe… Ok, ok, eu estou descendo em cinco minutos, me espere lá fora…-Justin desligou seu telemovel e o colocou no bolso da sua calça.- Eu vou levar uma pessoa em casa, é bem rapidinho, de qualquer maneira a Margarida ainda está acordada, ela é a empregada daqui, seu quarto é o ultimo no fundo do corredor. –Ele acabou de falar e me olhou antes de sair e fechar a porta atrás de si.

Me levantei da cama e comecei a olhar ao redor, o quarto era bonitinho, mas não parecia muito para adulto, me fazia lembrar o quarto de Samuel quando a gente andava na faculdade, mas afinal isso é a casa dos pais de Justin talvez ele não viva aqui e seu quarto está como ele deixou quando saiu.

Não resisti a curiosidade e fui ver o que ele tanto fazia no computador.

Aquilo eram os projectos da empresa que papai estava investido com Sr. Bieber… È, Sam tinha falado que o filho dele trabalharia connosco… Entao deveria ser Justin, ele realmente estava tentado se concentrar a fazer aquilo. Abaixei aquela pagina e tinha uma foto engraçada de Justin e os meninos da festa que me fez rir, eles deveriam estar bêbados nesse dia pelas suas caras, aquilo estava ilário.

Voltei a por na pagina antiga e me afastei do computador e fui até o armario de Justin, o abrindo, peguei uma camisa que estava pendurada e automaticamente seu cheiro me invadiu, sua camisa tinha um cheiro já conhecido por mim, por causa do abraço com Justin, mas só agora ele estava tao intenso, era bom, era viciante na verdade,mas para minha infelicidade tive que a voltar a por no sitio.

Eu precisava ir no banheiro.

Caminhei até a porta do quarto e a abri cuidadosamente para não fazer barulho e logo sai do quarto, tomei o caminho da direita e fiquei vendo se encontrava alguma porta aberta ou só encostada, e logo encontrei e para bondade dos deuses, era a casa de banho porque eu juro que se aguenta-se mais um minuto eu faria tudo no chão mesmo. Entrei depressa e logo fechei a porta e pude finalmete suspirar de alivio por deixar aquela sensaçao apertada. Descarreguei o autocolismo e fui lavar minhas mãos e aproveintando para lavar minha cara também.

Voltei a tomar meu caminho até que vi as escadas elas deveriam dar ao salão, espreitei lá para baixo e tudo estava escuro o que significava que ninguém deveria estar ali, decidi descer, afinal eu só queria explorar a casa e eu estava com sede agora, bem que poderia ter bebido na casa de banho mas era um bom pretesto para ver a cozinha. Desci as escadas cautelosamente e logo eu estava no andar inferior que na verdade eu já não reconhecia, agora aquilo era uma sala normal:

Com sofás, mesa de jantar, um plasma, um pequeno bar…

Eu nunca diria que aquilo era o salão de horas atrás, mas mesmo assim tudo continuava bonito e algumas luzes na parede ainda estavam acesas, a mãe de Justin tinha bom gosto pelo menos toda a casa estava bonita.

Me derigi até onde eu via os empregados sairem e logo vi a cozinha, tudo estava arrumado e decorado com base nos tons da sala, mas dava aquele ar de apetite o que me fez rir por pensar que se ficava com fome só de entrar ali. Abri a porta do frigorifico dos Bieber e puxei uma garrafa de agua mineral, olhei em volta e logo vi os copos, tirando um para mim  e servindo a água e de seguinda dando um gole.

Fui até a grande janela dali e dava para ver um grande jardim com uma piscina em forma de estrela e a sua água juntamente com as lanternas da piscina iluminavam parte do jardim a sua volta o que se tornava bonito á noite.

Eu preciso saber o que eu quero de minha vida, porque neste momento eu nunca estive tão baralhada, eu sabia que iria aceitar o trabalho na empresa a verdade é que eu não tinha outra opção ou é como se não tivessem, se eu não aceita-se eu não prejudicava só meu pai , Sam e a familia Bieber também estão nisto, e eu estaria sendo egoista se os prejudica-se.

Afinal todos caracterizavão minhas atitudes como infantis, e eu realmente queria deixar de ser vista assim. Mas o que eu faria, deixaria meu pai continuar a fazer tudo o que ele quer, quando mais eu cedesse menos ele se imporatria de continuar fazendo isso. E não é só comigo.

Samuel conheceu sua noiva quase que a força, ela é filha de um outro investidor de papai, e foi como que um encontro arranjado para eles, mas eles tiveram sorte, eles se deram bem e acabaram por se apaixonar, mas e se isso não acontece-se?!

Samuel seria obrigado a estar com uma mulher que ele não amava não era? E se papai decide fazer o mesmo comigo? Afinal eu não estou conseguindo arranjar um namorado fixo e mais tarde ou mais cedo meu pai vai querer que eu me case, e eu não quero casar com uma pessoa que meu pai escolheu, eu quero casar com uma pessoa que eu conheça, que seja eu a ter escolhido.

Mas mesmo assim, meus namorados sempre tiveram que ter certos parametros. Um grade “nome”, uma grande “familia”, e com um grande “comportamento”. Ricos, bonitos, educados, e de preferencia vindos de uma familia com um grande apelido. E todos eles tiveram isso, mas todos eles eram canalhas, manipuladores e interesseiros, e eu prefiro estar com uma pessoa podre do que com um cafajeste.

-Samanta?- Uma voz me fez saltar de susto e despejar quase toda a minha água. Me virei e vejo Justin.

-Ah oi, você me assustou.- disse pondo minha mão no peito.

-Eu pensei que já estivesse dormindo.- Ele disse e logo pegou um copo para si também.

-Er… na verdade eu estou sem sono, e estava com um pouco de sede…- Disse.

-Tudo bem.- ele disse e logo começou a beber seu copo de água o ingolindo de uma vez e o pondo na pia.- Eu vou subir agora.- ele disse.

-Ah, eu subo com você então.- disse e comecei a caminhar em diracção a pia para meter meu copo, mas escorreguei na água, e mesmo antes de cair, Justin me apanhou.

-Você está bem?- Ele perguntou um pouco ofegante por ter corrido para me apanhar.

-Sim.- Disse e só aí olhei Justin. Ele estava um pouco mais despenteado do que quando saiu, e podia jurar que ele fez exercicio, mas ele tinha levado alguem em casa, e a não ser que tenha ido a correr eu não vejo a razão para ele estar assim.

Eu estava tentando acalmar minha respiração também, e meu coração ainda batia forte por causa do susto da queda.

Justin fixou seu olhar no meu, e seus olhos eram mais bonitos ainda quando estava pouca luz, sua boca tinha um rosado perfeito e chamativo e seus labios eram um pouco carnudos, eles eram bons, seu rosto combinava com tudo nele e sua camisa um pouco desabetoada deixava ver um pouco seu peito musculado devido a sua posiçao no momento.

Ele estava bem perto, e agora meu coraçao estava acelerando de novo, mas eu já não estava assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, deixem reviews amores, o que vai acontecer aseguir ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.