Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o cap flores :D
E eu estou começando a ficar triste viram ....
29 leitoras e só uma comentando... :c
EU QUERO SER MIMADAAA! :C
Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/20

Capitulo 20

-Me deixa te sentir por mais um pouco.- Ele disse baixo e eu o olhei selando nosso lábios num beijo calmo. Logo depois Justin puxou um pouco do lençol tapando apenas metade de nossos corpos e eu me aconcheguei em cima do mesmo, podo minha cabeça no seu peito.

Senti Justin sair de mim, e logo ele me dar um beijo na testa.

Meus olhos começaram a pesar, e eu não sei quanto tempo demorou, mas eu acabei adormecendo nos seus braços.

-Pov Justin-

Isso deixou de ser trabalho, deixou de ser contrato.

Isso é minha vida.

E eu sabia… Eu tinha que parar.

Mas agora, não tinha mais volta a dar.

Acordei com o barulho de alguma porta batendo e cocei meus olhos antes de os abrir completamente. E a primeira visão que tive foi de rosto de Samanta deitado em cima do meu peito e eu sorri involuntariamente com aquilo.

Ela ficava tão bonitinha dormindo.

Principalmente quando o seu pescoço marcado, por mim, estava a mostra, denunciando nossa noite anterior. Ela com certeza iria me matar depois quando ver isso.

Olhei a janela e o sol forte denunciava um belo dia de Verão me dando a ideia de ir a praia com o pessoal. Samanta e mexeu um pouco em cima de mim roçando sua perna eu meu membro, e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi:

“Até dormindo ela é pervertida.”

E eu ri com meu pensamento. Minha atenção foi roubada de Samanta por um barulho de passos vindo da sala, e eu estranhei o barulho. Deslisei Samanta devagar para o lado para que ela não acorda-se e quando finalmente consegui me levantei e fui até meu armário procurando um boxer para vestir já que o meu da noite passada ficou na cozinha.

Vesti um boxer azul-marinho e logo abri a porta devagar saindo do quarto. Andei até a sala e suspirei por ver quem era.

-Ah, é você Janet.- Disse e ela se virou olhando para mim, e não era o olhar que ela costumava ter, ela estava zangada.

-Bom dia.- Ué, cade o “menino Justin” que ela sempre fala? Suspirei derrotado e me atirei para o sofá a sua frente.

-Que se passa?- perguntei olhando para ela serio, e eu gostava de Janet, ela é uma espécie de tia para mim, para não dizer mãe.

-Que bagunça é aquela na cozinha menino Justin?- Ela disse, me fazendo sorrir por voltar a me chamar como sempre.

-Qual bagunça?- Perguntei confuso.

-Roupa, espalhada no chão… Bancada desarrumada. Você trouxe de novo aquelas meninas aqui em casa não foi?- Ela me olhou repreensiva me fazendo rir.

Janet sempre banca uma de mãe.

-Vai ficar só rindo?- ela perguntou indignada.- Um dia você engravida elas e depois eu quero ver como você se vira.- Ela disse, e sua frase me fez pensar.

Samanta gravida…

Meu pensamento me fez sorrir imaginando ela com um barrigão, com certeza iria ser a gravida mais bonita do mundo.

-Menino!- ela voltou a me chamar.

-Desculpa, mas não… Eu não voltei a trazer “aquelas” meninas aqui para casa.- Diz aspas com as mãos em relação no “aquelas”.

-então a roupa de mulher é de quem?- ela perguntou inçando sua sobrancelha esquerda.

-De minha namorada.- Disse pegando o comando da tv e logo depois vi um sorriso nascer no rosto de Janet.

-Namorada de verdade, ou está gozando comigo?- Ela perguntou agora escondendo o sorriso.

-Namorada de verdade.- Disse e me ri da cara que ela fez, parecia que tinha realizado seu maior sonho.

-Ah, até que em fim menino. Ela está aqui? Me vai apresentar a ela, não vai?- Janet começou a falar tudo rápido e aquilo só me fazia rir mais.- Menino, uma vez na vida você pode falar serio comigo?- Ela perguntou incrédula.

-Eu acho isso má ideia.- Eu disse contendo meu riso e ela me olhou confusa.

-Porquê?-Ela perguntou confusa.

-Ela ontem ficou com ciúmes de você.- Disse me lembrando da cena de ontem e um sorriso estampou na minha cara.

-Ciúmes? - Ela perguntou ainda mais confusa.

-Esqueça Janet, quando ela acordar eu te apresento.- Eu disse e sorri para ela que sorriu esperançosa.

-Sua mãe já lhe conhece?- Janet continuou limpando a sala.

-Hey, eu ainda agora comecei namorando com ela, minha mãe não precisa saber ainda.- Disse lhe olhando serio, e ela percebeu o recado.

-Tudo bem.- Ela disse e foi até a cozinha.

-Justin…- Olhei para a frente e vi Samanta me olhando sonolenta e eu sorri a vendo vestida com uma t-shirt minha.- Eu peguei isso, espero que não te importes.- Ela disse e caminhou até mim logo se sentando.

-Claro que não.- Disse e lhe dei um selinho.- Se quiser pode ficar com ela, fica bem em você.- Disse ainda a olhando e Samanta corou.

-Obrigada.- Ela disse e se aproximou de mim, pondo sua cabeça no meu ombro.

-Tem uma pessoa que quer te conhecer.- Disse baixo para ela que me olhou logo de seguida.

-Quem?- Ela perguntou se afastando.

-A Janet.- Disse e vi Samanta fazer uma careta.

-A de ontem?- Ela perguntou.

-È.- Disse e me levantei.

-Quer me conhecer porquê?- Ela perguntou e Samanta realmente parecia preocupada me deixando confuso.

-Janet é como uma mãe para, e eu acho que isso é importante para ela… Vai ser rápido, eu prometo.- Disse a olhando e Samanta me olhou assustada.

-Justin… Não tá muito cedo para eu já começar a ser apresentada?- Ela disse fazendo careta.- E se ela não gostar de mim?- Ela perguntou se levantando.

-Menino!- Ouvi Janet me chamar e Samanta me olhou confusa.

-Eu já volto, e fica calma, tenho certeza que ela vai adorar você.- Disse e sorri para ela que não devolveu o sorriso e apenas me olhou mais assusta.

-Justin, ela está aqui? Justin!- Ouvi Samanta me chamar mas ignorei e fui até a cozinha vendo Janet acabando d lavar a loiça de ontem.

-Diz Janet.- Disse me aproximando dela.

-Faço almoço?- Ela perguntou.

-Ah, não é preciso, eu acho que vou a praia hoje, só preciso da resposta de Samanta.- Disse e ela me olhou sorrindo.

-È o nome dela?- Ela perguntou com expectativa e eu revirei os olhos.

Ok, tudo bem, que eu nunca apresento namoradas a ninguém, porque eu também não as tive depois de meu quinze anos. Mas isso estava se tornando um exagero, afinal era só a Samanta.

Quer dizer, eu não estou dizendo que ela é qualquer uma, ela é a mulher eu amo, mas de qualquer maneira assim até parece que ela é a mulher mais importante de mundo, e para mim é, mas para Janet…

-È.- Disse indiferente.

-Ela já acordou.- Ela disse e foi espreitar a porta.

-Já. Quer conhecer ela agora?- disse rindo e aquilo realmente tinha graça numa parte.

-Claro.- Ela disse sorrindo de orelha a orelha e tirou seu avental logo concertando sua roupa, o que me fez rir.

-Não precisa isso tudo, você é linda de qualquer jeito.- Disse e fui para atrás dela logo a abraçando e de seguida recebendo uma palmada dela na minha mão, me fazendo a soltar.

-È, eu sei.- Ela disse irónica e eu me ri mais.

-Vamos logo.- Disse e nós dois fomos até a sala onde Samanta estava sentada assistindo tv.

Andei até ela enquanto Janet parou um pouco atrás a me abaixei por cima da parte de trás do sofá chegando em seu ouvido.

-È agora.- Disse e senti ela tensa, e eu só queria rir naquela hora, mas reprimi o meu riso e ela virou para mim, espreitando para trás e logo de seguida se levantou também concertando minha camisola, quer dizer ela a puxou numa tentativa de tapar mais suas cochas, mas para mim aquilo já estava bom.

-Oi.- Samanta disse logo que viu Janet e Janet a examinou detalhadamente, e eu pode ver Samanta ficar mais nervosa mas mesmo assim andar até ela.- Desculpe estar assim vestida.- Ela disse corando e estendeu a mão para que Janet aperta-se.

-Quê isso menina.- Janet disse dando uma palmada na mão de Samanta o que a fez assustar e logo a puxou para um abraço, e eu reprimi, de novo, meu riso.- Meu nome é Janet.- Ela disse logo que se separou de Samanta que ainda estava mais corada do que a minutos atrás.

-Prazer, Samanta.- Ela disse e sorriu um pouco e logo depois olhou para mim.

-Bem, já se conhecem néh.- Eu disse e fui para trás de Samanta logo a abraçando e senti ela tremer mal cheguei perto, o que me fez sorrir.

-Não, eu ainda quero falar com ela. Tenho que lhe avisar de suas bobagens.- Janet disse, me fazendo bufar e Samanta riu de leve.

-Mas a gente vai a praia amor.- Eu disse para Janet que me olhou repreensiva me fazendo revirar os olhos.- Tudo bem, já percebi.- Disse e virei Samanta.- Eu estou no quarto, se ela te tentar agarrar grita.- Eu disse e Janet veio rapidamente me bater no ombro.- Hey, suas palmadas doem ta bom- Eu disse e Janet abanou a cabeça negativamente sorrindo, enquanto Samanta parecia se divertir com a situação.

-Tchau Justin.- Samanta disse para mim e eu a olhei incrédulo.

-Também você!? Isso é alguma espécie de complô contra mim?- perguntei as olhando e elas riram.

Dei um selinho em Samanta, mas só porque ela me afastou antes que eu consegue-se algo mais e eu revirei os olhos.- Vou tomar banho.- Disse e logo a seguir caminhei para o meu quarto fechando a porta e ouvi suas risadas.

E aquilo me fez sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam....ME MANDEM REVIEWS , POR FAVOR MÃE DE DEUS JESUS CRISTO !
eSTÃO GOSTANDO... ALGUEM DESCONFIA DE QUAL SEJA O ENIGMA o:
XOXO